Visor PSR2100 & Monitor

    Autor Mensagem
    tioluiz2007
    Veterano
    # jan/08


    Senhores, boa tarde.
    Há algum tempo, li em uma revista que se poderia colocar as imagens do visor do Yamaha PSR 2100 na tela do monitor do PC. Gostaria de saber se isto realmente é possível e como faze-lo (no manual não encontrei como). Desde já graço qualquer ajuda.
    Abraços.
    TioLuiz2007.

    tioluiz2007
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Creio que inicei a mensagem anterior de forma errada. Sou tecladista amador e há algum tempo, li em uma revista que se poderia colocar as imagens do visor do Yamaha PSR 2100 na tela do monitor de um computador. Gostaria de saber se isto é possí
    vel e como faze-lo (no manual não encontrei como), ou se existe algum programa específico que faça as partituras rolarem à medida que a música é tocada. Desde já agradeço a ajuda pela informação.

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tioluiz2007
    Não é com um cabo do tipo S-Video?

    Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tioluiz2007

    Tio, esse recurso que está procurando acredito que não tem no PSR 2100.
    Só no PSR 3000.
    Dê uma confirmada, trata se de uma tomadinha tipo RCA, onde está escrito VIDEO OUT, localizada na parte traseira do teclado.
    Qualquer dúvida volte aqui.

    tioluiz2007
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mano-a-Mano, obrigado pela dica, porem ela não se aplica ao meu caso. Infleizmente meu PSR não conta com este recurso.
    Mesmo assim, valeu !!!

    tioluiz2007
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Delvo,