Tudo sobre o Yamaha PSR e403

    Autor Mensagem
    neco8bits
    Veterano
    # abr/08


    Olá pessoal, esta é minha primeira postagem e gostaria de dar minha contribuição aos usuários do e403 e iniciantes em geral (nos quais me incluo).
    Recentemente criei um blog onde estarei relatando minhas experiências com este teclado (com muita informação técnica) e também postando minhas aventuras e desventuras no mundo musical.
    Estou preparando uma série de arquivos de estilos (.sty) para os usuários do e403 e e313 e em breve estarão disponíveis no blog, inclusive versões de estilos de outros teclados mais antigos que gostaria de utilizar no e403.
    O endereço é:

    http://neco8bits.blogspot.com

    Espero que gostem.
    Um abraço a todos!
    Blog no neco8bits

    sandmarc
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Boa iniciativa ( apesar que acho que existe restrição de propaganda de outros sites aqui ).

    Mas, de qualquer forma, valeu a intenção. Sou iniciante e feliz proprietário de um E 403, comprado em Jan/08, que considero o melhor teclado para este nível, analisando a relação custoxbenefício.

    Pensei até até um criar um tópico parecido com outros ( e de outros modelos ) aqui no cifra, do tipo: PSR E 403 TOPICO DEFINITIVO. Mas como ainda estou engatinhando acho que não tenho cacife para tanto... mas chego lá....

    Lord fafe
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    sandmarc

    Boa ideia...Faça mesmuh... se num jáh existir...

    sandmarc
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Acho que existe somente alguns poucos tópicos espalhados por aqui que somente citam o 403.

    O problema é que não tenho conhecimento suficiente para fazer um tópico dessa magnitude. Geralmente esse tipo de tópico apresenta comparações ( onde o sujeito já experimentou outros modelos ) e fala sobre diferença nos timbres, facilidade de uso, durabilidade, manutenção, recursos mais avançados, etc...