Off Topic - Mundo Pequeno e Forum Salvador

    Autor Mensagem
    Felipe Vianna
    Veterano
    # abr/11


    Então gente, deixa eu compartilhar essa com vocês, para mostrar como o mundo é pequeno e esse Fórum pode nos ajudar um bocado.

    Lá pelo começo do mês, eu vi um módulo Alesis QSR com preço bom... Pensei que ia fazer uma boa dupla com meu XP-80 e após um contato com o vendedor, dei o lance... No mesmo dia trocamos e-mail e fiz o depósito na conta dele. É, eu sei, fui ingênuo e fiz o depósito na confiança.

    Passou uma semana e nada de informações sobre o envio, já tinha até me conformado com o tombo. Entrando aqui no fórum, vi o colega Regadas oferecendo o QSR dele. Fiz uma proposta e começamos a troca de e-mails.

    Qual não foi minha surpresa ao conversar com ele por e-mail descobri que ele havia comprado o mesmo QSR que eu pelo ML. O vendedor vendeu o produto pra ele alguns dias antes, mas mesmo assim aceitou o meu lance e me disse que enviaria o módulo.

    O amigo, então, me enviou um verdadeiro dossiê e mandou um e-mail fenomenal ao estelionatário, avisando o que tinha acontecido.

    Moral da história: estamos negociando o QSR, como sou advogado vou entrar com um processo contra ele e o ML na justiça e, com as informações que ele me enviou, será possível uma bela petição.

    Para os amigos verem como o mundo é pequeno e esse Fórum pode nos ajudar e salvar de maneiras que nem imaginamos.

    Fica aqui o abraço e mais um obrigado ao amigo Regadas.

    Marcos Martini
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Felipe Vianna
    No mesmo dia trocamos e-mail e fiz o depósito na conta dele. É, eu sei, fui ingênuo e fiz o depósito na confiança.

    Viva ao Mercado pago e ao SEDEX A COBRAR.

    Moral da história: estamos negociando o QSR, como sou advogado vou entrar com um processo contra ele e o ML na justiça e, com as informações que ele me enviou, será possível uma bela petição.


    O triste é saber que a justiça é lenta.

    BOA SORTE!

    Regadas
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Felipe Vianna
    O amigo, então, me enviou um verdadeiro dossiê e mandou um e-mail fenomenal ao estelionatário, avisando o que tinha acontecido.

    Amigo Felipe, não fiz mais que a minha obrigação. Como te disse, mesmo eu não tendo culpa nenhuma, quando a gente começou a entender o que tinha acontecido, me senti mal prá caramba.
    Muito curioso como as coisas acontecem. Eu gostei prá caramba desse tal de Alesis. Tanto gostei que só acabamos por conversar sobre ele porque emendei negócio no QS 7.1 e aí esse módulo sobrou e eu precisava de $$$ para viabilizar a coisa. E obrigado aí pelo "email fenomenal"! Pô... Me senti o próprio Ronaldo Fenômeno, sem a história dos travestis, é claro...


    Marcos Martini
    Viva ao Mercado pago e ao SEDEX A COBRAR.

    Fala Marcão, beleza!?
    Olha... Esse negócio de SEDEX A COBRAR também não funciona não se o vagabundo quiser te aplicar um 171. Vê só. Há uns anos atrás eu comprei e vendi muito material fotográfico. Graças ao Bom Deus, nunca tomei calote. Mas a primeira vez que usei esse negócio de Sedex a Cobrar, descobri que, para você ver o que tem dentro do pacote, é necessário você pagar primeiro. O Correio não deixa você conferir a encomenda. E não quer saber de devolver o $$$ se o que tiver dentro da caixa não for aquilo que vc esperava que fosse. E o cara pode colocar o que quiser lá dentro, até um tijolo afinal o cara que recebe a mercadoria prá despachar não sabe o que é que vc está esperando receber...


    Amigos: Por mais que o assunto seja conhecido, fica a lição: A verdade é que da mesma forma que o Felipe tomou o tombo, poderia ser eu. Era só inverter a ordem de chegada ao pilantra. É difícil resistir a uma boa oportunidade. Você conversa com o cara, ele te conta uma história triste, diz que a mãe tá precisando fazer um exame e que toca é evangélico e toca na igreja e que é pai de família, tem emprego estabelecido... Pronto. Vc confia e coloca o $$$ na conta do camarada e conta com a sorte de não ter negociado com um pilantra. É uma roleta russa e uma hora ou outra a bala pode estar onde não devia.

    Marcos Martini
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Regadas
    Mas a primeira vez que usei esse negócio de Sedex a Cobrar, descobri que, para você ver o que tem dentro do pacote, é necessário você pagar primeiro. O Correio não deixa você conferir a encomenda. E não quer saber de devolver o $$$ se o que tiver dentro da caixa não for aquilo que vc esperava que fosse.

    Caro amigo aqui em minha cidade fui orientado por funcionários do correios a sempre abrir o pacote dentro na agencia.
    quando com muito movimento no caixa mesmo, quando tem pouco movimento daew eles prestam um atendimento melhor vc abre na sala de separação.

    Mas realmente vc paga e depois pega o produto.
    NUNCA me aconteceu de levar calote, Mas ja´vi acontecer daew o pessoal do correios daqui confirmou em depoimento o fato.

    Acho que aew onde vc mora o correios ñ passaram tal informção para evitar mais procedimentos.
    pq aqui eles fazem assim, eles cobram que vc confira o produto antes de levar.

    Buhbor
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Buhbor
    · votar


    Quando li o nome do tópico achei que tinha haver com a minha cidade.

    Salvador - BA

    Achei que podia se tratar de algum encontro entre membros do forum.

    ehehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Off Topic - Mundo Pequeno e Forum Salvador