Como ligar teclado+ notebook + placa de audio externa

    Autor Mensagem
    fabimborem
    Veterano
    # nov/12


    Boa tarde pessoal! Procurei algum topico que falasse do assunto mas nao obtive resposta! Estou com um teclado e quero utilizar alguns timbres que baixei usando o kontakt! Para isso comprei um notebook com core i3 4gb de memoria e 500gb de hd, ainda estou olhando qual placa de audio externa comprar! Por isso preciso saber se aquele modelo da M-audio fast track resolve o meu problema ou tem que ser uma placa com entrada midi? Gostaria que me dissessem a maneira correta de ligar para que eu tenha o mínimo de latência. Vi uma ligação da seguinte forma: o teclado é ligado no note via usb e a placa de audio externa também é ligada no note em outra porta usb, a saída de áudio da placa externa é ligada no amplificador! Essa ligação está correta?

    Diego Mazala
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fabimborem
    dá uma olhada nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/296310/

    A princípio vc só precisa do teclado e do pc.

    fabimborem
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Obrigado amigo! Dei uma lida mas não me respondeu o que realmente preciso, ligar o teclado ao pc e configurar eu sei,já tenho o ASIO4ALL instalado também! Minha Dúvida é quanto a ligação da placa externa. Preciso saber se tenho de comprar uma com entrada midi para ligar o teclado ou se eu ligar o teclado via usb e a placa em outra porta usb e pegar a saída de áudio da placa e jogar no ampli vai dar certo,estarei utilizando a placa externa? A latência será diminuida?

    Diego Mazala
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    A ligaç!ao é:

    PC - USB - Teclado

    Placa de Áudio - USB - PC

    Placa Áudio - Saída de Áudio - Caixa de Som

    SIm, a latência tende a diminuir uma vez que vc tem um hardware específico para as tarefas de áudio

    fabimborem
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Muito obrigado Diego, Agora sim minha dúvida foi esclarecida totalmente! Valeu mesmo! Aquela placa da M-Audio modelo Fast Track resolverá meu problema?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como ligar teclado+ notebook + placa de audio externa