Pianos e mais pianos da korg e o X-50?

Autor Mensagem
piu-piu-BA
Veterano
# mai/08
· votar


Eh realmente mas vc tambem num viu q eu pedi desculpas por ter interpretado mal o seu post......td bem.....

Mas.......E os orgãos????
Saum bons???

JeffersonX
Veterano
# mai/08
· votar


piu-piu-BA
hahaha
Esquenta não cara. Sem problemas nenhum.
Órgãos... Cara, preciso comentar? hehe
Os órgãos dele são animais!! Eu testei mais os órgãos de tubo tocando Phatom Of The Opera hehehe

Em termo de órgãos, brass, strings e synths a Korg é fortíssima.
Em pianos e Choir que ainda não me agrada tanto como a Roland, principalmente Choir. Mas te falo amigo, esse Korg realmente surpreende.

piu-piu-BA
Veterano
# mai/08
· votar


Obrigado cara...isso ta me ajudando a decidir entre os dois....axo q vou ficar de korg mesmo....Abraços!

JeffersonX
Veterano
# mai/08
· votar


hehe
Tranquilo. Te garantoq ue não vai arrepender.
E aqui, já testou um? Sério, vai em uma loja e testa porque isso conta demais. Eu fui determinado comprar um Yamaha S03 e quando testei o Roland Juno D ele me agradou mais. É como falei, instrumento tem que ir na loja, pegar, tocar, testar e ver se ele te agrada.

Abraços

piu-piu-BA
Veterano
# mai/08
· votar


eh...pq afinal tambem naum dar pra ir soh pelas opinioes dos outros pois vai q vc tem um gosto diferente do meu....



mas mesmo assim valw cara.....!

lenno-key
Veterano
# mai/08 · Editado por: lenno-key
· votar


Artref
PHILLIPE_SENNA
...ah galera, ai vcs tão esticando....vcs reclamaram tanto e agora que temos um korg do nivel do TRITON, em termos de timbres, por menos de 3mil ainda ficam nessa choradeira....

Err...desculpem-me por eu ser o chato, mas o TR não está no nível de um Triton em termos de timbres. O Triton possui menos waves, porém conta com um processador de efeitos muito superior, o que acaba deixando o som dele melhor[/i]...

Amigos!!! Afinal, eu não entendo muito disso não (entendo nada), se o TRITON e o TR têm o mesmo "motor" (HI) e as mesmas amostras por que raios haveria diferença no "produto final"? Os efeitos e seus processadores são tão importantes a ponto criar uma diferença "gigantesca" entre teclados com semelhanças consideraveis?[i]


Artref
Veterano
# mai/08
· votar


se o TRITON e o TR têm o mesmo "motor" (HI) e as mesmas amostras por que raios haveria diferença no "produto final"? Os efeitos e seus processadores são tão importantes a ponto criar uma diferença "gigantesca" entre teclados com semelhanças consideraveis?

A diferença existe porque o som final não é constituído apenas de amostra e síntese. Há outros componentes do teclado que influem na qualidade sonora, entre eles os conversores D/A e o processador de efeitos.

E sim, os efeitos são REALMENTE importantes, a ponto de diferenciar um mid-level de um top. Na comparação X50 / Triton, além do Triton ter um processador de mais qualidade, possui mais quantidade (5 IFX contra apenas 1 do TR/x50)

expedifer
Veterano
# mai/08
· votar


piu-piu-BA

Escolher um Korg por causa dos pianos...........é o fim do mundo!!!

TCD
Veterano
# mai/08
· votar


Aí Mano tenho um X-50 e recomendo pra todo mundo, os novos Pianos dele vem do mais aclamado no mundo Oasys. Tu vai babar no timbre da gracinha. só não tem tamanho mas qualidade de som... Puxa vida.

Abraços.

TCD
Veterano
# mai/08
· votar


Os Pianos do M1, do Oasys (Stereofonic) são o máximo isso sem falar no Elétrico que é Show de bola.

TCD
Veterano
# mai/08
· votar


Ei peraí.... ofendi alguém !!???
Parou o Forum !?

johnny_floripa
Veterano
# mai/08
· votar


Os Pianos do M1, do Oasys (Stereofonic) são o máximo isso sem falar no Elétrico que é Show de bola.

Não entendi o que você falou...

Os pianos do M1 são, digamos, característicos, mas não dá para você tocar "piano" neles...

O Oasys é muito "over"... se eu tivesse R$ 20000,00 definitivamente não compraria...

TCD
Veterano
# jun/08
· votar


Os Pianos do M1, do Oasys (Stereofonic) são o máximo isso sem falar no Elétrico que é Show de bola.

Não entendi o que você falou...

Os pianos do M1 são, digamos, característicos, mas não dá para você tocar "piano" neles...

O Oasys é muito "over"... se eu tivesse R$ 20000,00 definitivamente não compraria...


É só uma amostra que tem no X50, realmente não dá pra tocar Piano neles mas são uns exemplos característicos que o X50 tem que não deixam nada a desejar. Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pianos e mais pianos da korg e o X-50?