XP 80 ou SP2x, qual devo comprar

    Autor Mensagem
    bilajones
    Veterano
    # fev/08


    Blz pessoal estou querendo comprar um XP 80 ou um SP2x, qual desses voces me indicam, informando que gosto mais de pianos e strings, e tb se a placa session tem um piano melhor que esses teclados.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    bilajones
    informando que gosto mais de pianos e strings
    Então nem pensa duas vezes, vai de SP2X.

    mauropsouza
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    1º. São teclados diferentes, um é sintetizador tem mais sons e voce pode altera-los ao gosto, o Outro é um Piano Digital, bem pesado pra tocar e carregar
    2º. O Xp-80 lançado há cerca de 15 anos, SP2x lançado no ano passado, os sons de piano e strings são bem melhores e mais atuais, o Xp são pianos pesados e tal, mas não tem a clareza de um piano acústico, coisa que voce só encontra em teclados mais modernos com samplers mais realísticos.
    OU SEJA, Depende do que voce quer....se for só por piano e strings, um sp-76 já daria e bem mais em conta, se quiser mais coisas ai...tem que dizer o que é?

    NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    sE É DE PIANOS E STRINGS QUE VC PRECISA... VC PRECISA DE UM SP2X! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Abraços! A paz!

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: SaintFerio
    · votar


    bilajones
    É como os amigos falaram acima, se vc tem necessidade apenas de pianos e strings, o SP2x é mais indicado... Mas ele é um teclado caro para essas funções na minha opinião se fosse vc procuraria mais modelos antes de fechar negócio... Nada contra a linha XP, mas é uma linha mto antiga como disseram e o preço deles é mto alto na minha opinião... O único que ainda compensa dessa linha é o XP30 mas só tem 61 teclas, porém tem mais timbres e foi lançado depois deles...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a XP 80 ou SP2x, qual devo comprar