Autor |
Mensagem |
hidelberg Veterano |
# dez/07
Olá a todos. Criei este post para compartilharmos os timbres e combinações do Teclado Yamaha PSR-520.
Obs. 1: Já usei a busca. Obs. 2: Minha motivação de criar este post foi justamente pq este teclado é muito utilizado por muita gente.
Vamos compartilhar a experiência para dar à nossa música uma cara cada vez melhor.
Abraços
|
dilmerfloyd Veterano |
# jan/08
· votar
Este teclado foi legal em 1995 não sei se o pessoal usa ainda...mas valeu a intenção!!
|
hidelberg Veterano |
# jan/08
· votar
Fala dilmerfloyd, tudo bom?
realmente ele foi muito utilizado, mas ainda hoje tem muita gente q utiliza por ele ter uma relação custo-benefício muito boa: ou seja, um teclado razoável por um preço razoável.
abraços
|
jedoteclado Veterano |
# jan/08
· votar
e tive um desses! fikei 7 anos com ele e vendi (com muita dor no coração) pra poder pegar meu kurzeil.
Quem sabe um dia eu compre um modelo desse denovo pra deixar em casa!!! foi meu primeiro teclado.!!!
|
hidelberg Veterano |
# jan/08 · Editado por: hidelberg
· votar
.: PIANO
* Voz Principal: 01 GrandPiano * Volume: 127 * Touch Response: 100 * Reverb: Hall3 ...Volume do Reverb: 35 * DSP: 44 DiscoEQ ...DSP Variation Ativado * Dual Voice (opcional): 76 SlowStrs ...Volume Dual Voice: 35 ...Oitava: 0 ou 1 (a gosto).
|
hidelberg Veterano |
# jan/08
· votar
.:PIANO DIGITAL
* Voz Principal: 09 * Volume: 127 * Touch Response: 100 * Reverb: Hall2 ...Volume do Reverb: 90
|
hidelberg Veterano |
# jan/08
· votar
.: STRING
* Voz Principal: 72 * Volume: 127 * Touch Response: a gosto * DSP: 44 * Dual Voice: 72 ...Volume do Dual Voice: 50 ...Oitava: 1
|
t roque Veterano |
# fev/08
· votar
nossa!! mando bem hidelberg!
esse piano ficou mto bom!
meu ROCK ORGAN:
Voz Principal: 32 * Volume: 127 * Touch Response: a gosto * DSP: 30 ...DSP Variation Ativado * Reverb: 08 * Dual Voice: 30 ...Volume do Dual Voice: 96
flw!
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/08
· votar
Eu já tive o PSR-620.
|
lusojunior Veterano |
# fev/08
· votar
hidelberg
Eu tenho ainda um 520, sem fonte, display apagado, aposentado pelo Juno-G (já que eu nem usava ele há um tempão mesmo), mas utilizava essa mesma configuração pro piano acústico, dá um peso a mais no som, uma mudança considerável.
|
Alex guitar man Veterano |
# nov/11
· votar
a yamaha usa um padrão?
PSR 510 - otimo
PSR 520 - timbres um pouco fracos
|
J.Dionatan Veterano |
# dez/11
· votar
Já toquei num PSR 520 por 2 anos, e tenho um PSR 510. Não consigo de forma alguma achar os timbres do PSR 510 superiores aos do 520. Será que é sou eu que achou isto?
|
# dez/11
· votar
a cara, eu toquei nos dois, nunca gostei do psr 520.
Sem falar que ele tem muito menos funções que o 510, só tem o cartucho mesmo....
|
jrguedes Veterano |
# dez/11
· votar
Já toquei num PSR 520 por 2 anos, e tenho um PSR 510. Não consigo de forma alguma achar os timbres do PSR 510 superiores aos do 520. Será que é sou eu que achou isto?
eu ja toquei em um PSR 510, ele pertencia a um amigo, o cara q me deu as primeiras noções de teclado, eu tocava na banda com ele. E passei boa parte de minha aprendizagem com um PSR 520 de lá da igreja (ainda está em minhas mãos, mas nao o utilizo mais, uso um cp33), e eu acho o piano do PSR 510 bem mais realístico q o piano do PSR 520. O 520 parece um piano plastificado, sei lá como definir, parece de brinquedo. Porém gosto muito do ice piano do 520, o oboé e sax soprano tb eh muito bom dentre outros timbres como fantasia etc.
|
# dez/11
· votar
jrguedes
é isso mesmo, bem que a yamaha poderia lançar um
PSR 510 S
ou PSR 510 GTI ;)
|
J.Dionatan Veterano |
# dez/11
· votar