I'm back! Preciso trocar idéias

    Autor Mensagem
    Zara
    Veterano
    # dez/07


    Diz ae macacada... saudade bateu desse troço aqui. Pelo que vejo, quase ninguém da minha época ainda posta no fórum, então, peço licensa pra que os novos colegas deixem eu entrar =)

    Larguei da vida de contrabaixista, tô voltando com tudo em 2008, e estou quase fechando um SP76. O problema é o piano mono... no caso de alguém que quer tocar com um notebook e um Sonar 7, acho que não fará tanta falta, a menos que o pc trave no palco =S

    Como eu fiquei um pouco ausente do mundo das teclas, algum cidadão poderia me ajudar, me dizendo qual modelo se assemelharia à versatilidade do SP76 (teclas semi-pesadas, com timbres incluídos e preço bom)? Inicialmente a idéia é gravar em estudio, mas posteriormente vai rolar um palco...

    Tô no aguardo, beijo pro cês.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Acho que pro tipo de música que vc gosta (gosta ainda?) funk, rock, blues, o Prokeys 88SX é a melhor escolha. Tem ótimos timbres de piano, Rhodes, EWurlys, e é legal como controlador também.

    Obs: vc quer começar a usar notebook ao vivo? Se sim, esqueça o Sonar como host de VST's e pege o Brainspawn Forte, é o melhor e mais versátil que existe até agora. Procure aqui no fórum que tem um tópico bem legal sobre ele.

    Zara
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Hey!

    O tipo de música que eu toco não mudou muito não, ou melhor, estacionou no fusion... pianos, pianos elétricos e pads ainda são os preferidos.
    Pois é, dei um search nesse 88SX e achei bacana, embora eu não conheça os teclados da M Audio... conheço uns poucos equipamentos da marca, na verdade... mas bons. Vou começar com note, mas sou NEWWWWWBA demais pra isso, ainda vou aprender. Vou testar depois o Brainspawn Forte, mas o que temos de tão ruim no Sonar 7??

    Agora começam a surgir as dúvidas... meleca.

    Zara
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Hey!

    O tipo de música que eu toco não mudou muito não, ou melhor, estacionou no fusion... pianos, pianos elétricos e pads ainda são os preferidos.
    Pois é, dei um search nesse 88SX e achei bacana, embora eu não conheça os teclados da M Audio... conheço uns poucos equipamentos da marca, na verdade... mas bons. Vou começar com note, mas sou NEWWWWWBA demais pra isso, ainda vou aprender. Vou testar depois o Brainspawn Forte, mas o que temos de tão ruim no Sonar 7??

    Agora começam a surgir as dúvidas... meleca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I'm back! Preciso trocar idéias