Visor PSR2100 & Monitor

    Autor Mensagem
    tioluiz2007
    Veterano
    # jan/08


    Senhores, boa tarde.
    Há algum tempo, li em uma revista que se poderia colocar as imagens do visor do Yamaha PSR 2100 na tela do monitor do PC. Gostaria de saber se isto realmente é possível e como faze-lo (no manual não encontrei como). Desde já graço qualquer ajuda.
    Abraços.
    TioLuiz2007.

    tioluiz2007
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Creio que inicei a mensagem anterior de forma errada. Sou tecladista amador e há algum tempo, li em uma revista que se poderia colocar as imagens do visor do Yamaha PSR 2100 na tela do monitor de um computador. Gostaria de saber se isto é possí
    vel e como faze-lo (no manual não encontrei como), ou se existe algum programa específico que faça as partituras rolarem à medida que a música é tocada. Desde já agradeço a ajuda pela informação.

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tioluiz2007
    Não é com um cabo do tipo S-Video?

    Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tioluiz2007

    Tio, esse recurso que está procurando acredito que não tem no PSR 2100.
    Só no PSR 3000.
    Dê uma confirmada, trata se de uma tomadinha tipo RCA, onde está escrito VIDEO OUT, localizada na parte traseira do teclado.
    Qualquer dúvida volte aqui.

    tioluiz2007
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mano-a-Mano, obrigado pela dica, porem ela não se aplica ao meu caso. Infleizmente meu PSR não conta com este recurso.
    Mesmo assim, valeu !!!

    tioluiz2007
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Delvo,
    Acertou na mosca, o PSR não tem este recurso. O caso agora é continuar procurando pela revista citada no tópico inicial (foi perdida) e as outras que tinha, doei junto com meu acervo de revistas de partituras (digitalizadas p/o PC e guardadas em CD), e ao que parece a Editora fechou ou foi comprada po outra empresa que até o momento não a disponibilizou na Web. De qualquer forma muito obrigado pela ajuda. Continuarei tentado
    e aguardando. A propósito o nome da revista é Cover Teclado.

    tioluiz2007
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Alguém poderia me dizer o que está ocorrendo com a Yamaha do Brasil? Enviei 03 e-mails para lá, o último há uma semana (e ainda dizem que as respostas serão em pelo menos 48 horas) com refe
    rência ao tópico Visor PSR2100 & Monitor e até agora nada. Na revista Cover Teclado saiu uma reportagem sobre o assunto dizendo como se faz, se alguem tiver a coleção completa desta revista por favor me informe.

    tioluiz2007
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Olá amigos, bom dia!!!
    Depois de longo tempo de espera, obtive no dia 26 de agosto deste ano, uma resposta da Yamaha do Brasil. O PSR-2100 não
    permite a visualização da função Score em um monitor externo.
    Agora fica a dúvida, pois "eu li" a reportagem da Cover Teclado em que dizia haver esta possibilidade tanto no PSR 1100, como no PSR2100, dando inclusive o passo a passo. E como disse anterior mente, foi por esta razão que comprei o teclado. Pena que perdi a revista em uma mudança. A Editora mudou de nome e lá, informaram que não possuíam mais nenhuma edição da re
    vista Cover Teclado e deram o site da Estante Virtual para que eu procurasse, e é la que tenho procurado, embora a lista seja
    extensa.
    Quero agradecer a colaboração de: mano_a_mano e Delvo foi
    de grande valia.
    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Visor PSR2100 & Monitor