Autor |
Mensagem |
FabioSalgado Veterano |
# jan/08 · Editado por: FabioSalgado
Olá amigos, quanto tempo que não apareço por aqui, não é mesmo?
Bom, desejo um Feliz Ano Novo para todos com muita paz, saúde e sucesso.
A novidade que deixo registrada por aqui é que a Roland está lançando uma série de teclados para substituir a linha Fantom-X.
Os novos Roland Fantom série G ( não confundir com Juno-G ) possuem algumas características interessantes como :
Um novo gerador de som com o dobro da capacidade de formas de onda que os antecessores;
2 Solts para as novas possibilidades de placas de expansão que serão produzidas chamadas de ARXexpansion with SuperNATURAL;
Sua tela de vídeo é um monitor LCD de 8.5 polegadas colorido;
Novo audio/MIDI sequencer com 128 tracks, incluindo 24 audio tracks e um Multi-FX para cada parte; onde até 22 efeitos podem ser programados simultâneamente ;
Novo mecanismo de teclas weighted PHA II "Ivory Feel" no G8.
E claro, quem quiser ver e ouvir esse novo brinquedo da Roland é só : http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=918&Pare ntId=72
Bom é isso aí pessoal, espero poder voltar a escrever e conversar com os amigos por aqui, um grande abraço para todos!
Fábio Luiz Salgado - Consultor Musical fabiosalgado@terra.com.br - Santos / SP
|
Daniel.m Veterano |
# jan/08 · Editado por: Daniel.m
· votar
10... 9... 8...
Dessa vez, nem precisava usar a busca...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jan/08
· votar
Dessa vez, nem precisava usar a busca... (2)
|
fábio_soul Veterano |
# jan/08
· votar
Dessa vez, nem precisava usar a busca... (3)
|
Artref Veterano |
# jan/08
· votar
Dessa vez, nem precisava usar a busca... (4)
|
thiago lima Veterano |
# jan/08
· votar
Dessa vez, nem precisava usar a busca... (4)
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jan/08
· votar
thiago lima Era 5 pow... kkkkkkk
|
thiago lima Veterano |
# jan/08
· votar
thiago lima Era 5 pow... kkkkkkk
foi ao mesmo tempo ( 12:52 )
nao seja por isso:
Dessa vez, nem precisava usar a busca... (5)
|
tecladomax Veterano |
# jan/08
· votar
Dessa vez, nem precisava usar a busca... (10)
|
f76 Veterano |
# jan/08
· votar
Minhas impressões iniciais: É a velha mania da Roland de achar que o pessoal é otário de se impressionar com a quantidade de timbres e não com a qualidade; eu pelo menos não caio mais nessa. Não adianta nada ter um quadrilhão de timbres se não tiver órgãos decentes. Eu amo meu Fantom X6 mas quando passo para a seção de órgãos eu tenho crises de existência e me arrependo de tê-lo comprado. Vou querer ouvir muito bem os órgãos deste Fantom G antes de comprar pois se a Roland não tomou vergonha e não enfiou no mínimo uns Hammonds decentes vou ficar com meu X6 mesmo. Outra coisa: este negócio de 24 pistas de áudio é muito empolgante para quem nunca teve um Fantom porque o cara não sabe que qualquer coisa que ele espetar no teclado querendo gravar como áudio só vai funcionar se converter em sampler (argh!) e então tem que ficar esperando carregar e dá uma trabalheira danada para alterar depois ou inserir efeitos (recursos são limitadíssimos), enfim, tem que ter saco de elefante. Como alguém já disse aqui, pelo preço este Fantom G deveria vir no mínimo com um HD de 80 GB e parar com esta bosta de ter que construir um sampler para gravar áudio. A grande verdade é a seguinte: Se quiser mesmo gravar áudio com um mínimo de decência esqueçam o Fantom e comprem um console de gravação dedicado, tipo o BOSS BR1200CD ou BR1600CD. E finalizando: este negócio de mouse é frescura, parece coisa de boiola; quero ver no palco com uma estante onde é que vão enfiar o mouse... em compensação o lance dos sliders é show de bola. E finalizando 2: Este Fantom G é um Fantom X disfarçado e eu só compro se os timbres novos forem coisa de outro mundo.
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/08
· votar
...3...2...1
|
expedifer Veterano |
# jan/08 · Editado por: expedifer
· votar
Sem comentário.
|
ROTTA Veterano |
# jan/08
· votar
Já existe um tópico sobre o assunto.
Pessoal
De nada adianta ficar fazendo contagem regressiva... comuniquem qualquer irregularidade na central de ajuda ou clicanco em denunciar (mais rápido).
Abraços.
|