Autor |
Mensagem |
andresan Veterano |
# fev/08 · Editado por: andresan
Gente,sou iniciante,comecei a uns 5 meses no teclado,e jah criei duas músicas terríveis(xD)A primeira nem vo posta pq eh muito ruim mesmo,sei q vai voa pedra pra cima de mim nesse tópico mas eu keria sabe oq eu poderia melhorar(sei q é muita coisa)nessa musica:
Taramtamtãm,Taramtamtâm
|
Lord fafe Veterano |
# fev/08
· votar
HUAhuahuhuhau...
Num sei ler isso direitooo...
|
andresan Veterano |
# fev/08 · Editado por: andresan
· votar
Lord fafe Não sabe ler partituras?(entao oq faz no topic de teclado?) Se o zoom da imagem tiver poco clika em cima dela
|
Delvo Veterano |
# fev/08
· votar
andresan
Essa que você criou tem alguns pequeninos errinhos, espere um pouco mais para compor. Comece com Marcha Soldado, O Pastorzinho, Escravos de Jó, Atirei o Pau no Gato To.
|
andresan Veterano |
# fev/08
· votar
Delvo mas,da uma nota XD(qualquer um q entre nesse toipic q de uma nota: 1:Otima(XD) 2:Boa 3:regular 4:ruim(soh vai te dessa XD)
|
Delvo Veterano |
# fev/08
· votar
andresan
Nota: 2,99999999999999999 Estude bastante. Aproveite bem o fim de semana.
|
mazza Veterano |
# fev/08
· votar
Nota: hum hummmmmmmmmmmmm........ pensando melhor, meio. 0.5. Ah, que música é essa? Vc que criou?
|
andresan Veterano |
# fev/08
· votar
mazza Sim,eu q criei
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/08
· votar
Em casa eu toco e digo :P
|
NillMaker Veterano |
# fev/08
· votar
Ai gente seria legal comentarmos as experiencias de compor! Eu tentei compor um louvor para o ministerio da igreja mas é dificil! Fica naquela duvida.. começar pela letra ou pela melodia. MAI QUE COISA NAO! COmecei pela melodia.. Esta bem legal o arranjo! Eu mesmo num consigo criar muito bem a musica em cima de partituras nao.. ate leio e entendo.. ja toquei muito com elas.. mas acho que vc fica muito limitado.... sei la.. é a minha opiniao! Abraços! A paaz!
|
andresan Veterano |
# fev/08
· votar