Placa Som Usb 3D 5.1 externa notebook PC tem Latência?

    Autor Mensagem
    nebdownloads
    Veterano
    # abr/08


    Genti vi outra opção e o vendedor disse que não tem latência e nem eco nesse placa de som mini 3D 5.1 e é 16 bits. E tá só R$ 25.50 firmeza né?

    Olhem:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71291182-mini-adaptador-placa-s om-usb-3d-51-externa-notebook-pc-msn-_JM

    Acho que vou comprar o que acham?? alguem já testou se tem LATÊNCIA?

    gustavorino
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: gustavorino
    · votar


    o vendedor nao faz a minima ideia do que é VST.. mas se voce realmente acredita que essa placa roda vst.. voce pode comprar a placa, testar e depois jogar fora.. afinal sao soh 20 e poucos reais... mas se por algum milagre ela realmente rodar vst ... ai nao deixa de postar no forum

    johnny_floripa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    É capaz de ser pior que a que você já tem...

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Fellipe Quirino
    · votar


    nebdownloads
    vc quer ligar teclado nela??? se for isso esquece... pq pra isso vc precisa de uma conexao mid.... ou teclado/usb direto... a naum ser q vc queria gravar o som do teclado direto via line in... se for pra isso... baixe o driver assio4all q já tira a latencia da tua placa de som...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    firmeza né?

    Não. É tristeza hehehe.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Não. É tristeza hehehe.

    Pode crer! A qualidade disso deve ser pior q aqueles radinhos de pilha do PY

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    nebdownloads


    Cara, pensa que uma placa boa é quase mil pilas (boa, não ótima). Você acha que algo de 25 reais iria substituir uma placa desse preço? O vendedor com certeza não tem idéia do que você perguntou. Nem joga essa grana fora, é a mesma coisa que o cara falar que um microfone desses de computador é melhor que um Shure. Não tem mágica...

    gwallner
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Instale o driver da ASIO4all... vai tirar a latência se tiver acontecendo alguma nas suas gravações. É importante saber que um computador velho vai ter latência também..... é preciso ter um brom processador com pelo menos 512Mb de memória.

    mazza
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    nebdownloads
    e aí, vc experimentou? fiquei curioso, será que funciona???

    expedifer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu comprei duas plaquinhas USB pra notebook (ou PC) mas não no ML. Comprei em loja mesmo pois uma boa placa e de procedencia custa entre R$4o e R$60 (essas pequeninhas mesmo do tamanho dee um pendrive). Só que vem na embalagem prenssada/fechada, com manual, NF e CD de instalação (pra win abaixo do xp).

    As do ML dão extremos problemas, péssima qualidade de som e as vezes são mono. Assim me disseram na loja. As minhas (2 marcas, uma um pouco melhor que a outra) tem som razoável (5.2), não igualam uma placa tradicional de PC mas pra necessidades urgentes são boas sim. Dá pra ouvir com clareza o som em todas suas frequencias (de 20Hz a 20Khz). Pra se ter uma ideia da sua qualidade, é o mesmo que ligar o som de fone ouvido de um radio-CD portátil a um amplificador. É por ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa Som Usb 3D 5.1 externa notebook PC tem Latência?