VSTi's de bateria

    Autor Mensagem
    fábio_soul
    Veterano
    # mar/08


    Alguém, por favor, poderia me indicar VSTi's bons de bateria? Estou precisando bastante... Já conheço o da Native (Studio Drums), mas queria um melhor. Não que o da Native seja ruim, mas creio que existam melhores.

    Se tiver algum lugar no fórum que tenha essa informação, por favor me indiquem, pois, por título, não consegui achar nada usando a busca.

    Grande abraço.

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cheguei a usar o Drum Kit From Hell, mas ele é mto pesado e não consegui mexer mto nele, dava problema na minha placa de audio... O que mais deu certo comigo foi o GROOVE AGENT, apesar de dar o que fazer pra instalar e crackear :P Agora saiu o 3 até pedi ele na net pra instalar pra um amigo, to esperando chegar pra ver como é...

    fábio_soul
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    SaintFerio

    O Groove Agent é melhor do que o Studio Drums da Native?

    Só gostaria de lembrar que eu não quero algo que tenha rítmos prontos dentro, mas sim algo para controlar com o teclado... um drum kit mesmo, como os de teclado, mas com som melhor...

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O legal do Groove Agent é que vc por exemplo, pode escolher todas as peças da bateria, vc quer uma caixa estilo anos 80 com mto reverb? Blz bota ela, um bumb mais seco, pratos anos 60... Vc escolhe por data e estilo... É um Drum Kit completo, eu gostava mt por exemplo de pegar midis prontas na net e botar pra rodar no Sonar aí botava o Groove Agent pra rodar... Dava um timbre do caramba mesmo! Não posso te afirmar se é melhor que o Studio Drums, pq nunca usei ele, mas o Groove Agent é mto bom sim e não é tão pesado... Tipo tem programas de bateria que são 2, 3 até 10GB! O Groove Agent 2 são 600mb... O 3 tá em DVD, deve ser 1,5Gb no máximo...

    Da uma conferida nessa tela aqui abaixo do Groove agent que vc vai entender melhor como funciona o programa, é bem simples e intuitivo... (Se a imagem não carregar da um atualizar umas 2 ou 3 vezes que vai aqui, demorou um pouco mas foi hehe)

    http://www.mtechmarketing.com/images/GA_2_screenshot_1.jpg

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    fábio_soul

    Como eu te falei a pouco, dá uma testada no Live Set da Sonic Implants, nos demais soundfonts da Sonic Implants...

    Abraços..

    fábio_soul
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    SaintFerio

    Tipo tem programas de bateria que são 2, 3 até 10GB!

    E você sabe me dizer o nome de alguns desses?

    Deixa eu explicar... É que eu quero um kit muito bom para gravação em estúdio, e detalhe é que o dono do estúdio não tem problemas com grana para comprar um VSTi, por exemplo, ou para comprar um pc melhor para rodar se for muito pesado, a questão é que precisamos de alguma coisa com muita qualidade para controlar em um teclado e gravar...

    Jeferson Fernandes

    Sim, vou ver esse aí.

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O que tá esperando? Compreo Drum Kit From Hell, é o mais comentado que eu conheço... Mas mesmo assim, prefiro o Groove Agent... Enfim...

    almy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ezdrummer!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    fábio_soul
    O EzDrummer (e seu kits extras se quiser) quebra meu galho numa boa.
    http://www.toontrack.com/ezdrummer.asp
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VSTi's de bateria