Autor |
Mensagem |
expedifer Veterano |
# fev/08 · Editado por: expedifer
· votar
Gostaria de saber quem é esse ÚNICO reclamante a favor da Korg?
obs: sobre as criticas acima, cadê a liberdade de expressão, provida a justamente usuários da marca, e protegidos pelo CDC no caso? basta dar direito a contraparte se defender/responder por aqui mesmo. Coisa que NUNCA houve (ou se justificou/explicou, preferindo sempre ficar calada, comprovação facil em "buscas").
Por último, aqui já houve criticas rigidas e diretas a várias marcas e representantes, tanto por garantias, produtos defeituosos, etc. E ate de lojas. Basta procurar em "buscas" pra ver. E o coitado, mais "leproso" teclado já maltratado, xingado e pisoteado, foi o PSR 3000, e NUNCA a Yamaha-Br veio aqui o defender e nem a sí mesma em tantas criticas a ela feitas, ou mesmo a Roland-Br também já criticada.
|
JeffersonX Veterano |
# fev/08
· votar
Pessoal, por favor, não vamos ficar quebrando o pau assim. O intuito do tópico é levantar a existência de promoções e, caso não haja, ver maneiras para reinvidicarmos da maneira correta.
Por favor, vamos com calma.
|
Mauro Candido Veterano |
# fev/08
· votar
Independente de qualquer opinião, e aceitando uma das opções do moderador, a última vez que eu fui no paraguai eu encontrei os seguintes modelo da korg: EXTREME 61 $2.250 PA50 $1.300 X50 $850 TR61 $1.280 TR76 $1.450 LE88 $1.500 M3 61 $3.000 Agora, trazer o teclado é outro departamento.
|
mberman Veterano |
# jan/09 · Editado por: mberman
· votar
Tudo nessa pride é um roubo mesmo, os próprios lojistas quando eu perguntei a um deles, ficam revoltados com esse preço abusivo o que prejudicam as suas vendas no Brasil... Não tem como ter a Korg do Brasil não???? e aí a gente mandava essa Pride para %$%$%#$#$#$%
|
sonicsbr Veterano |
# set/18
· votar
Agora tá mais simplaaaaa..
Basta entrar na iOS Store e comprar tudo por uma bagatela de doletas... reclamaram? A Korg ouviu!
|
silvG8 Veterano |
# set/18
· votar
sonicsbr Com a vantagem de ser melhor que esses teclados velhos e sucateados por ai. Ligo no tablet e pronto!
|