Mário Lacerda e o s VSTI's

    Autor Mensagem
    MPG
    Veterano
    # ago/10


    Olá, gostaria muito de que o Mário Lacerda lesse (do verbo ler, heheheee...) esse tópico. Bem, eu toco teclado há uns 6 anos mas só de uns mese para cá eu resolvi me dedicar meeesmo e conhecer mais sobre as tecnologias e atualidades em relação aos teclados.
    Lendo o tópico sobre Hardware para VSTI's, notei que o Mário Lacerda é bem experiente com o uso dessa tecnologia. Parabéns. Eis algumas dúvidas:

    1) Tenho um Juno G. Teria como baixar algum VSTI e utilizar o meu Roland como controlador? Me dê uma dica de qual baixar e como usar o Juno G e o software do VSTI.
    2)Se existem VSTI's, qual é a função dpos módulos
    3)O que são módulos!!!????? Hehehehe (eu sou muito leigo AINDA....)

    Por enquanto é só. Aguardo a resposta e, com certeza vou ter mais dúvidas. Abração a todos!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Seja bem vindo ao fórum Cifraclub.

    Leia as regras de uso aqui para nao infringi-las, como fez agora.


    Apesar de não estar bem definido, é proibido/desencorajado (pelo menos de acordo com o observado em ocasiões similares anteriormente, criado um tópico especificamente para chamar atenção de uma pessoa, indo contra o objetivo geral do fórum. FCC não é Help Desk, "para isso" existem as mensagens privadas.

    Além disso, as perguntas que você criou estão respondidas EXAUSTIVAMENTE em vários tópicos, se você procurar bem.

    Mas pra depois dizer que não sou chato, vou responder suas perguntas, mesmo não sendo o Mauro Lacerda.

    1) Tenho um Juno G. Teria como baixar algum VSTI e utilizar o meu Roland como controlador? Me dê uma dica de qual baixar e como usar o Juno G e o software do VSTI.

    Você pode baixar qualquer VSTi e este pode ser controlado por qualquer teclado com MIDI OUT, seja ele USB, ou serial de conexão DIN de 5 pinos.