Dica para um Baixista

Autor Mensagem
Dpaulo
Veterano
# jun/08
· votar


tecladoprofusao
pra mim não dá, já tenho que carregar o baixo..rs

tecladoprofusao
Veterano
# jun/08
· votar


Faz igual nosso guitarrista fez com as pedaleiras: pega uma tábua e parafusa tudo junto, aí vc leva uma coisa só!!! =P

Brincadeirinha.. Mas essa é a desvantagem principal: levar tudo.

Eu carrego dois teclados de 5 oitavas e inventei de comprar um teremim... Haja coluna. No final do ano pretendo substituir um desses teclados pelo kit que te indiquei. Vô ter que fazer igual jumento de carga, pendurar tudo nas costas e andar devagarinho hehe...

Dpaulo
Veterano
# jun/08
· votar


ThyagoAmaral
tecladoprofusao
Tromeu
Galera,
obrigado pelas dicas, acabei fechando com o micron da alesis, vi vídeos no youtube e achei bem legal para o que eu preciso, além do seu tamanho reduzido. O teclado vai chegar no sábado que vem, assim que eu testar posto ums comentários. A dificuldade agora é achar uma bag para um teclado de 3 oitavais como ele...rss..alguma sugestão?

tecladoprofusao
Veterano
# jun/08
· votar


Tamos esperando. Se puder botar umas performances suas pra gente ver tb vai ser legal.

uma bag para um teclado de 3 oitavais
Mochila de notebook!
Ou maleta de ferramentas, tem de tudo quanto é tamanho. Essa vc precisaria forrar de feltro por dentro pra não machucar o teclado.

Maestro Mittmann
Veterano
# mar/09
· votar


Tem também o Novation Bass Station, acho que seria o mto bom pro que vc quer mas de fato amelhor alternativa que vejo é o Micron que alias tem mtos presets ótimos de sons de synth de obras conhecidas de bandas como ELP, The Woo e afins.

fábio_soul
Veterano
# mar/09
· votar


Título do tópico: Dica para um baixista

Resposta: toque direito, senão o tecladista manda você embora mesmo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dica para um Baixista