Tecladista aos meios

    Autor Mensagem
    Path
    Veterano
    # dez/07


    Galera, toco teclado a algum tempo e comecei a assinar uma revista que fala sobre o assunto. Pensei que fosse facilitar minha vida só que piorou mais cara. Porque a cada dia são inventados milhões de recursos e eu nunca sei o nome de nada nem pra que serve, alguns botões, alguns tipos de teclado as diferenças. E gostaria de saber se existe um Site , alguma coisa ou ALGÉÉÉÉÉÉÉÉÉM pelo amor de Deus!

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Path
    aqui no fórum do cifraclub tem muita coisa postada, faz uma busca de alguma coisa que você não sabe, ou posta neste tópico que alguem geralmente tem alguma explicação

    ROTTA
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Path
    Porque a cada dia são inventados milhões de recursos e eu nunca sei o nome de nada nem pra que serve, alguns botões, alguns tipos de teclado as diferenças.

    Como bem disse o fernando tecladista, no fórum existem tópicos sobre quase tudo. Faça uma busca sobre um assunto que lhe interessa e, caso não encontre, crie um tópico para discuti-lo.

    Abraços.

    riceira
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Path

    De fato, está tudo aqui no FCC mesmo. Você não vai encontrar nada tão intensamente discutido e analisado nos mínimos detalhes em nenhum outro lugar! Eu mesmo sou um grande exemplo de iniciante que aprendeu tudo o que sabe exatamente aqui, postando as minhas dúvidas e usando e abusando da busca. Se quiser saber sobre um teclado de 20 anos atrás como um DX-7 ou D-50 ou se quiser ouvir uma demo do novíssimo M3 não precisa ir muito longe.

    ROTTA
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    riceira
    Você não vai encontrar nada tão intensamente discutido e analisado nos mínimos detalhes em nenhum outro lugar!

    Pois é. E se não encontrar é só ajudar a construir... =)
    Abraços.

    Path
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Calma gente, eu tenho olhado, até as aulinhas eu acompanho , tudinho mesmo...
    mas eu vou continuar indo por esse caminho então ...

    riceira
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Path

    Cara, se quiser, posta as suas dúvidas específicas também e aí você estará ao mesmo tempo tirando as suas dúvidas e enriquecendo o site. Este é o lugar, não tem outro igual não, é fácil de entrar e impossível de sair, coisa de doido mesmo, muito bom, parece até que estou fazendo propaganda do FCC mas é isso mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecladista aos meios