qual teclado eu consigo comprar com 1700 reais ?

Autor Mensagem
muringoviz
Veterano
# mar/08


po tipooo de preferencia eu queria um novo e quase proficional

nada sem sensibilidade e queria um com entrada usb

po se der me ajuden !!!

AUTOBOT
Veterano
# mar/08
· votar


nada sem sensibilidade e queria um com entrada usb


Não vou ajudá-lo porque você nem sabe o que quer comprar (um instrumento ou um teclado de computador).

E vai aprender a escrever direito um pouquinho. Isso aqui é um fórum, não o msn.

storrecilha
Veterano
# mar/08
· votar


Não vou ajudá-lo porque você nem sabe o que quer comprar (um instrumento ou um teclado de computador).

E vai aprender a escrever direito um pouquinho. Isso aqui é um fórum, não o msn.


(2)

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/08
· votar


Não vou ajudá-lo porque você nem sabe o que quer comprar (um instrumento ou um teclado de computador).

¬¬

Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

po tipooo de preferencia eu queria um novo e quase proficional
nada sem sensibilidade e queria um com entrada usb


Po mano, tah ligado, tamo na correria... hehhehe... brincadeira: Seguinte: com 1700 reais, vc compra um Yamaha MM6, e ainda sobra grana pra Cabos, Estante e Bag. Tem um review dele aqui no Fòrum. Use a busca para maiores informações.

Vc pode encontrar um Juno-D ou QS6 usado, ou ainda um arranjador PSR S500 novo.

mano_a_mano
Veterano
# mar/08
· votar


muringoviz
Por R$ 1.700,00, novo e quase profissional, com sensibilidade nas teclas, sugiro um igual ao meu, o Roland GW-7. Mas você não especificou se quer teclado arranjador ou sintetizador - esse aí é tanto um quanto outro.

Koisa
Veterano
# mar/08 · Editado por: Koisa
· votar


muringoviz
po tipooo de preferencia eu queria um novo e quase proficional

nada sem sensibilidade e queria um com entrada usb

po se der me ajuden !!!



Cara, vai de Satélite, eh um dos melhores que tem, compra o multimidia, ai vc pode aumentar o volume da musica por ele, e tambem pode passar de musica.. Eh!! Da hora neh? Ai tipo, vai ter com entrada PS2 e USB, ai vc escolhe o melhor..

E R$ 1.700,00 eh muito dinheiro.. Com R$ 20,00 você compra um e ainda sobra dinheiro pra vc tomar uma cotubinha com uma coxinha de frango.. Da uma olhada nesse, eh USB conforme pedido.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69978575-teclado-multimidia-usb -xpc-_JM

Espero ter ajudado.. Abrass..

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/08
· votar


Koisa

você NÃO é engraçado.

givao
Veterano
# mar/08
· votar


Não vou ajudá-lo porque você nem sabe o que quer comprar (um instrumento ou um teclado de computador).

E vai aprender a escrever direito um pouquinho. Isso aqui é um fórum, não o msn.
( 3 )
Koisa

você NÃO é engraçado.
( 2 )

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


Jonathas Lacerda

Não pedi sua opinião..

muringoviz
Veterano
# mar/08
· votar


po tipooo valeu ai quem me ajudou
(e sei la mas me desculpa se naum soube me expressar bem e que naum conheço os benditos termos e nomes ) valeu e um abraço

Mauro Lacerda
Veterano
# mar/08
· votar


muringoviz


Hehe. Melhor escrever direito, que o pessoal com mais de 150 anos aqui fica nervoso hehe.

Mesmo porque você quer ser entendido, não é?

Especifica melhor o que quer, teclado para tocar sozinho, ou em banda, com ritmos ou não, que tenha os sons prontos ou que vocÊ possa editar, quais timbres mais usa, qual estilo vai tocar, pra que o usb...

JeffersonX
Veterano
# mar/08
· votar


1700 você consegue o Yamaha MM6 novo. Usado pega um Juno D, Korg N364.

AUTOBOT
Veterano
# mar/08
· votar


Mauro Lacerda

Falou tudo, Jesus!

SaintFerio
Veterano
# mar/08
· votar


muringoviz
Meu amigo, o pessoal do Fórum já tá cansado desses tipos de tópicos, mta gente ainda vai te xingar hehe! Se vc é novo no fórum, já fica como um aviso, tem a busca que vc pode procurar lá sobre um assunto específico, lá tem uns 500 tópicos já falando sobre qual teclado comprar...

Vc tem que ser mais específico, vc tem banda, toca sozinho? Usa mais quais timbres? Aí poderemos ser úteis a vc...

muringoviz
Veterano
# mar/08
· votar


tipoo eu toco em uma igreja. ( obrigado o topico me ajudou muito eu vou comprar o mm6 da yamaha / pois não gosto de teclado usado ) e muito obrigado
pela ajuda
um abraço

mano_a_mano
Veterano
# mar/08
· votar


Yamaha MM6 é uma boa escolha.

AUTOBOT
Veterano
# mar/08
· votar


mano_a_mano

Pra ele não é.

Cara, tá aqui algo que vai ser perfeito para você:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70012650-teclado-kurzweil-kme-6 1-pouquissimo-uso-manual-perfeito-_JM

Dá-lhe um pau no MM6.

E não é usado... é semi-novo, parece estar zero mesmo.

E não, eu não sou bonzinho.

Acho até que, pra voltar ao normal, vou explodir o cachorro de alguma velhinha botando uma bomba como recheio num bife rolê.

SaintFerio
Veterano
# mar/08
· votar


Esse Kurzweil tá mto barato mesmo hehehe! Só não compro ele pq tenho o ME-1 já heheh!

E com certeza, ele da de uns 5000 a ZERO no MM6, em questão de timbres...

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/08
· votar


A começar pelas teclas, que são descentes... E os timbres que são de qualidade muito superior ao do MM6... Não é um synth, mas é um exelente teclado... Pra igreja ele tem uma excelente característica... Um equilíbrio de qualidade entre Piano AC, Piano EL, Orgãos e Cordas...

Abraços...

AUTOBOT
Veterano
# mar/08
· votar


Jeferson Fernandes
Não é um synth, mas é um exelente teclado...

Pra que falá isso, rapá? Agora o cara vai querer saber o que é um sint...

vmanzoni
Veterano
# mar/08
· votar


koisa

você NÃO é engraçado. ( 3 )


AUTOBOT
oq é um sint?
eu sei oq é um synt. (pelo menos acho q sei :P)
hehehe

fábio_soul
Veterano
# mar/08
· votar


AUTOBOT

Isso que você fez foi crueldade... depois que o cara disse que comprou um MM6 você chega e mostra um teclado bem melhor pelo mesmo preço!!! Pô, sacanagem... hehehehe

muringoviz

Da próxima vez pesquise um pouquinho mais.

NillMaker
Veterano
# mar/08
· votar


Quem dera se eu tivesse o KMe61.. O dose neh irmao eh que no ML eh so avista ou parcelado no cartao.... Geralmente nos universitarios, pobres, que estao noivos ( Eu! =D) .. eh dificil dar 1800 a vista no teclado... ou achar alguem com limite de 2000,00 no C.credito.... maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! Que foi uma otima oportunidade foi mesmo!

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/08
· votar


Eu compraria o MM6.

Esse KME tem as mesmas 32 vozes de polifonia. Os timbres não são isso tudo não. Alguns são melhores que os do MM6, outros piores. Para mim dá empate.

Considerando (na minha opinião, claro) que os timbres dão empate, o MM6 tem mais recursos, é mais leve e só perde para o KME no aftertouch. Além de ser mais novo (e mais bonito. Na verdade, bonito, pq o KME é feio de danar!!!)

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/08
· votar


Jonathas Lacerda

Cara... Já testei o KME61...

Minhas conclusões... As teclas são ótimas.. Bem melhores que as do MM6 elevado ao Juno-G... Pianos acúsitos, Pianos elétricos e orgãos muito bons... Pianos elétricos e orgãos melhores que do Juno-G, e pianos acústicos diferenciados... No MM6 eu só curti Piano Elétrico a lá Tony Braxton e o Vintage 74... Eu iría fácil de KME61 (se o intuíto é tocar em banda)...

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/08
· votar


Cara... Já testei o KME61...

eu também. :P

No MM6 eu só curti Piano Elétrico a lá Tony Braxton e o Vintage 74...

Mas vc não conta. Vc conseguiu NÃO gostar do Motif Classic... hehehe

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/08
· votar


Jeferson Fernandes

ei cara? por onde tem andado? tá sumido...

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/08
· votar


Jonathas Lacerda

Cara... Estou por aqui... hehehe.. QUando não estou aqui, estou em algum lugar tentando trocar de teclado... hehehhehehehehe...

Brincadeira...

Abraços...

Mauro Lacerda
Veterano
# mar/08
· votar


QUando não estou aqui, estou em algum lugar tentando trocar de teclado... hehehhehehehehe...



Finalmente alguém confessou a verdade hehehehehe

fábio_soul
Veterano
# mar/08
· votar


Jeferson Fernandes

QUando não estou aqui, estou em algum lugar tentando trocar de teclado...

Está bem... agora nos diga algo que ainda não saibamos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual teclado eu consigo comprar com 1700 reais ?