Autor |
Mensagem |
Jeferson Fernandes Veterano |
# dez/07
Amigos!!!
Apesar de não conhecê-los pessoalmente já fiz muito amigos aqui no FCC Teclado!!! Pessoas de diversas partes do país!!! Podria utilizar o OT pra isso, mas queria compartinhar essa mensagem especificamente com a galera aqui do FCC/T...
Gostaria de desejar-lhes muita Paz, Alegria e Bons momentos neste Natal... Vamos destacar os valores interiores, a família, as boas ações, a unidade, a solidariedade e a caridade. Buscar em nós bons sentimentos. "A menor intensão de ser melhor" pode mover Rios a nosso Favor. Deixemos apenas como complemento e não essencialidade os "motivos" natalinos impostos pelo comércio como luzes, banquetes, presentes e decorações que as vezes nos faz egocentricos mas priorizemos as boas atitudes, Reconciliação, Solidariedade e Conversão!!!
É isso aí Amigos!!! Boas Festas!!! Muita Paz e Alegria para todos Amigos do Clube e suas respectivas famílias... Deus Abençoe a todos!!! Abraços!! Jeferson
|
fábio_soul Veterano |
# dez/07
· votar
É isso aí, galera... Para que é cristão também (além de mim e do amigo Jeferson, que somos católicos), e para quem não é, deixemos que Jesus nasça em nossos corações verdadeiramente. Não quero fazer um sermão aqui, pois sei que este não é o melhor lugar (e além disso eu não sou padre... hehe), sei que tem amigos aqui no Fórum que não gostam, mas, fazendo a minha parte de cristão, não poderia deixar de dizer isto. Vamos aproveitar essa data para rever nossas atitudes e tentarmos ser melhores.
Um abençoado e feliz Natal a todos.
Fiquemos todos com Deus no coração.
Grande abraço.
Aproveito para pedir desculpas por possíveis desentendimentos durante o ano com algum colega de fórum...
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
fábio_soul Para que é cristão também acho que muitos evangélicos não comemoram o natal, não é? já ouvi muita gente dizendo que não deve ser comemorado porque é uma festa pagã, blablabla.... mas não é o momento pra se discutir isso =P
não sou exatamente a usuária mais ativa daqui...(mesmo porque não entendo nada de marcas de teclado) mas feliz natal e próspero ano novo a todos =)
[veg-anúncio] neste natal, deixe as vacas, as aves, as cabras e o resto dos animais no presépio! celebre a vida sem tirar vidas! =P [/veg-anúncio]
sool-la sol miii... sool-la sol miii.... (nooite feliiiz) \o/
|
lusojunior Veterano |
# dez/07
· votar
Depois de um bom tempo afastado do mundo da música, pude retornar e aprender mais um pouco graças ao pessoal do fórum. Aqui todo mundo colabora seja com uma opinião ou um comentário espirituoso para distrair.
Esse é o verdadeiro espírito do Natal, onde todos compartilham o que tem, seja material, espiritual ou o conhecimento como é distribuído aqui.
Um Feliz Natal a todos e um incrível 2008.
P.S.: e que o Jeferson Fernandes consiga ficar até depois do carnaval com o Motif 6, hahahahah
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# dez/07
· votar
isso ai galera! Muito dinheiro no bolso, saude pra dar e vender!!! Com o dinheiro, compremos M3s, Tritons, Motifs e Oasys... Com a saude, usemos para estudar 8 horas por dia e que sejamos melhores tecladistas o ano que vem!!!!
ASHAUASHaUShAUShaUShAUSH
falando sério agora :)
Que a luz do Natal, que vem do céu repleta de paz, dons e sabedoria, nos ilumine e nos faça melhores pessoas no ano que se aproxima.... sejan meliores amicos!ok,éisso ai, ok,xau, gostudi tods vosseis,ok,xau,nau brigen,ok,xau.
|
fábio_soul Veterano |
# dez/07
· votar
lusojunior
P.S.: e que o Jeferson Fernandes consiga ficar até depois do carnaval com o Motif 6, hahahahah
Acho que aí também você está forçando a amizade já... Depois do carnaval?! Pô... é mais de um mês com o mesmo teclado. Vamos mudar a data... Até a passagem de ano só, ok Jeferson?! O pessoal anda muito exigente ultimamente...
hehehe
|
fábio_soul Veterano |
# dez/07
· votar
CheshireCat
acho que muitos evangélicos não comemoram o natal, não é? já ouvi muita gente dizendo que não deve ser comemorado porque é uma festa pagã, blablabla....
Sei não...
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# dez/07
· votar
acho que muitos evangélicos não comemoram o natal, não é? já ouvi muita gente dizendo que não deve ser comemorado porque é uma festa pagã, blablabla....
acho que só aqueles evangélicos pentecostais. Os tradicionais, como Batistas, Luteranos, Anglicanos e Presbiterianos comemoram sim. A 1ª Igreja Batista de João Pessoa, por exemplo, está toda iluminada com milhares de lampadas...
mas isso não vem ao caso! Muito vinho e Champangne!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/07
· votar
é isso ai, feliz natal e pra quem não comemora natal, só feliz ano novo
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# dez/07
· votar
acho que só aqueles evangélicos pentecostais.
é?? sei não ... eu sou assembleiano (assembleia de Deus), e curto muito o natal... principalmente os presentes... nada a ver naum galera, é uma data comemorativa como todas....afinal, Jesus é Jesus pra nos todos os dias, não so no natal!!! ok!!!
então:
FELIZ NATAL pra todos!!!!!!!!!!!! muita paz e alegria!!! Deus abençoe voces!!!
|
expedifer Veterano |
# dez/07
· votar
é isso ai, feliz natal e pra quem não comemora natal, só feliz ano novo(2)
|
Beto_SSA Veterano |
# dez/07
· votar
É isso aí pessoal, sou novo por aquí, mas já deu pra sentir o espírito de solidariedade e companheirismo da galera aquí desta comunidade. Que em 2008 continuemos fazendo deste fórum um local agradável e divertido para trocarmos informações referentes à esta paixão em comum que temos. Que todos tenham um Natal maravilhoso e um 2008 repleto de realizações. Quem sabe o bom velhinho não aparece hoje à noite com um Oasys no saco.... E se alguém for colocar a tecladeira pra tocar uns "jingle bells", cuidado para derramarem champagne nos bichinhos, ehehe Que Deus continue iluminando todos nós !!!
|
jr sound Veterano |
# dez/07
· votar
Ai galera tudo de bom pra voces um FELIZ NATAL JUNTO A SUA FAMILIA....abraços.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# dez/07
· votar
Feliz Natal e Ano Novo.
É nóis hehe
|
claver_keys Veterano |
# dez/07
· votar
[b][/b]Feliz natal Pessoal!!! Que Jesus abençõe todos nós a cada dia!!
Boas festas,tocadas e etc....
Paz e Luz!
|