um teclado que simule o piano, qual?

Autor Mensagem
emanuel macedo
Veterano
# mar/05
· votar


ainda bem que tudo acaba em PAZ E AMOR
sou querentão.........

emanuel macedo
Veterano
# mar/05
· votar


em muitas das mihas virtudes eu acho que debeter e o melhor metoder o melhor modo de se resolver qualquer problema..... hoje foi muito interessanter pois
aprendir miutas coisa referente a musica........... pesso desculpa se agredir pessoas .....musicos..... com palavras agressivas ..... espero que ninghen tenha raiva de EU ..................
THEO22
VINICIUS AUGUSTO
LEONARDO E
OUTROS...........vou tocar..................

Theo22
Veterano
# mar/05
· votar


Bom,

Cero amigo, as coisas tem que ser assim, falar numa boa, não houve problemas!

Mas podemos voltar a conversar mais sobre isso, e te mostro algumas coisas referente a timbre de cordas de teclados, vc vai concorda que o equipamento está ficando bom. Mas claro que o som de uma guitar, é muito mais guitar né? because guitar not is keyboard

Faltou somente o ThyagoAmaral

Theodoro

Leonardo Rocha
Veterano
# mar/05
· votar


Ach que vcs. não me entenderam. Estou justamente questionando o critério de "bom". "Bom" é perder a personalidade como instrumento? "Bom" é a capacidade de imitar este ou aquele instrumento? Ou mesmo um outro instrumento de teclas? O teclado tornou-se um não-instrumento musical. É um "instrumento" tecnológico de prestações de serviços fonográficos e nada mais. Mesmo quando não imitamos outros instrumentos imitamos à outros teclados. Por isso digo que os últimos Instrumentos (musicais) DE TECLA inventados foram os sintetizadores e talves o piano elétrico semi-acústico (CP70). Sendo assim a única tecnologia nova (em possibildades estéticas e expressivas) foi a modelagem física presentes nos supracitados VL1 e VP1 que não foram "sucesso" de mercado justamente por que os tecladistas abandonaram um peojeto estético próprio, preferindo a mímese do que a identidade como INSTRUMENTO MUSICAL e não fonográfico. Bem, como este tópico não foi aberto para discutir estas questões convidos os interessados a continuarmos o debate no tópico apropriado aberto por mim. Não estou aqui para achar pessoas que pensem igualzinho a mim mas parece que vcs. sim, pois, à qualquer indício de debate vem alguém aplicar a pecha da "briga". Enquanto capacidade imitativa for critério de potencial artístico de uma tecnologia o debate não passará de propaganda gratuita à estes ilustres fabricantes de mesmices. Boa noite para todos.

rob
Veterano
# abr/05
· votar


na minha opinião dos teclados citados o motifes tem muita tecnologia e sons variados, mas eu prefiro as waves produzidas pela roland e esse promega 3 e otimo pena não possuir representante no nosso pais,e o motifes esta mais caro que o fantomx que com placas srx não tem pra ninguem.[b][/b]

rob
Veterano
# abr/05
· votar


não compre korg que tem wave muito fraco

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


rob
Eu também acho isso da Korg. Eu já me decepcionei muito com alguns timbres, nos Korgs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a um teclado que simule o piano, qual?