Comprei um Sonic Cell

Autor Mensagem
Gleyson
Veterano
# nov/07


Olá galera..
comprei esse brinquedinho aí e estou de cara com a praticidade e recursos oferecidos por ele..
ele é o módulo do fantom-x e além do mais tem uma placa de áudio profissional e ainda toca arquivos .wav, .mp3, .smf, etcc

e o mais interessante que achei foi que vc pode utilizar ele como módulo e placa de áudio ao mesmo tempo, ou seja, vc pode utilizar vst's e o módulo dele tudo junto!!

hoje tenho um korg tr 76 e esse módulo acho que é um complemento perfeito para o Korg..

se alguém mais tiver esse módulo aí entrem em contato..

valeu!!

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/07
· votar


Gleyson

Parabéns pela compra!!! Com certeza seu setup está perfeito...
Eu tive por pouco tempo um Fantom-XR, que troquei em um Fusion HD... E posso dizer que vc tem timbres poderosíssimos na mão... Sem falar na possibilidade de inserir coleções como a XV-Collection...

Abraços... .

Daniel.m
Veterano
# nov/07
· votar


Oh! Parabéns. TR76 e Sonic Cell!

Quanto vc pagou nele?

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


Bela compra!!!

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


Queremos saber o preço...

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/07
· votar


Vamos fazer um bolão... Quem acertar o valor da nota, ganha o Sonic Cell do Gleyson como prêmio.. heheheheh...

Eu aposnto 2.943,00...

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


2.769,00

expedifer
Veterano
# nov/07
· votar


O dobro do valor de mercado? Porque?

http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=43290659

t roque
Veterano
# nov/07
· votar


o dobro do valor do mercado nos EUA...

Victorkeyboard
Veterano
# nov/07
· votar


3000

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


Olha só, pessoal, acabei de falar com o Gleyson por telefone, e ele me disse que concorda com o bolão, e disse mais: quem quiser, pode tentar acertar o valor do TR 76 + Sonic Cell e, se acertar, leva os dois e mais um cabo MIDI de brinde.

Mauro Lacerda
Veterano
# dez/07 · Editado por: Mauro Lacerda
· votar


7.379,97

fábio_soul
Veterano
# dez/07
· votar


Mauro Lacerda

7.379,97

O cara comprou um Sonic Cell, não um OASYS...

No máximo uns R$500,00, se for em 5 vezes.

Mauro Lacerda
Veterano
# dez/07
· votar


fábio_soul


módulo + tr

fábio_soul
Veterano
# dez/07
· votar


Mauro Lacerda

Ah! É mesmo... é que eu fiquei tão empolgado com o Sonic Cell que esqueci do TR.

fábio_soul
Veterano
# dez/07
· votar


Ué... acho que sequestraram o cara, hein?!

Sumiu!!!

Gleyson
Veterano
# dez/07
· votar


Cheguei!!!

Sinto muito em informar mas ninguém acertou e consequentemente ninguém levará o TR e o Sonic..

Paguei R$ 2.789,00 no Sonic e R$ 5390,00 no TR..

To curtindo demais, muito fera a combinação dos dois...

Gleyson
Veterano
# dez/07
· votar


Cheguei!!!

Sinto muito em informar mas ninguém acertou e consequentemente ninguém levará o TR e o Sonic..

Paguei R$ 2.789,00 no Sonic e R$ 5390,00 no TR..

To curtindo demais, muito fera a combinação dos dois...

fábio_soul
Veterano
# dez/07
· votar


Gleyson

Tem MSN? Se não, e-mail mesmo...

É que eu estou muito a fim de comprar um Sonic Cell (e tenho um TR, também, vamos ficar com um set idêntico... a diferença é que meu TR é 61) e queria trocar umas idéias com você a respeito desse módulo. Pode ser?

Valeu.

tiago84
Veterano
# dez/07
· votar


OLá Gleyson, cara eu comprei um OZONIC e tenho um NOTEBOOK da AMAZON PC, dual core 1.86 com 1GB de memoria, e estou com o mesmo prolema que vc tinha, das notas presas, vc conseguiu resolver, eu ja tentei de todo jeito, se puder me ajudar cara, eu agradeço demais, obrigado.

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/07
· votar


tiago84

Já compra um Sonic Cell também... Ele é interface de audio também...

rs...

Mas é uma boa!!!

tiago84
Veterano
# dez/07
· votar


Por Favor, alguém pode me ajudar, com o problema de ter notas presas no NOTEBOOK, quando uso um vst, as vzs algumas notas prendem, isso pra tocar ao vivo, não tem como, por favor se alguém souber algo para resolver, me ajude, obrigado pessoal.

tiago84
Veterano
# dez/07
· votar


Alguém Sabe o email do gleyson, eu preciso muito falar com ele, ele tinha o mesmo problema que eu tenho com o OZOONIC, pessoal muito obrigado desde ja

Gleyson
Veterano
# dez/07
· votar


Olá Tiago,
eu cheguei a conclusão que era um problema com as teclas do Ozonic mesmo. Experimente ligá-lo a um módulo e verá que o problema persiste.

Eu peguei 2 Ozonic na loja e os 2 deram o problema. Como estava no final da garantia eu cheguei para o gerente da loja e perguntei sobre como ia ficar a minha situação. Daí ele propôs a troca por outro equipamento e aí peguei o Sonic Cell inteirando o restante é claro.

Agora, infelizmente eu to fora de controladores da M-Audio.

Gostaria de parabenizar aqui o pessoal da Serenata de BH pelo ótimo atendimento.

Valeu..

Gleyson
Veterano
# dez/07
· votar


Olá Tiago,
eu cheguei a conclusão que era um problema com as teclas do Ozonic mesmo. Experimente ligá-lo a um módulo e verá que o problema persiste.

Eu peguei 2 Ozonic na loja e os 2 deram o problema. Como estava no final da garantia eu cheguei para o gerente da loja e perguntei sobre como ia ficar a minha situação. Daí ele propôs a troca por outro equipamento e aí peguei o Sonic Cell inteirando o restante é claro.

Agora, infelizmente eu to fora de controladores da M-Audio.

Gostaria de parabenizar aqui o pessoal da Serenata de BH pelo ótimo atendimento.

Valeu..

Victorkeyboard
Veterano
# dez/07
· votar


mas será q o prokeys 88sx tem o msm problema tbm?

tiago84
Veterano
# dez/07
· votar


Gleyson descobri que o problema era o teclado tbm, mas esse meu é novo, troquei e agora o problema acabou, a questão é será que no futuro terei problema, bom espero que não, tenho um amigo, que não tem esse problema e ja usa o ozonic a 2 anos, mas é muito estranho, termos o mesmo problema, com o mesmo teclado, mesmo assim, muito obrigado ai cara, um ABRAÇO.

tiago84
Veterano
# dez/07
· votar


Gleyson descobri que o problema era o teclado tbm, mas esse meu é novo, troquei e agora o problema acabou, a questão é será que no futuro terei problema, bom espero que não, tenho um amigo, que não tem esse problema e ja usa o ozonic a 2 anos, mas é muito estranho, termos o mesmo problema, com o mesmo teclado, mesmo assim, muito obrigado ai cara, um ABRAÇO.

tiago84
Veterano
# dez/07
· votar


Gleyson descobri que o problema era o teclado tbm, mas esse meu é novo, troquei e agora o problema acabou, a questão é será que no futuro terei problema, bom espero que não, tenho um amigo, que não tem esse problema e ja usa o ozonic a 2 anos, mas é muito estranho, termos o mesmo problema, com o mesmo teclado, mesmo assim, muito obrigado ai cara, um ABRAÇO.

fábio_soul
Veterano
# dez/07
· votar


Fehlberg

Cara, eu também estou com vontade de pegar um desses. Já pedi ali acima para o Gleyson se ele tem MSN, mas o cara nem deu sinal de vida nos últimos dias.

Oh!!! Gleyson, volte à habitação forunesca desses pobres mortais que não possuem um SonicCell mas querem ter!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um Sonic Cell