Gravei uma demo do TR61

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08


    Galera. Fiz mais uma tentativa de postar demos aqui no FCC, a pedido de alguns amigos... Mas como sempre alguma coisa deu errado. Como não tenho experiência com o sequencer do TR resolvi usar o Sonar, e aí que foi a treta... Usei uma placa de som on-board mesmo, mas dessa vez ela estava chiando mais que o normal, então a minha demo tem um alto nível de chiado que não faz parte do teclado. Depois de mixado e exportado percebi que o Metrônomo (não sei porque cargas d'água) vazou na gravação... =S... Ou seja, em termos de audio já saibam que a demo está muito a desejar... Mas dá pra ter uma noção... Pra demonstrar melhor usei só timbres internos, sem samples. Usei o EP (Balad Layer), Str (Octave String), uma combi de Pad + Bell, Bass (Acoustic Bass), Gtr (Acoustic NATR + Monster Guitar), Org (Knob Organ) e Drum (GM Standard Kit 1)....

    Dá pra ter noções desses timbres.. Aviso de antemão que existem algumas coisas fora de tempo, pois gravei a noite rapidinho e não tive tempo de ficar concertando as tracks (sem falar que eu sou uma negação com bateria)...

    http://www.4shared.com/file/50763371/a3eafeef/Passion.html

    Abraços...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pow cara deixa de drama... ta legal sim... da pra ve bens os timbres... depois vou gravar algumas demos com meu TR aqui também... pra turma malhar o pau...

    Vai levar 3 x 0 do SPORT viu ???

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ThyagoAmaral

    Vai levar 3 x 0 do SPORT viu ???


    Só o dia que eu comprar um Oasys a vista, sem chorar por desconto.. hahahahaha...

    Mas valew pelos comentários dos timbres...
    Posta seus demos também...

    Abraços..

    riceira
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Gostei muito do tema ilustrando bem os timbres usados, além de muito bem executado, a meu ver. Você mesmo elaborou ou é parte de uma canção?
    Pois é, adquiri um TR recentemente, mais pela oportunidade como um investimento e também por estar com saudades dos Le que já tive, mas o fato é que o Korg exerce mesmo uma fascinação...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    riceira

    Muito legal a minha primeira (ou segunda visto que tive um X50 por duas semanas) com a Korg... A música é um improviso mesmo... Mas pra mostrar um pouco dos timbres básicos.. Vou gravar uma de piano daqui alguns dias... quando tiver tempo..

    Valew.. abraços..

    riceira
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Então meu amigo meus parabéns pois o tema está muito bem elaborado e cheguei a acreditar que fosse algum arranjo de música comercial. As próximas que postar deverão estar em outro tópico... rsrsrs

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    E aí, cara... bela demo. Achei que, como você mesmo disse, ficou devendo um pouco em termos de execução (questão de acertar com o bit do metrônomo, e algumas coisinhas assim), mas a demo ficou boa.

    Grava uma quando puder com timbres editados, samples, etc... enfim, o máximo que você pode tirar do TR atualmente.

    Quanto a gravar no Sonar, acho que é até melhor do que usar o sequencer, pois assim, você pode usar todos os efeitos de cada timbre, enquanto que se você usar o sequencer, vai ter apenas um insert e dois masters para todos os timbres juntos.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Bah!!! kara muito boa sua demo !!!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    fábio_soul

    Primeiro lugar eu tenho que instalar a SB Live, que pelo menos tem mais ganho e menos chiado...rs...

    Gravar com o bit, precisa de muita paciência, sai vc volta.. No começo beleza.. Chega uma hora que vc fala.. Vai assim mesmo.. hehehehhehehe... Relaxo total... Mas vou tentar ser mais preciso com o bit da próxima vez...rs...

    Marcos Bruxo

    Valew amigo...

    Hammond B3
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Da hora hein kra??
    Show de bola mesmo!

    Parabéns pela iniciativa ae, e ficou muito vbacana a demo!! da hora mesmo!!
    Show!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Hammond B3

    Me sinto lisonjeado com seu comentário.. hehehhehehe.. Muito obrigado... Não repare muito o orgão.. Não tem o mínimo jeito com ele... Vc é minha referência neste instrumento.... =D

    Abraços...

    vmanzoni
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ficou legal a demo!
    so nao gostei da bateria,..
    sei la ta parecendo uma batera GM meio artificial!
    gostei bastante dos órgàos e do baixo!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    vmanzoni

    Então... Como eu falei no começo.. hehehe
    É uma bateria GM... Standard Kit GM...

    Básico mesmo... Bateria de teclado pra mim é tudo ruim mesmo, tirando umas da SRX-07.. hehehehe.. Então vai a mais discreta...

    Abraços...

    vmanzoni
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    eita foi mal nem li seu post!
    huahuahuau
    eu ouvi só aqui em casa agora e comentei!
    huahuahuha
    hehehe
    mas tá valendo!
    pelo menos percebi q às vezes consigo diferenciar bateria GM
    hehehe

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bateria de teclado pra mim é tudo ruim mesmo, tirando umas da SRX-07..

    E as do MOTIF ES e MOTIF XS... por mais que eu implique com os MOTIF's, em termos de bateria eles dão show em qualquer teclado que eu já tenha visto. Só uso baterias do MOTIF Rack ES no estúdio, e o resultado é ótimo... e olha que eu sou exigente!!!

    Artref
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Olá, Jeferson! Gostei muito da idéia da música e do jeito como você explorou os timbres, parabéns! Mas acho que você pode melhorar bastante esse trabalho trocando a bateria e corrigindo o tempo. Manda mais aí!

    Acho as baterias do Motif XS e do M3 ótimas, bateria de teclado não é tudo ruim não, pô...rs rs

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    legal...faltou descer a mao um pouco mais....hehheh...e piano AC

    tira uma duvida minha: os timbres correspondentes ao X50, são realmente iguais , ou tem muita diferença na qualidade entre os dois???

    qual o orgão q vc usa?? é esse mesmo - knob organ, ou outro? editado?

    nos COMBIS tem muita coisa boa, as vezes so precisa de uma editadazinha...

    vlw.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    PHILLIPE_SENNA

    Os timbres são os mesmos... E em uma gravação como essa ficariam identico... A diferença na minha opnião mesmo é no palco...

    lusojunior
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Parabéns amigo, muito bom o jeito que você consegue deixar o som bem denso, chega muito bem.

    Felicidades nas próximas 3 semanas com o mesmo set, rsrsrs.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Jeferson Fernandes
    · votar


    lusojunior

    Qué isso cara.. hehehhe.. Tow com ele já faz um tempo.. Mais de mês... Estão fazendo 2 meses já... Estou querendo trocá-lo em um TR76... Peguei muito bem com o TR... A propósito "Seu Doutor"... Por onde anda? Está sumido!!!

    Abraços...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Só o dia que eu comprar um Oasys a vista, sem chorar por desconto.. hahahahaha...


    e agora ??? 2 x 0

    Vai ter q comprar viu ???

    lusojunior
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vai ter q comprar viu ??? (222222)

    piu-piu-BA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ow jeferson...vc eh corintiano eh...tomou pau do sport...hehehe

    2X0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chora chora chora

    fora isso sua demo tah muito boa....Muito bom mesmo....bem executado...o baixo principalmente......


    abraços e continui poostando demos a qui no fcc pelo menos eu sempre ierei ouvi-las e ta dar conselhos(qm sou eu pra dar conselhos aqui mor noob eu)

    abraços veyu

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Não chora, não chora, não chora, não chora, não chora!!!

    givao
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: givao
    · votar


    jeferson Vai ter q comprar viu ???
    pow cara , so porque o coringao nao ganhou , e levou uma surra( kkkkkkkkkkkkkk ) nao precisa ficar off no msn , entra la que tenho novidades pra vc do Tr76 , via paraguai , abracos.Não chora, não chora, não chora, não chora, não chora!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Galera... Obrigado sobre a demo!!!

    Quanto ao jogo faz parte... 3X1 aqui, 0x2 lá...
    Jogamos mal... Ficamos atrás.. o Sport parece que vira outro time aí em Recife também... Tá valendo.. Pra quem viu o Corinthians ser rebaixado e sem time nenhum no fim do ano passado, a coisa está muito boa!!! Estou feliz!!!

    Abraços..

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jeferson Fernandes
    EU EU EU EU EU caiu na ILHA se FU*EU

    Eu te avisei... ahauhauhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei uma demo do TR61