Autor |
Mensagem |
nebdownloads Veterano |
# mai/08
Olá pessoal...
To querendo comprar o M-audio Prokeys 88sx e mais o módulo micropiano da kurzweil...ou o ME-1.
Será que vai dar certo pra mim usar normal o modulo usando o M-audio que são 88 teclas? Usando todos os timbres do módulo ou será que não vai dá?? é compatível?
Grato...
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# mai/08
· votar
nebdownloads
Sim.. vai dar certo...
Mas opte pelo o módulo Micro Essemble ME-1.. O Micropiano é mais barato, porém tem a mesma ROM do SP... Ou seja, 32 timbres. Já o ME-1 tem a ROM do PC2... Com 256 timbres, bem mais elaborados...
Abraços..
|
Marcos Bruxo Veterano |
# mai/08
· votar
Jeferson Fernandes boa ideia!!!!
|
dtplayer Veterano |
# mai/08
· votar
Jeferson Fernandes
Concordo contigo
|
Tedloy Veterano |
# mai/08
· votar
To querendo comprar o M-audio Prokeys 88sx e mais o módulo micropiano da kurzweil...ou o ME-1.Colega, pode ir sem medo, ME1...tive os dois...em linha o ME1 vai te surpreender.....
|
Rodrigo_Keyboard Veterano |
# mai/08
· votar
Tenho um ME1... ligo ele em qualquer teclado Midi... tem sons muito bom pelo preço!
|
rodrigomac Veterano |
# mar/09
· votar
bom.. primeira vez q entro em um forum sou novo aki , sera q alguem pode me responder, problema e simples comprei um kurzweil sp76 no lugar de um prokey sono 61 fiz um bom negocio ? o sp76 nao tem bend tem como colocar ?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/09 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Amigos foristas ... boas ...
Estou procurando um ME-1 para comprar e poder estudar ... já tenho um brinquedo aqui q pode ser usado como controlador MIDI ... falta o timbre!! :)
Apesar dos sons ouvidos pela internet a fora terem me agradado, eu vi que este brinquedo é bem velhinho jah .. como sou totalmente leigo no assunto eu pergunto ... 1 - qual seria o preço praticado por um equipamento em bom estado, um seminovo em perfeito estado e um novo na caixa? 2 - apenas para estudo, é uma boa aquisição? 3 - tem algum módulo mais novo que seja semelhante ou não vale o investimento em um módulo novo deste porte para estudo?
Agradeço aos amigos qualquer ajuda neste sentido.
abrax!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# dez/09
· votar
_BLACKMORE_ 1. de 799 a 1299, variando de usados para novos. 2. É uma excelente aquisição, considerando os 256 sons baseados na ROM do PC2 3. Semelhante a ele em faixa de preço tem o JV-1010 e JV-1080, que tem sons derivados da série JV/XP.
|