Autor |
Mensagem |
has4 Veterano |
# abr/06
Apresento aos jovens do FCC um vídeo para aqueles que curtem música eletrônica ou techno pop, principalmente para informá-los da existência desta Banda através do vídeo de setembro de 1975, há mais de 30 anos (muitos aqui sequer existiam!).
Os DJs existem hoje em conseqüência da existência de bandas como KARAFTWERK.
O primeiro vídeo logo abaixo mostra uma música muito interessante, chama-se ‘THE MODEL’, um trabalho bastante elaborado para a época.
Curtam à vontade. Valerá muito conhecer este trabalho histórico da música eletrônica.
http://youtube.com/watch?v=OR5HovyViaM&search=kraftwerk
KRAFTWERK – a banda ao vivo e seus equipamentos (saboreiem!)
http://youtube.com/watch?v=5c81X6BiI0Y
Ah... de tabela... rs... visitem tb algumas coisinhas que eu fiz... hehe http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=25371 E visitem tb meus tópicos aqui no FCC. Ficarei happy pacas! Obrigado
HAS BAND
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
Kraftwerk é maneiro.
Na época eu ainda não tinha nascido, mas lembro de algumas músicas que eu ouvia quando era criança, e hoje sei que era Kraftwerk.
Muito bons links.
Recordar é viver.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
· votar
há mais de 30 anos (muitos aqui sequer existiam!). eu sou de 1974
lendo isso parece que eu nasci a 10.000 anos atras
Os deuses da MÚSICA ELETRÔNICA E TECHNO POP
eu divido esse merito com o vince clarke do erasure, uma parte também tecladista do pet shop boys e para o tangerine dream
Os DJs existem hoje em conseqüência da existência de bandas como KARAFTWERK
se for se referindo ao estilo de músicas que os DJ usam como materia prima eu concordo
se for considerando como uma consequencia da evolução natural eu discordo
os videos, valeu pelo achado mas verei a noite, com linha discada não dá são mais de 40 min de preliminar para 4 min de prazer
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
fernando tecladista
com linha discada não dá são mais de 40 min de preliminar para 4 min de prazer
Huahuahua!
Eu compreendo você!
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/06
· votar
Kraftwerk é baaaaala 8-)
|
has4 Veterano |
# abr/06 · Editado por: has4
· votar
Na época eu ainda não tinha nascido, mas lembro de algumas músicas que eu ouvia quando era criança, e hoje sei que era Kraftwerk.
Rachmaninoff
Interessante, o mesmo ocorreu comigo também... quando criança pequena la em barbacena nem sabia o nome dos karas! ah... Depois eu posto como conheci a SUPERTRAMP... bem interessante a história...
|
has4 Veterano |
# abr/06
· votar
Aeeee... SUPERTRAMP aeeee genteeeee
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/130724/
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/06
· votar
Seriam os brasileiros do X-Action influenciados pelo Kraftwerk? Eu tenho 2 CDs deles que ganhei numa promoção do FiberOnline ("The Truth's Outside", 2001 e "Into the Night", 2005) e percebi várias semelhanças.
|
has4 Veterano |
# abr/06
· votar
mano_a_mano
Sinceramente, não conheço a banda que vc citou, vou procurar algo sobre a mesma, mas quando à sua pergunta, creio q 'possivelmente'!
fernando tecladista
há mais de 30 anos (muitos aqui sequer existiam!). eu sou de 1974
lendo isso parece que eu nasci a 10.000 anos atras
kkk
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/06
· votar
Bom dia!!!
Putz, se o fernando tecladista se sente com 10000 anos só por ter nascido em 74, vou procurar minha certidão de nascimento em alguma pedra lascada...rs
has4
Cara, não há dúvida sobre o que o KRAFTWERK fez para a música, seja ela eletrônica ou não, pois influenciou artistas do calibre de David Bowie e Duran Duran. Sou fã dos caras, principalmente do disco "Electric Cafe".
Valeu!!!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/06
· votar
fernando tecladista
os videos, valeu pelo achado mas verei a noite, com linha discada não dá são mais de 40 min de preliminar para 4 min de prazer
putz! boa afirmação!
|
keys_all Veterano |
# mai/06
· votar
Penta_Blues
hahahaha.... não vamos entrar nessa questão!
=)
Abraços
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/06
· votar
muito bão o Kraf, mas não é pai desses babacas desses djs plagiadores de bosta que infestam o mundo não.
|
keys_all Veterano |
# mai/06
· votar
has4
Achei legal esse site "tramavirtual" é dificil por minhas musicas Online?
=)
Abraços
|
has4 Veterano |
# mai/06 · Editado por: has4
· votar
keys_all
Achei legal esse site "tramavirtual" é dificil por minhas musicas Online?
Nenhum pouquinho, é um site bastante interessante, bem como o é o palcomp3, todos têm quase o mesmo sitema para inserção no formato mp3; alguns sites do gênero limitam o tamanho a ser inserido no site (que empresta vc uma página e um endereço), o tal limite de tamanho pode de certa forma compromoter a qualidade da gravação original, mas no geral, fica bem audível e o site propicia a vc a divulgação dos seus trabalhos inéditos, trabalho de Bandas e de músicos com carreira solo... lá, o usuário poderá ouvir e inclusive baixar as músicas e com certeza, gostando, o usuário pode propagar por aí o seu som, mas geralmente vc não ganha nada $, pois não está colocando à venda os seus trabalhos e sim o divulgando, e geralmente recebendo comentários construtivos dos visitnates à respeito do que você postou lá. Coisas que o mundo da Internet tem proporcionado e se soubermos aproveitar bem, pode ser bastante interessante pra gente!
Lá, há instruções de como colocar o seu 'auê', não é difícil, você acompanha todas as explicações que conseguirá deixar uns 'auês' pra gente conhecer o seu trabalho e comentar sobre o mesmo... Peço que nos avise assim que os colocar lá... BOA SORTE! Aguardamos para conhecermos o seus auê aí!
|