SP2x x MO8, qual o melhor timbre?

    Autor Mensagem
    deusemprimeirolugar
    Veterano
    # mai/08


    blz pessoal, estou com uma grana que da para comprar o SP2 88 teclas, mas acho que consigo mais um´pouquinho para chegar no preço do MO8, mas queria saber a opinião de vcs com relação a piano e strings.
    Valeu!!!!!!!!!!!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    kara vai de MO8 .
    para vc ter um ideia o Paulo Abucater (diante do trono) usa um MO6 no CD ainda existe uma cruz , claro que emcima tem um Xp-30 mas os pianos e os strings é tudo MO6 , por isso t digo vai de MO8.

    fábio_soul
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Se você quer somente pianos, vá de SP2X, com certeza melhores pianos. Se precisa de um synth, vai encontrar no MO8.

    Lord fafe
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Se você quer somente pianos, vá de SP2X, com certeza melhores pianos. Se precisa de um synth, vai encontrar no MO8.²



    BaiaSP2x
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ok, sou suspeito pra falar de SP2X, vai em uma loja e vê qual teclado mais lhe agrada, eu comprei o meu sp2x pela net, e não me arrependo.... ja fiz o pré show do fernandinho e as outras bandas ficaram curiosas pelos pianos do sp2x... um abraço....

    dimas_soul
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Baia

    Tô afim de comprar esse Sp2x pela net tb, tenho uma amiga nos EUA.
    Como vc comprou ? Aqui no Br ? ou no exterior ? vlw!

    dimas_soul
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu to querendo passar o meu RD-170 e pegar esse sp2x, que pelos colegas que falam dele aqui, tem excelente qualidade timbral, como vc mesmo diz não se arrepender, sempre gostei de pianos digitais,

    á propósito, to passando o meu RD-170 por R$ 2.900,00 estado de novo! vlw pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SP2x x MO8, qual o melhor timbre?