a maior dificuldade em se tocar um teclado?

Autor Mensagem
tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Minha maior dificuldade em teclado é quando alguém resolve improvisar um "piano e voz". Com outros instrumentos o piano flui, mas sozinho não sai de jeito nenhum...

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Minha maior dificuldade em teclado é quando alguém resolve improvisar um "piano e voz". Com outros instrumentos o piano flui, mas sozinho não sai de jeito nenhum...


Engraçado, esse é meu ponto forte, rsrsrsrs...

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe
Ó guru do piano, me dê umas dicas! hehe

Por que o metrônomo não gosta de mim quando toco sozinho? Por que o mecanismo do meu teclado fica inexplicavelmente mole ou duro demais quando não há outros sons? Por que o retorno fica tão embolado no instante em que ele é só meu? :)

hehehe... Vai ver é neurose minha....

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


hehehe... Vai ver é neurose minha....


PAOSKpOASKAPOSK... é só treino...hehe... nem tein segredo... e enquanto ao metronomo... ele só e exijente pra escolher seus amigos, depois ele facilita mais...PAOSKpAOKSpOAKS...

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


A maior dificuldade eh colocar dentro do carro com hard case sem arranhar o carro!!!

silvG8
Veterano
# jan/09 · Editado por: silvG8
· votar


ThyagoAmaral
e se for de 88 teclas há ainda a dificuldade de colocar dentro do case sozinho e sem arranhar!

-edit-
pra mim a maior dificuldade em tocar no teclado são as teclas, que mesmo sendo pesadas como as minhas, não chegam aos pés das teclas de um piano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a maior dificuldade em se tocar um teclado?