Feliz Natal e Drumagog

    Autor Mensagem
    FabioSalgado
    Veterano
    # dez/04


    " Quando as luzes do Natal se acendem, nossos corações também se enchem de
    luz para comemorar, mais uma vez, o nascimento de um homem que passou a vida
    tentando ensinar a todos os outros o sentido da palavra AMOR. "

    Que você e toda sua família e seus amigos tenham um feliz natal e um novo
    ano cheio de saúde, alegria, prosperidade e felicidades, muitas felicidades.

    Aproveito para deixar aqui embaixo meus contatos, para aqueles novos amigos
    que ainda não possuem :

    Fábio Luiz Salgado - Consultor Musical
    Tecladista, Arranjador, Compositor e Produtor Musical
    e-mail : fabiosalgado@terra.com.br

    Visitem o Palco MP3 e ouça Priscila Suzuki cantando entre muitas outras coisas "I Will Love Again" da Lara Fabian

    http://priscilasuzuki.palcomp3.com.br

    http://priscilasuzuki.cjb.net

    E aqui abaixo vai uma matéria nova, meu presente de Natal para todos os amigos do Fórum.

    DRUM-A-GOG ( Drum Sounds Replacer )


    Esse software permite algo quase que mágico. Imagine que você está em estúdio e acabou
    de gravar uma bateria acústica, toda microfonada, em 8 canais, porém o som que foi gravado
    não ficou de seu agrado, ou seja, o som do bumbo ficou feio, a caixa ficou muito ardida, os
    pratos ficaram estridentes, mesmo tentando timbrar melhor tudo isso, nada adiantou pois
    as peles eram antigas e de péssima qualidade. A única coisa que se salvou nessa história toda
    foi a performance do baterista, perfeita, cheia de nuances e dinâmicas.

    Pois bem, o que devemos fazer então? Comprar uma bateria totalmente nova? Ou utilizar um
    programa de computador, na verdade um plug-in Direct X, que funciona em quase todos os
    softwares disponíveis no mercado que simplesmente pode substituir os sons acústicos mal
    gravados por timbres sampler de qualidade fantástica, perfeita e, praticamente inacreditáveis.

    Esse software existe e é produzido pela empresa Wavemachine Labs e chama-se Drum-A-Gog,
    e trata-se de um plug-in que é adicionado na trilha de gravação da bateria e serve para fazer a
    substituição perfeita de sons gravados por sons sampleados. Um bumbo acústico frouxo pode se
    transformar num bumbo de House, enquanto que uma caixa com uma pele velha e antiga terá um
    som de Disco ou Dance ou o que você quiser, desde que tenha os Samplers específicos para
    isso. E que samplers são esses? São CDs gravados por empresas profissionais em estúdios
    com excelentes acústicas que trazem as sonoridades das melhores baterias do mundo tocadas
    pelos melhores bateristas do mundo como Peter Earskine, Ross Garfield, Steve Gadd entre muitos
    outros. Com esses CDs e com o plug-in Drum-A-Gog, você poderá melhorar o som da bateria de
    seu estúdio praticamente 100% e, com isso, conseguir muitos novos clientes.

    Se alguém precisar de uma demo do software ou de Samplers é só escrever no meu e-mail que está abaixo

    FabioSalgado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Poxa, ninguém respondeu meu Feliz Natal :-(

    Mas sobre o Drum-A-Gog, todo mundo gostou, né ?

    Abraços !

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Feliz Natal!
    Q triste, eu não mexo com os drum kits do meu teclado :-/
    mas é só pra vc não ficar no vão!
    =D

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae cara ! FELIZ NATAL !!
    sucesso pra todo mundo ! e q todo mundo as 0 do dia 25, estejamos (existe esse verbo?!) em frente ao nosso equipamento alegrando a festa shasoiuahisu ! nossa,,, nada ve !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Feliz Natal e Drumagog