comcutador ligado ni teclado

Autor Mensagem
    andremolina
    Veterano
    # nov/07

galera e o seguinte comprei um cabo midi/ usb pra ligar no meu teclado cassio .. ele e bem antigo mais tem saidas midi out e midi in e queria fazer o seguinte nao sei c e possivel ,, eu queria ligar esse cabo no teclado e usar um software de computador pra ligar e usar os sons do software pois os sons do meu teclado sao feios e achei um tal de korg wevestation mais nem consegui fazelo funcionar vcs sabem algum software bom q possa fazer isto no palco ao vivo ..

_SIDERADO_
    Veterano
    # nov/07
    · votar

andremolina

Amigo, se ele tem midi in e midi out é porque pode sim trabalhar com softwares instalados no seu PC. Quanto aos softwares em si eu já usei alguns e vou te dizer os que mais gostei: pra piano acustico o "True Piano" da 4Front. é um vsti de apenas 56 MB (levinho) que tem um ótimo som de piano acustico. Para os outros timbres, como vc tá iniciando no assunto (como eu. hehehe) eu te recomendo perguntar relativamente a cada instrumento que você quiser utilizar (tipo: cordas, metais, synths, etc.). Espero ter ajudado.

Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/07
    · votar

andremolina

Use a busca e procure por VSTs, com certeza você encontrará praticamente tudo o que quer saber. Procure também por Forte, que é um programa para gerenciar VSTs. Boa sorte. Depois, qualquer dúvida é só postar aqui que a galera dá uma força, beleza?

Abraço.

myninox
    Veterano
    # nov/07
    · votar

FL Studio, Sonar, porem não sei se ele trabalha em palco ao vivo.
    mas que toca, toca.
    e um bom site para sound fonts que é parecido com vst é o
    www.sf2midi.com é massa baixei uns timbres do hammond
    encontrei um timbre de piano de 200mb porem não tive coragem de baixar.

Homer1717
    Veterano
    # dez/07
    · votar

aproveitando este tópico, comprei um midistart2, mas ele nao tem saida de audio, so usb e midi out... tem como usar um adaptador ou algo do tipo pra poder usar ele com um amplificador?
    valeu

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a comcutador ligado ni teclado