Autor |
Mensagem |
Eraques Neto Veterano |
# abr/08 · Editado por: Eraques Neto
Saudações colegas do Forum CifraClub!!!
Estou disponibilizando a imagem de quase todos os QCards Alesis para download. Fiquem à vontade para baixar...
Lista das imagens:
* Alesis Q-Card - Classical * Alesis QCard - Euro Dance * Alesis Q-Card - Hip Hop * Alesis Q-Card - Sanctuary * Alesis Q-Card - Stereo Classical Piano * Alesis Q-Card - Stereo Jazz Piano * Alesis Q-Card - Vintage Keys * Alesis Q-Card - Vintage Synthesizers
Abraço pra geral!!!
http://rapidshare.com/files/106136691/Alesis_QCards.zip.html
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/08 · Editado por: Eraques Neto
· votar
Up!!!
|
viktor 999 Veterano |
# ago/08 · Editado por: viktor 999
· votar
no site da alesis também e possivel encontrar essas imagens
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/08
· votar
??????????????????????????????????????????????????????????????
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
edit...
|
Maestro Mittmann Veterano |
# jun/10
· votar
Acho brabo de conseguir achar essas imagens p ai, meu QSR chega semana que vem e estou mto empolgado!!! Alguém ai quer me dar o caminho das pedras pra gravar essas Imagens num card? Onde eu compro esses cards virgens? Tem como comprar cards com maior capacidade e colocar mais de uma imagem por cartão?
|
DuduXP Veterano |
# jun/10
· votar
Maestro Mittmann onde compra eu não sei, mas sei que os Sints só reconhecem 8mb, sendo assim não importa a capacidade do cartão, só vai ler 8mb.
|
Gonzalez_keyboard Veterano |
# jun/10
· votar
Maestro Mittmann É dificil achar os cards virgem, procura na internet, eu tb não sei em que cidade você esta, eu nunca puis imagem em um cartão mais tem um pessoal aqui que sabe fazer isso, inclusive deve ter tópico aqui falando sobre isso, ou tenta um tutorial no google.
|
DuduXP Veterano |
# jun/10
· votar
Maestro Mittmann Pra gravar a imagem no cartão tem que ter o programa especifico e notebook com entrada pra cartão pcmcia, pois não dá pra gravar direto do teclado, eu tenho o programa que veio junto com o cartão que comprei só que ele é demo e só pode ser utilizado 5 vezes, e eu ja utilizei, rsrs. Abrass.
|
# jun/10
· votar
Bah programa demo, só pode ser usado 5X imagina vem em cima a foto do mestre Yoda com os dizeres: "Use com sabedoria". O cara fica com medo de usar errado.
|
# jun/10
· votar
Acho que o caminho vai ser comprar os cards mesmo, um aluno meu ta comprando o Sanctuaryum semana que vem, acho que é o cartão que mais me interessaria.
|
Marcos Martini Veterano |
# jul/11
· votar
Olá povo estou dando um "up" neste tópico para perguntar o seguinte:
Funciona este "Pcmcia Usb 2.0 4 Portas" (equipo para usar pendrive como qcard)?
Será que da certo mesmo no QS6.0? Vlw!
|
# jul/11
· votar
"Pcmcia Usb 2.0 4 Portas"
Link do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185978103-pcmcia-usb-20-4-porta s-_JM
|
# jul/11
· votar
Cara, isso parece tão bom que duvido que dê certo!!!
|
# jul/11
· votar
Mas se der, vou fazer tb, com certeza.
|
# jul/11
· votar
Maestro Mittmann isso parece tão bom que duvido que dê certo!!!
É "tentação" é forte estou pensando em arriscar.
|
DuduXP Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini Eu não sei bem qual sua intenção com isso, mas parece que ele não lê PCMCIA e sim o comtrario, voce coloca ele numa entrada PCMCIA e ele se torna várias portas USB.
|
# jul/11
· votar
DuduXP pois olhe acho eu que este treco sreve para ler os pen drivers como se fosse os qcards.
|
DuduXP Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini Ah tah, se for assim, aí rola, aí eu acredito que compensa muito, colocar pen drive com a imagem do cartão, seria uma maravilha.
|
# jul/11
· votar
DuduXP Pzé! meu QSzinho com o Trues zinho seri uma boa.
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini voce vai arriscar cara?
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini eu to sem grana, mas tipo eu acredito q possa dar certo...
|
DickHenrik Veterano |
# nov/11
· votar
E aí... alguém adquiriu o adaptador??? Parece q funciona sim, pq é memória física, o teclado vai ler independente de qual memória vier!!!
|