20 anos da Korg: Não vai rolar nada no Brasil?

Autor Mensagem
expedifer
Veterano
# fev/08 · Editado por: expedifer
· votar


Gostaria de saber quem é esse ÚNICO reclamante a favor da Korg?

obs: sobre as criticas acima, cadê a liberdade de expressão, provida a justamente usuários da marca, e protegidos pelo CDC no caso? basta dar direito a contraparte se defender/responder por aqui mesmo. Coisa que NUNCA houve (ou se justificou/explicou, preferindo sempre ficar calada, comprovação facil em "buscas").

Por último, aqui já houve criticas rigidas e diretas a várias marcas e representantes, tanto por garantias, produtos defeituosos, etc. E ate de lojas. Basta procurar em "buscas" pra ver. E o coitado, mais "leproso" teclado já maltratado, xingado e pisoteado, foi o PSR 3000, e NUNCA a Yamaha-Br veio aqui o defender e nem a sí mesma em tantas criticas a ela feitas, ou mesmo a Roland-Br também já criticada.

JeffersonX
Veterano
# fev/08
· votar


Pessoal, por favor, não vamos ficar quebrando o pau assim. O intuito do tópico é levantar a existência de promoções e, caso não haja, ver maneiras para reinvidicarmos da maneira correta.

Por favor, vamos com calma.

Mauro Candido
Veterano
# fev/08
· votar


Independente de qualquer opinião, e aceitando uma das opções do moderador, a última vez que eu fui no paraguai eu encontrei os seguintes modelo da korg:
EXTREME 61 $2.250
PA50 $1.300
X50 $850
TR61 $1.280
TR76 $1.450
LE88 $1.500
M3 61 $3.000
Agora, trazer o teclado é outro departamento.

mberman
Veterano
# jan/09 · Editado por: mberman
· votar


Tudo nessa pride é um roubo mesmo, os próprios lojistas quando eu perguntei a um deles, ficam revoltados com esse preço abusivo o que prejudicam as suas vendas no Brasil... Não tem como ter a Korg do Brasil não???? e aí a gente mandava essa Pride para %$%$%#$#$#$%

sonicsbr
Veterano
# set/18
· votar


Agora tá mais simplaaaaa..

Basta entrar na iOS Store e comprar tudo por uma bagatela de doletas... reclamaram? A Korg ouviu!

silvG8
Veterano
# set/18
· votar


sonicsbr
Com a vantagem de ser melhor que esses teclados velhos e sucateados por ai. Ligo no tablet e pronto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 20 anos da Korg: Não vai rolar nada no Brasil?