modulo de timbres ligado ao teclado

    Autor Mensagem
    gilvanca
    Veterano
    # mai/10


    gostaria de saber de alguem que possa me explicar corretamente se ao conectar um teclao psr 2000 via porta midi/out a porta midi/in do modulo seja ele qual for(mais moerno ou nao),se ele reprouz os timbres normais quano se usa acompanhamento automatico(ritimos com acompanhamento),em tempo real e se funciona mesmo>E qual o comano que tenho que realizar no teclao e modulo para que a tarefa se realize? tem jeito ele toca assim tambem?

    gilvanca
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    consertar erros comando? moderno? reproduz? teclado

    mazza
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    gilvanca
    embora o texto esteja meio confuso, vou tentar esclarecer.
    Se você tiver um módulo padrão GM (General Midi), é só ligar o seu teclado via MIDI como vc falou, e ele tocará os ritmos e os timbres, não é necessário nenhum tipo de configuração, trabalho assim com um teclado PSR 630 e um módulo JV1010 e não tem nenhuma configuração especial, é conectar e pronto. O som sai perfeito, em tempo real, tranquilo. Uso também um note via MIDI pra conectar no módulo (uso o SONAR) e também não é nenhum bicho de sete cabeças, funfa legal.
    Presta atenção que tem módulo que não segue o padrão GM, aí nesse caso não sei se é simples ou não, nunca trabalhei com módulo que não tivesse o padrão GM.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a modulo de timbres ligado ao teclado