Yamaha Motif EX 6,7,8 e melhor que TRITON.. ?

    Autor Mensagem
    junior_key
    Veterano
    # jul/05


    Ae galera, cara eu acho que motif ta mandando muito... e vcs...?Postem

    sarpa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    junior_key, com certeza!

    Abraços.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    junior_key
    é lógico q sempre depende mto de qual o foco do músico, mas eu sinto mais simpatia pelos Motif do que pelo Triton, talvez pelo timbre de piano do Motif ser melhor, e meu maior foco ser piano. Pra quem gosta e precisa de elementos pra música eletronica, o Triton detona.

    Abraço!

    wernegher
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    junior_key

    Véio, apenas para esclarecer: a linha MOTIF a que você tá se referindo não é ES ? E outra: com que Triton você está comparando ?! O pró, o LE, o Extreme, o Stúdio ?

    Abraço..

    tecradu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Exato, se for o LE, quanto ao piano realmente o MOTIF ganha. Agora o extreme nao sei, o Stúdio eu ja vi um som de piano dele, nao sei se é original ou o cara mexeu no timbre, mas era mto bom. Vi num show do Kirk Franklin, pra quem é evangélico deve ter visto o DVD (rebirth, ao vivo).

    Falow

    wernegher
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tecradu
    junior_key

    Tive a oportunidade de trabalhar com um Extreme em Abril e, embora não tenha ainda usado a linha MOTIF ES, acredito que estes sejam superiores a qualquer um dos Tritons. Trabalho com um MOTIF 6 e achei os pianos acústicos, rhodes e órgãos deste instrumento melhores que o Extreme. Não sei como está a linha ES, mas creio que a Yamaha manteve ou elevou o nível.

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O Motif é melhor em tudo!!!!!
    Porém, em timbres de órgão, o EXtreme pode ter uma superioridade devido a vavula!!!! Pelo menos, dos órgão, eu gostei mais do Extreme, achei mais real, mas em relação aos outros timbres... O Motif ganha em tudo!!!!!!!

    Abraços!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Motif EX 6,7,8 e melhor que TRITON.. ?