Autor |
Mensagem |
mano_a_mano Veterano |
# jan/08
Aqui está uma atualização, creio que do sistema operacional, para o Roland GW-7:
http://members.driverguide.com/driver/detail.php?driverid=688699
Só tem que se registrar no site, mas isso é o de menos.
|
quide Veterano |
# mar/08
· votar
Ola mano! Tenho um GW7, e nao entendi a sua postagem. Criei um tópico p/ o GW7 sobre sons de usuários. Se vc puder me ajudar tbm. Abraços
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/08
· votar
quide Essa aí é uma atualização do sistema operacional do Roland GW-7. Geralmente elas acrescentam novas funcionalidades, melhoram o som, etc., mas nesse caso é apenas uma atualização técnica, que não faz diferença para o usuário do teclado. Mas eu instalei mesmo assim para deixar o teclado atualizado.
|
quide Veterano |
# mar/08
· votar
Ai mano! Vc tem tbm um GW7? O que vc achou dele?
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/08
· votar
quide Tenho sim, é um ótimo teclado, com bons timbres derivados do Juno-D - aliás, ele é praticamente um Juno-D com estilos.
|
quide Veterano |
# abr/08
· votar
E aí mano blz! To com uma duvida sobre o gw7 amigo. Nao consigo mexer na sensibilidade das teclas, vc sabe como posso fazer? Ja li o manual de traz pra frente e de frente pra traz e não conmsegui nada. rsrsrsrsr Se vc puder me ajudar mais uma vez, serei grato. brigadu
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/08
· votar
Pq o link do download está no driverguide? Não seria melhor link direto do site da Roland?
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/08
· votar
Jonathas Lacerda Não tem link no site da Roland, é só ali mesmo.
|