tecladista do oficina g3

Autor Mensagem
conde lopo
Veterano
# jun/05
· votar


o kra toca muito memo............e ele al vivo é muito loko.......axo q ele keria é ser guitarrista mas ta limpo..........o kra é fera.............

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


conde lopo
Parece que ele vai aparecer por aqui. O Mano a Mano falou algo do tipo pra mim...

haniel cedraz
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
eh ..fui eu que convidei...ele me falou que vinha..quer dizer..ele veio mas nao comentou...

marcossampler
Veterano
# jun/05
· votar


TOCA MAI DE QUE O CHIK COREA?

haniel cedraz
Veterano
# jun/05
· votar


marcossampler
num sei quem eh esse tal de CHIK COREA mas...
o kra tok demais...hehehe

conde lopo
Veterano
# jun/05
· votar


haniel cedraz
ae tm um gean carllo alguma coisa logado aki ...vc axa q pod ser ele?.........a gnt pod pergunta derrepent sei la...........rsrs....=D

conde lopo
Veterano
# jun/05
· votar


marcossampler
qm é esse chik corea?...............ele tok cm qm?......flw

haniel cedraz
Veterano
# jul/05
· votar


conde lopo
kra... eu axo que num eh ele nao... eu falei pra ele que era pra ele se identificar pra galera ter certeza que era ele mesmo. tendeu? ele ta em que topico? vamo pergunta assim mesmo...seila...

haniel cedraz
Veterano
# jul/05
· votar


conde lopo
kra... eu axo que num eh ele nao... eu falei pra ele que era pra ele se identificar pra galera ter certeza que era ele mesmo. tendeu? ele ta em que topico? vamo pergunta assim mesmo...seila...

SK8Boy
Veterano
# jul/05
· votar


Chick Corea, um dos melhores pianistas da historia, versatil pacas, tok fusion, blues, jazz, world music...tok no Wather Report...vamo estudar mais aê, pessoal...

doubt
Veterano
# jul/05
· votar


...

fernando tecladista
Veterano
# jul/05
· votar


o tecladista do oficina g3 está em uma entrevista na revista teclado e audio deste mes

eronslap
Veterano
# jul/05
· votar


haniel cedraz
cara me da o msn do jean ai por favor eu so muito fa dele ele é minha maior influencia na musica pq antes de eu ser baxista eu era tecladista e so muito grato a tuda a influencia dele em min musicalmente
se possivel me da o msn dele ai cara
vlw

haniel cedraz
Veterano
# jul/05
· votar


eronslap
kra... me dar o teu MSN qualquer coisa eu te dou o dele...

eronslap
Veterano
# jul/05
· votar


haniel cedraz

eronslap@hotmail.com

vlw cara

_Ale
Veterano
# ago/05
· votar


Também curto mto Oficina G3, com certeza o Jean Carllos é uma grande influência pra mim, inclusive as supostas influências dele. Sou fã mesmo!!!
Quem nunca viu ou sequer ouviu procure ouvir...

Bob Wilson
Veterano
# ago/06
· votar


Eu gosto dele tocando, toca bem sim....mas não acho ele Tão maravilhoso assim não. Realmente é muito bom, mas acho que endeusam ele demais. Aquilo dele ficar segurando o pedestal do teclado é puro teatro, mas é a minha opnião.

tecla_jipa
Veterano
# ago/06
· votar


o cara toca bem pra caramba! mas, o tecladista (Mito) da banda Novo Som mata a pau!!! alias, sou + Novo Som... alguem aí concorda comigo???

_Douglas_
Veterano
# ago/06
· votar


Também nunca achei que o Jean tocasse tanto assim nao, é um tecladista normal....e acho a maior palhaçada o quê ele fica fazendo nos shows, pulando como se fosse um maluco!


tecla_jipa
Novo Som é bom mesmo, porém acho que não dá prá comparar muito nao, são estilos bem diferentes ! =)

Hammond B3
Veterano
# ago/06
· votar


O Jean toca lega, mais não é isso tudo que a galera diz naum!!
Já vi gente dizendo que depois dele, só o Jordan!!!!
Faz me rir!

Já o Mito, destrói! mais tb não é isso tudo não!!
Um kra bom pra caramba tb é o Dudu Borges, toca com o Resgate!
Esse eu ponho a mão no fogo hehehe

Scoth_Pr
Veterano
# ago/06
· votar


Eu acho legal o Gustavo Soares do Diante do Trono (o DT do pessoal Gospel kkk), ele não é muito expressivo em palco, nem aparece tanto, mas os arranjos e produções que ele faz arrebentam. Ele aparece mais nos chamados "Cânticos espontâneos". E tem também o Paulo Abucater que toca também no Diante do trono, os dois juntos são ótimos arranjadores.

fernando tecladista
Veterano
# ago/06
· votar


eu nunca acompanhei essas bandas gospel, nunca fui de ouvir muito o que tem nessa area

mas hoje já que desenterraram o tópico resolvi procurar alguma coisa dessa banda ouvi mais de 15 musicas (acho que dá pra ter uma noção)... procurei no youtube e vi coisas gravadas ao vivo, gravado no site da AOL, gravação tosca, clip...

o cara toca legalzinho, talvez ele chame atenção com aquele teclado amarelo e pulando no palco, isso sai um pouco daqueles tecladistas geralmente mais paradões, mas pular ou ficar parado não acrescenta tecnica ao que se toca

pelo que já li e ouvi comentarios sobre ele em outros lugares e sites achei que tem muita pagação de pau, e muito comentario vazio "eu gosto do cara... ele é muito louco no palco"
fica um ar do tipo se todos falam que gostam e eu dizer que não gosto fico de fora da rodinha
e pelo que ouvi fica na mesma linha de bases de pianos orgãos ... no estilo jota quest e skank onde se tirar o teclado dá pra tocar a música do mesmo modo sem fazer falta

Scoth_Pr
Veterano
# ago/06
· votar


achei que tem muita pagação de pau, e muito comentario vazio "eu gosto do cara... ele é muito louco no palco"


onde se tirar o teclado dá pra tocar a música do mesmo modo sem fazer falta

Concordo totalmente com você

Fabiano Alves
Veterano
# ago/06
· votar


Loucuras dele à parte, o cara é malabarista, quem já viu ele tocar ao vivo sabe... tem uma técnica muito boa...

Eder Muchiutti
Veterano
# ago/06
· votar


Bom, nunca vi nem ouvi ele fazendo nada que exigisse grandes habilidades "tecladísticas" dele. Já ouvi todos os CDs da banda.
Ele tem bom gosto na composição, mas pra mim é esse o ponto forte.

Didi_Moio
Veterano
# ago/06
· votar


Curto muito o som dele, mas acho que é mais show-man do que alma musical. Tentem ouvit o tecladista da Banda Salvador, o maluco arrebenta. É uma mescla de jazz, blues, salsa, mambo..., d+.

Fui....

Bob Wilson
Veterano
# ago/06
· votar


Novo Som eu não curto pq eles (opnião minha) são uma cópia descarada do Roupa Nova em questão de arranjos. Vc ouve e fala Isso é Roupa Nova, tanto que o pessoal chama eles de Roupa Nova Gospel não a toa.

O tecladista do DT é legal como o do Toque no Altar tbem é (prefiro o do primeiro, o segundo repete muito os campos harmônicos). Um tecladista que ouvi pouco mas gostei foi o do Metal Nobre, parece mandar bem.

E eu tbem já ouvi essa do Acima do Jean, só o Jordan. É hilário isso...o cara pensa que só pq umk músico fica pulando no palco feito louco com o teclado, ele toca bem.

tecla_jipa
Veterano
# ago/06
· votar


Bob Wilson

Vc ouve e fala é Roupa nova !
Isso é pra quem pode né véi! Não é qualquer um
q consege imitar Roupa nova. Já ouviu as musicas
funks deles! sem contar a voz do vocalista “Alex Gonzaga”
um dos maiores cantores gospel !!! valeu abracos

Bob Wilson
Veterano
# ago/06
· votar


mas eu não estou desmerenço eles tecnicamente, apenas disse que não curto o estilo deles por ser muito parecido com o de outra banda.

mr keys
Veterano
# jan/07
· votar


o kra toca muuuuuito bem

só naum gosto do q ele faz com o teclado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tecladista do oficina g3