Autor |
Mensagem |
piolho fofo Veterano |
# nov/07
Tendo o Korg Triton Le 61 (Worksation) e o Absynth 4 (sintetizador virtual pra tocar com algum controlador MIDI), q são poderosas armas para a criação de timbres, será que eu precisaria de algo mais?
realmente aqui tem uma imensa gama de timbres, mas por mais que eu componha nunca vou usar tudo o que tem aqui, pq no meu estilo (melodic metal) só uso synths, piano e rarissimamente um lead.
só vejo tecladistas de metal cheios de teclado, por exemplo, o Tuomas Holopainen usa o Korg TRITON, TRINITY, N364, OASYS e KARMA, sei que eles tb fazem isso pra causar impressão, mas ter só dois desses 5 não seria o suficiente?
resumindo a história: eu entrar para o mundo musical com o Korg Triton Le 61 e o Absynth 4 é pouco?
|
wernegher Veterano |
# nov/07
· votar
piolho fofo será que eu precisaria de algo mais?
Bom, vc disse acima que usa timbre de piano, mas não especificou se é acústico ou elétrico. Se for elétrico vc até tá bem servido com os timbres do Triton LE, mas se for acústico, realmente vc precisa de algo mais, pois nem o LE e nem o Absynth lhe proporcionam timbres descentes de piano acústico.
Qq. coisa é só falar.
Abço ae
|
fábio_soul Veterano |
# nov/07
· votar
o Tuomas Holopainen usa o Korg TRITON, TRINITY, N364, OASYS e KARMA
Pensa num cara que gosta de Korg...
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# nov/07
· votar
fábio_soul
o Tuomas Holopainen usa o Korg TRITON, TRINITY, N364, OASYS e KARMA
Pensa num cara que gosta de Korg...
E pensa num cara que gosta de redundância...!!! Tem mais redundância aí que no DB de pesquisas espaciais da NASA...
|
tolho Veterano |
# nov/07
· votar
piolho fofo
Se você não tiver preguiça e sobrar criatividade, terá um setup pruns 4 anos sem precisar fiacar fazendo grandes renovações.
abçs
|