Gravei uma demo do TR61

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08


    Galera. Fiz mais uma tentativa de postar demos aqui no FCC, a pedido de alguns amigos... Mas como sempre alguma coisa deu errado. Como não tenho experiência com o sequencer do TR resolvi usar o Sonar, e aí que foi a treta... Usei uma placa de som on-board mesmo, mas dessa vez ela estava chiando mais que o normal, então a minha demo tem um alto nível de chiado que não faz parte do teclado. Depois de mixado e exportado percebi que o Metrônomo (não sei porque cargas d'água) vazou na gravação... =S... Ou seja, em termos de audio já saibam que a demo está muito a desejar... Mas dá pra ter uma noção... Pra demonstrar melhor usei só timbres internos, sem samples. Usei o EP (Balad Layer), Str (Octave String), uma combi de Pad + Bell, Bass (Acoustic Bass), Gtr (Acoustic NATR + Monster Guitar), Org (Knob Organ) e Drum (GM Standard Kit 1)....

    Dá pra ter noções desses timbres.. Aviso de antemão que existem algumas coisas fora de tempo, pois gravei a noite rapidinho e não tive tempo de ficar concertando as tracks (sem falar que eu sou uma negação com bateria)...

    http://www.4shared.com/file/50763371/a3eafeef/Passion.html

    Abraços...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pow cara deixa de drama... ta legal sim... da pra ve bens os timbres... depois vou gravar algumas demos com meu TR aqui também... pra turma malhar o pau...

    Vai levar 3 x 0 do SPORT viu ???

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ThyagoAmaral

    Vai levar 3 x 0 do SPORT viu ???


    Só o dia que eu comprar um Oasys a vista, sem chorar por desconto.. hahahahaha...

    Mas valew pelos comentários dos timbres...
    Posta seus demos também...

    Abraços..

    riceira
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jeferson Fernandes