Dúvidas sobre o Fanton X6.

    Autor Mensagem
    danyeel
    Veterano
    # mar/08


    Comprei um Fanton X6, mas na hora de sequenciar, não entendi porque quando aperto "REC" e "PLAY" ao mesmo tempo que estou iniciando uma gravação do 1º Track, uma música "DEMO" me acompanha, e não tem jeito de eu conseguir sequenciar. Alguem aí pode me dar uma forcinha pra montar minhas trilhas no Fanton, inclusive colocar voz?

    Abraço.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    danyeel

    Parabéns pela compra do FantoM.... Se trata de uma excelente workstation.

    Quanto ao sequenciador é simples. Se você for no MENU SYSTEM vai ver que no Auto LD (Auto Load) do teclado ele está carregando a canção demo... Quando se abre o sequenciador, e a canção já está carregada, vc estará sempre trabalhando em cima dela. Eu sempre desabilito o Auto LD de SONGS e SAMPLES caso não esteja utilizando, assim o Sequenciador tenderá a iniciar zerado, a menos que vc carregue um SONG seu... Bom... Sempre que abrir o sequenciador, verifque na matriz TRACK/MEASURES se há alguma sequencia carregada. Se ouver é simples... Tecle EDIT, Delete, All Tracks, All Measures... Depois vá em UTILITY, SAVE, e salve um novo arquivo em branco para construção da sua nova sequencia... Simples...

    Abraços....

    Sugestão: Como você já estava questionando sobre o Fantom-X6 em outro tópico, e achando que não há conexão com o novo tema no antigo tópico, seja um pouco mais específico com o tema do novo tópico, para não dar um ar de tópico duplicado, para organizar melhor os assuntos no fórum e direcionar melhor seu questionamento aos demais membros. =D

    danyeel
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Flw cara, valeu!

    abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre o Fanton X6.