debate de tecladistas

    Autor Mensagem
    kazu keyboard
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: kazu keyboard


    ola pessoal, espero nao estar criando um topico inutil...
    é o seguinte estou começando a mexer com gravaçao midi agora...o equipamento nao é nada sofisticado...e sim muito atrasado...mas o que eu quero nesse topico é trocar experiencia na area musical e nao tecnologica...
    sou bem eclético em termos de ritimos...em muitas vezes eu trabalho em cima de temas diferentes de musica (mas sempre com uma pitada de hardcore, metal e classicos), mas nunca com escalas complexas, uma porque um nao sou muito fã de teoria musical (isso é um erro eu sei, e pretendo me consertar), mas por enquanto eu deixo a musica me levar,
    Bom ai vai, acho q muitos gostariam de compartilhar o proprio jeito de trabalhar com musica, dizendo q escalas gostam mais de usar, que ritmos trabalham mais (trance, rock, latin, blues, jazz, techno, axé tambem vale eheheh), instrumentos mais usados, arranjos, bpm, efeitos, etc...
    caso alguem queira postar alguma gravaçao ou projeto tambem vale...
    ah comentem se o topico é ruim, razoavel, bom ou otimo(muito dificil)
    abraços amigos tecladistas...

    Nasch
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Uaaaahhhh......que sono!!!!!

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    kazu keyboard
    Rolou um longo debate neste tópico que eu criei há "séculos amém" atrás: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/114193/

    kazu keyboard
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    to vendo q vcs nem leram o q eu escrevi...
    mano_a_mano
    nao achei nada relacionado no seu topico com o meu...o que quero simplesmente sao troca de experiencia...

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    kazu keyboard
    Tudo o que você colocou no tópico já foi muito discutido aqui no fórum e não é necessário repetir de novo. Dá uma olhada na busca.

    ThyagoAmaral
    Veterano