Uma estante ou um rack ? notebook + controlador + placa de aúdio externa

    Autor Mensagem
    Maan
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Maan


    Pessoal, olá , eu estou começando agora no mundo dos vstis, estou com dúvidas, se compro ou mando fazer um rack ou adapto uma estante, para colocar o notes + placa de aúdio + controlador, bem acessivel, então precisava de um desenho , se alguém tiver uma idéia de como dispor esse equipamento no palco, com muita praticidade para o tecladista, e puder colocar um desenho, ou sugestão , ficaria muito grato, obrigado.

    mazza
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Maan
    eu tenho um esquema desses montado mas não tenho como colocar uma foto, sei lá, coloca seu email que eu tiro umas fotos e te mando, tem uma mesa Behringer 802, um módulo JV1010, um módulo de efeitos alesis Nanoverb, um amplificador de 160 Watts RMS estéreo, um Vocalist (módulo) e um apoio para o notebook (dobrável), mais fontes para dois teclados, para os equipamentos, uma régua de tomadas, uma fonte de 220 ou 110 volts pra alimentar tudo isso, tudo em padrão meio rack, com rodinhas, mutio prático, vou patentear ehhehe eu que montei me mande seu email que eu te mando umas fotos.

    Maan
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Maan
    · votar


    marcoalna@yahoo.com.br, vlw, Mazza .

    alexandrexand
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mazza, seria possivel vc mandar para mim.
    alexandrexand@hotmail.com

    Scoth_Pr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu faço assim: monto minha Stay p/ dois teclados, coloco meu UF8 (controlador) na parte de baixo, minha Firestudio (placa de áudio firewire) em cima do painel do UF8 e o notebook nas longarinas de cima, como se fosse o segundo teclado. Fica bem estável, pois as borrachinhas das longarinas naõ deixam o notebook deslizar.

    Diho
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Scoth_Pr

    Imitão, rsrsrs

    Brincadeiras a parte, também gosto de usar o notebook nas longarinas de cima. O acesso ao mesmo fica mais rápido do que se estivesse em um rack ao lado. Também gosto da estética proporcionada, da um visual bem bacana.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mazza
    Scoth_Pr


    Se vocês pudessem me mandar as fotos, eu também tenho um UF8 e estou pensando na elhor forma de levar a tralha toda...

    maurotecladista gmail com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma estante ou um rack ? notebook + controlador + placa de aúdio externa