Triton tr 76 ou Yamaha MO 8 ?

    Autor Mensagem
    Bruno_extreme
    Veterano
    # jan/08


    Galera, estou em duvida entre esses dois teclados, se alguem puder me ajudar em qual do dois eu fico. Adoro o som de piano, string, metal e outros, eu toco na igreja. Se puderem me ajudar...vlw

    _SIDERADO_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara nunca toquei em nenhum dos dois, mas já ouvi falar muito bem de ambos. No entanto uma grande diferença q eu já descobri entre os dois é o tamanho da rom de waveforms (formas de ondas):

    No Tr76, segundo informação colhida na propria net, encontra-se 64MB de formas de ondas (no formato linear 16 bits . Já no MO8 Encontramos a bagatela de 175MB (isso mesmo, a mesma quantidade que no S90 ES).

    Eu comcerteza levaria isso em consideração. mas logico que existem outros fatores a se considera. Espero ter ajudado.

    Abraço.

    Leo KB
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bruno_extreme
    Fala aew cara.... olha só, o TR76 conheço pois tenho um... o MO apenas testei...e ainda foi o MO6! Não sei como são as ações das teclas do MO8... os 2 teclados estão com preços compatíveis! Creio eu que os pianos do MO8 sejam melhores do que o TR... até msm em virtude da ação das teclas!
    Cara...vamos fazer o seuinte... me add no msn: leovieira25@hotmail.com... podemos trocar umas ideias legais!
    Ahhhh... eu só entro a noite, mas se quiser ir conversando durante o dia é só escrever aqui, ou usar o msm email q passei só q @yahoo.com.br, ok?

    Vc é de Barra do Piraí???? Estarei em Ipiabas agora no carnaval!!!! Conhece????rsrsrs

    Victorkeyboard
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    A briga é boa, eu iria pensar bem e testar bem os dois teclados, acho q o MO8 leva uma pequena vantagem por ter maior waveform e o piano ser melhor

    Bruno_extreme
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Valeu rapazeada, acho que vou ficar com o Yamaha MO8 mesmo..
    Um abraço a todos.

    mauropsouza
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    São bem difentes...........................POR QUE?????????????????????
    Um é bem pesado de carregar e as teclas bem pesadas também, tem que ter um carro grande se quiser levar pros lugares, são mais de 20 kg.(Mo-8) o outro é levíssimo e as teclas são leves também
    Eu gosto dos dois, mas acho isso um ponto a ser considerado, o Mo-8 seria tipo um piano digital- é grandão mesmo, o TR é mais pra banda, synths, órgans, mas com o sampler pode colocar mais pianos, o Mo- tem sons de piano melhores

    mauropsouza
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Já tive um Yamaha S-08 e desisti pelo peso para carregar, haja braço....Agora to com um TR 76.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Triton tr 76 ou Yamaha MO 8 ?