Autor |
Mensagem |
andresan Veterano |
# fev/08 · Editado por: andresan
Gente,sou iniciante,comecei a uns 5 meses no teclado,e jah criei duas músicas terríveis(xD)A primeira nem vo posta pq eh muito ruim mesmo,sei q vai voa pedra pra cima de mim nesse tópico mas eu keria sabe oq eu poderia melhorar(sei q é muita coisa)nessa musica:
Taramtamtãm,Taramtamtâm
|
Lord fafe Veterano |
# fev/08
· votar
HUAhuahuhuhau...
Num sei ler isso direitooo...
|
andresan Veterano |
# fev/08 · Editado por: andresan
· votar
Lord fafe Não sabe ler partituras?(entao oq faz no topic de teclado?) Se o zoom da imagem tiver poco clika em cima dela
|
Delvo Veterano |
# fev/08
· votar
andresan
Essa que você criou tem alguns pequeninos errinhos, espere um pouco mais para compor. Comece com Marcha Soldado, O Pastorzinho, Escravos de Jó, Atirei o Pau no Gato To.
|
andresan Veterano |
# fev/08
· votar
Delvo mas,da uma nota XD(qualquer um q entre nesse toipic q de uma nota: 1:Otima(XD) 2:Boa 3:regular 4:ruim(soh vai te dessa XD)
|
Delvo Veterano |
# fev/08
· votar
andresan
Nota: 2,99999999999999999 Estude bastante. Aproveite bem o fim de semana.
|
mazza Veterano |
# fev/08
· votar
Nota: hum hummmmmmmmmmmmm........ pensando melhor, meio. 0.5. Ah, que música é essa? Vc que criou?
|
andresan Veterano |
# fev/08
· votar
mazza Sim,eu q criei
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/08
· votar
Em casa eu toco e digo :P
|
NillMaker Veterano |
# fev/08
· votar
Ai gente seria legal comentarmos as experiencias de compor! Eu tentei compor um louvor para o ministerio da igreja mas é dificil! Fica naquela duvida.. começar pela letra ou pela melodia. MAI QUE COISA NAO! COmecei pela melodia.. Esta bem legal o arranjo! Eu mesmo num consigo criar muito bem a musica em cima de partituras nao.. ate leio e entendo.. ja toquei muito com elas.. mas acho que vc fica muito limitado.... sei la.. é a minha opiniao! Abraços! A paaz!
|
andresan Veterano |
# fev/08
· votar
NillMaker Eu soh fiz composição pq fico martelando umas nota na minha cabeça,nem sei como eu ia continua tocando sem escreve essas notas,xD,eu vem expontaneo,da vontade de compor,vem umas notas na cabeça,eu escrevo,e vo fazendo outras depois passo a limpo,é uma boa experiencia pra um tecladista por mais q a musica seja terrivel.
|
NillMaker Veterano |
# fev/08
· votar
andresan Dose irmao! Eu tambem sou assim! Tudo que vem na cabeça eu escrevo. Tanto que é por isso que hj acho que desenho bem.. pq tudo quanto é veia que passava na rua eu desenhava! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!
|
andresan Veterano |
# fev/08
· votar
NillMaker Escrevi um pouco errado por causa da pressa desculpa(xD)
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
NillMaker pq tudo quanto é veia que passava na rua eu desenhava! desenhando velhas? O_o ahn, nada contra anyway =P
andresan dei uma olhada e me deu uma saudade da época em que eu tentava compor... eu fazia umas melodias simples assim... mas acabei parando as aulas de composição pra estudar pro vestibular... e também porque eu não levava muito jeito mesmo, não consigo "escutar" a música =\ talvez quando eu tiver mais conhecimento musical eu tente de novo... e você não desista não =)
|
Ken Himura Veterano |
# fev/08
· votar
Essa que você criou tem alguns pequeninos errinhos, Erro?
O cara não pode escrever o que ele quer? Só tem um desenho melódico ali. Em melodia, eu nunca vi erro.
|
Ken Himura Veterano |
# fev/08
· votar
Eu mesmo num consigo criar muito bem a musica em cima de partituras nao.. ate leio e entendo.. ja toquei muito com elas.. mas acho que vc fica muito limitado....
"O bom intérprete consegue entrever o que a partitura não diz" - Jascha Heifetz.
|
music-loko Veterano |
# fev/08
· votar
É ISSO AÍ! CONTINUA ASSIM Ñ LIGA P/ AS PEDRADAS.
|
music-loko Veterano |
# fev/08
· votar
EU QUERIA SABER Q ERRO TEM A PARTITURA? PORQUE EU SEI PORQ EU LEIO PARTITURA E COMPONHO. PRIMEIRO O COMPOSITOR Ñ ESTA LIMITADO A ESCRITA DA MELODIA, DEPENDE DOQ SEU OUVIDO PEDE. CONTINUE ASSIM E SE APRIMORE CADA VEZ andresan.
|
andresan Veterano |
# fev/08
· votar
music-loko CONTINUE ASSIM E SE APRIMORE CADA VEZ andresan.
^^
XD vlw pelas opinioes pessoal
|
Delvo Veterano |
# fev/08
· votar
Quanta coisa útil......quanta......
E eu que pensei que já entendia de partitura. Vou ter que rever tudo, tudo......
|
Ken Himura Veterano |
# mar/08
· votar
De acordo com seus comentários aqui, não entende tanto pensava mesmo. =/
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/08
· votar
e controverso -considerando que composição é um simples ato de expor suas ideias, não tem nada de errado ali, já que as ideias são dele e não as minhas
-mas considerando pelos gliches de composição, de análise de melodia: tema, contra tema, motivo, frase antecedente, frase consequente... e padrões de harmonia, embora ali não está escrita a harmonia, mas tentando harmonizar, tem muita coisa que não se enquaixa nos "padrões"
-vezes não dá pra fugir de padrões, se eu quero fazer um blues eu tenho que ter a harmonia tradicional de 12 compassos e usar a escala de blues (ou similar pelo menos) não sai blues com 9 compassos e escala maior -as vezes o sucesso de alguem está em fugir desses padrões, mas tem que saber a diferença entre fugir deles X não conhece-los
|