Autor |
Mensagem |
emanuel macedo Veterano |
# mar/05
· votar
ainda bem que tudo acaba em PAZ E AMOR
sou querentão.........
|
emanuel macedo Veterano |
# mar/05
· votar
em muitas das mihas virtudes eu acho que debeter e o melhor metoder o melhor modo de se resolver qualquer problema..... hoje foi muito interessanter pois
aprendir miutas coisa referente a musica........... pesso desculpa se agredir pessoas .....musicos..... com palavras agressivas ..... espero que ninghen tenha raiva de EU ..................
THEO22
VINICIUS AUGUSTO
LEONARDO E
OUTROS...........vou tocar..................
|
Theo22 Veterano |
# mar/05
· votar
Bom,
Cero amigo, as coisas tem que ser assim, falar numa boa, não houve problemas!
Mas podemos voltar a conversar mais sobre isso, e te mostro algumas coisas referente a timbre de cordas de teclados, vc vai concorda que o equipamento está ficando bom. Mas claro que o som de uma guitar, é muito mais guitar né? because guitar not is keyboard
Faltou somente o ThyagoAmaral
Theodoro
|
Leonardo Rocha Veterano |
# mar/05
· votar
Ach que vcs. não me entenderam. Estou justamente questionando o critério de "bom". "Bom" é perder a personalidade como instrumento? "Bom" é a capacidade de imitar este ou aquele instrumento? Ou mesmo um outro instrumento de teclas? O teclado tornou-se um não-instrumento musical. É um "instrumento" tecnológico de prestações de serviços fonográficos e nada mais. Mesmo quando não imitamos outros instrumentos imitamos à outros teclados. Por isso digo que os últimos Instrumentos (musicais) DE TECLA inventados foram os sintetizadores e talves o piano elétrico semi-acústico (CP70). Sendo assim a única tecnologia nova (em possibildades estéticas e expressivas) foi a modelagem física presentes nos supracitados VL1 e VP1 que não foram "sucesso" de mercado justamente por que os tecladistas abandonaram um peojeto estético próprio, preferindo a mímese do que a identidade como INSTRUMENTO MUSICAL e não fonográfico. Bem, como este tópico não foi aberto para discutir estas questões convidos os interessados a continuarmos o debate no tópico apropriado aberto por mim. Não estou aqui para achar pessoas que pensem igualzinho a mim mas parece que vcs. sim, pois, à qualquer indício de debate vem alguém aplicar a pecha da "briga". Enquanto capacidade imitativa for critério de potencial artístico de uma tecnologia o debate não passará de propaganda gratuita à estes ilustres fabricantes de mesmices. Boa noite para todos.
|
rob Veterano |
# abr/05
· votar
na minha opinião dos teclados citados o motifes tem muita tecnologia e sons variados, mas eu prefiro as waves produzidas pela roland e esse promega 3 e otimo pena não possuir representante no nosso pais,e o motifes esta mais caro que o fantomx que com placas srx não tem pra ninguem.[b][/b]
|
rob Veterano |
# abr/05
· votar
não compre korg que tem wave muito fraco
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
rob
Eu também acho isso da Korg. Eu já me decepcionei muito com alguns timbres, nos Korgs.
|