Minha segunda musica pra teclado

    Autor Mensagem
    andresan
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: andresan


    Gente,sou iniciante,comecei a uns 5 meses no teclado,e jah criei duas músicas terríveis(xD)A primeira nem vo posta pq eh muito ruim mesmo,sei q vai voa pedra pra cima de mim nesse tópico mas eu keria sabe oq eu poderia melhorar(sei q é muita coisa)nessa musica:

    Taramtamtãm,Taramtamtâm

    Lord fafe
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    HUAhuahuhuhau...

    Num sei ler isso direitooo...

    andresan
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: andresan
    · votar


    Lord fafe
    Não sabe ler partituras?(entao oq faz no topic de teclado?)
    Se o zoom da imagem tiver poco clika em cima dela

    Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    andresan

    Essa que você criou tem alguns pequeninos errinhos, espere um pouco mais para compor. Comece com Marcha Soldado, O Pastorzinho, Escravos de Jó, Atirei o Pau no Gato To.

    andresan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Delvo
    mas,da uma nota XD(qualquer um q entre nesse toipic q de uma nota:
    1:Otima(XD)
    2:Boa
    3:regular
    4:ruim(soh vai te dessa XD)

    Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    andresan

    Nota: 2,99999999999999999
    Estude bastante. Aproveite bem o fim de semana.

    mazza
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Nota: hum
    hummmmmmmmmmmmm........
    pensando melhor, meio.
    0.5.
    Ah, que música é essa? Vc que criou?

    andresan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mazza
    Sim,eu q criei

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Em casa eu toco e digo :P

    NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar