Minha segunda musica pra teclado

    Autor Mensagem
    andresan
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: andresan


    Gente,sou iniciante,comecei a uns 5 meses no teclado,e jah criei duas músicas terríveis(xD)A primeira nem vo posta pq eh muito ruim mesmo,sei q vai voa pedra pra cima de mim nesse tópico mas eu keria sabe oq eu poderia melhorar(sei q é muita coisa)nessa musica:

    Taramtamtãm,Taramtamtâm

    Lord fafe
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    HUAhuahuhuhau...

    Num sei ler isso direitooo...

    andresan
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: andresan
    · votar


    Lord fafe
    Não sabe ler partituras?(entao oq faz no topic de teclado?)
    Se o zoom da imagem tiver poco clika em cima dela

    Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    andresan

    Essa que você criou tem alguns pequeninos errinhos, espere um pouco mais para compor. Comece com Marcha Soldado, O Pastorzinho, Escravos de Jó, Atirei o Pau no Gato To.

    andresan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Delvo
    mas,da uma nota XD(qualquer um q entre nesse toipic q de uma nota:
    1:Otima(XD)
    2:Boa
    3:regular
    4:ruim(soh vai te dessa XD)

    Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    andresan

    Nota: 2,99999999999999999
    Estude bastante. Aproveite bem o fim de semana.

    mazza
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Nota: hum
    hummmmmmmmmmmmm........
    pensando melhor, meio.
    0.5.
    Ah, que música é essa? Vc que criou?

    andresan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mazza
    Sim,eu q criei

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Em casa eu toco e digo :P

    NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ai gente seria legal comentarmos as experiencias de compor! Eu tentei compor um louvor para o ministerio da igreja mas é dificil! Fica naquela duvida.. começar pela letra ou pela melodia. MAI QUE COISA NAO! COmecei pela melodia.. Esta bem legal o arranjo! Eu mesmo num consigo criar muito bem a musica em cima de partituras nao.. ate leio e entendo.. ja toquei muito com elas.. mas acho que vc fica muito limitado.... sei la.. é a minha opiniao! Abraços! A paaz!

    andresan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    NillMaker
    Eu soh fiz composição pq fico martelando umas nota na minha cabeça,nem sei como eu ia continua tocando sem escreve essas notas,xD,eu vem expontaneo,da vontade de compor,vem umas notas na cabeça,eu escrevo,e vo fazendo outras depois passo a limpo,é uma boa experiencia pra um tecladista por mais q a musica seja terrivel.

    NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    andresan
    Dose irmao! Eu tambem sou assim! Tudo que vem na cabeça eu escrevo. Tanto que é por isso que hj acho que desenho bem.. pq tudo quanto é veia que passava na rua eu desenhava! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!

    andresan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    NillMaker
    Escrevi um pouco errado por causa da pressa desculpa(xD)

    CheshireCat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    NillMaker
    pq tudo quanto é veia que passava na rua eu desenhava!
    desenhando velhas? O_o ahn, nada contra anyway =P

    andresan
    dei uma olhada e me deu uma saudade da época em que eu tentava compor... eu fazia umas melodias simples assim... mas acabei parando as aulas de composição pra estudar pro vestibular... e também porque eu não levava muito jeito mesmo, não consigo "escutar" a música =\
    talvez quando eu tiver mais conhecimento musical eu tente de novo...
    e você não desista não =)

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Essa que você criou tem alguns pequeninos errinhos,
    Erro?

    O cara não pode escrever o que ele quer? Só tem um desenho melódico ali. Em melodia, eu nunca vi erro.

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu mesmo num consigo criar muito bem a musica em cima de partituras nao.. ate leio e entendo.. ja toquei muito com elas.. mas acho que vc fica muito limitado....

    "O bom intérprete consegue entrever o que a partitura não diz" - Jascha Heifetz.

    music-loko
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    É ISSO AÍ! CONTINUA ASSIM Ñ LIGA P/ AS PEDRADAS.

    music-loko
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    EU QUERIA SABER Q ERRO TEM A PARTITURA? PORQUE EU SEI PORQ EU LEIO PARTITURA E COMPONHO. PRIMEIRO O COMPOSITOR Ñ ESTA LIMITADO A ESCRITA DA MELODIA, DEPENDE DOQ SEU OUVIDO PEDE.
    CONTINUE ASSIM E SE APRIMORE CADA VEZ andresan.

    andresan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    music-loko
    CONTINUE ASSIM E SE APRIMORE CADA VEZ andresan.

    ^^

    XD
    vlw pelas opinioes pessoal

    Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Quanta coisa útil......quanta......

    E eu que pensei que já entendia de partitura. Vou ter que rever tudo, tudo......

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    De acordo com seus comentários aqui, não entende tanto pensava mesmo. =/

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    e controverso
    -considerando que composição é um simples ato de expor suas ideias, não tem nada de errado ali, já que as ideias são dele e não as minhas

    -mas considerando pelos gliches de composição, de análise de melodia: tema, contra tema, motivo, frase antecedente, frase consequente... e padrões de harmonia, embora ali não está escrita a harmonia, mas tentando harmonizar, tem muita coisa que não se enquaixa nos "padrões"

    -vezes não dá pra fugir de padrões, se eu quero fazer um blues eu tenho que ter a harmonia tradicional de 12 compassos e usar a escala de blues (ou similar pelo menos) não sai blues com 9 compassos e escala maior
    -as vezes o sucesso de alguem está em fugir desses padrões, mas tem que saber a diferença entre fugir deles X não conhece-los

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha segunda musica pra teclado