(novo) Motif XS Rack

Autor Mensagem
Artref
Veterano
# ago/08
· votar



fake


E já perdeu a graça.

Sobre o rack, muito bom negócio, já que o melhor do MotifXs são os timbres, e todos estão presentes no rack. Mas esse preço tem que cair. Começa a valer a pena a partir de 3500 reais, eu acho...

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08
· votar


se o rack do motif xs fosse 3600 e melhor comprar um motif xs 6

Ricardo_Adorador
Veterano
# ago/08
· votar


De vez em quando aparece alguma criatura dessas aqui no fórum pra pertubar tudo...
Infelizmente tem gente que não tem nada pra fazer. Por favor nos poupe de sua ignorância....

kaye
Veterano
# set/21
· votar


Olá meus amigos.Tenho um motif rack xs e uso um mx61 como controlador.Não consigo trocar os timbres ou categoria de timbres do módulo através do mx, como também fazer split e layer pelo mx.Será que tem algum jeito?

kaye
Veterano
# set/21
· votar


Triste.Cheguei a pensar em um controlador tipo Arturia mas suspeito que ñao vai funcionar.Obrigado pela informaçao.

TrebleH
Veterano
# set/21
· votar


Que estranho. Nem alterando os campos LSB e MSB funcionou?
Porque isso funcionava bem de um teclado para o outro, não faria sentido não funcionar em módulos. Eu não cheguei a ter algum módulo em mãos testar isso, mas entre teclados, via MIDI, era possível controlar o timbre do outro e via USB eu controlava os timbres do Kontakt usando meu Juno Di.

Sobre o split, uma coisa que funcionava, por exemplo, era eu criar um performance no teclado (com os limites de split que eu queria) e depois direcionar os timbres que eu queria controlar para os canais correspondentes. Dessa forma, eu já tinha meu split pronto e definido no teclado, usando apenas os sons do outro teclado/notebook

kaye
Veterano
# set/21
· votar


Valeu, gente.

TrebleH
Veterano
# set/21
· votar


Putz, que saco :(

Se, pra mim, módulo já era impraticável, agora é mais ainda.

Pra que dificultar uma coisa pra qual ele foi feito pra fazer? :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (novo) Motif XS Rack