Modulo motif XS

    Autor Mensagem
    Terick
    Veterano
    # nov/07


    Ola estou tentando comprar o modulo do Yamaha motif xs, alguem sabe se existe, estou por fora, nao sei se esta disponivel, quem souber onde comprar favor postar o endereço e telefone, e se compensa eu comprar o teclado ou comprar o modulo, tenho um Kurweil sp76, custo beneficio, os mesmos sons e recursos existentes no teclado estarao no modulo, nunca trabalhei com modulo, e sobre o modulo Motif ES rack, sao os mesmos sons do motif ES7, pois ja me ofereceram pra comprar, mas estou em duvida, o que me indicariam a comprar? Quero o motif xs, indicariam outro no mesmo estilo

    fábio_soul
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Se não quer o MOTIF Rack ES, então vai de Roland XV-5080. Não existe ainda módulo do MOTIF XS, e creio que nem vá existir tãoi cedo.

    Dê uma olhada em:

    www.yamahasynth.com/products

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    fábio_soul

    Se não quer o MOTIF Rack ES, então vai de Roland XV-5080. Não existe ainda módulo do MOTIF XS, e creio que nem vá existir tãoi cedo.

    Exato... Estranho que ainda existe no site o Motif Rack além do Motif Rack ES. Além do XV-5080 tem o Fantom XR. Um lançamento também com a mesma síntese e PCM Rom do Fantom XR é o Sonic Cell... Está por menos de 3.000,00... O preço de lançamento na Expo Music desse ano foi 2.900,00... Creio que em breve custe 2.500,00 a vista...

    Abraços..

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    fábio_soul

    Se não quer o MOTIF Rack ES, então vai de Roland XV-5080. Não existe ainda módulo do MOTIF XS, e creio que nem vá existir tãoi cedo.

    Exato... Estranho que ainda existe no site o Motif Rack além do Motif Rack ES. Além do XV-5080 tem o Fantom XR. Um lançamento também com a mesma síntese e PCM Rom do Fantom XR é o Sonic Cell... Está por menos de 3.000,00... O preço de lançamento na Expo Music desse ano foi 2.900,00... Creio que em breve custe 2.500,00 a vista...

    Abraços..

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    to querendo um modulo ... to em duvida entre o motif rack ES e o fantom xr ...

    El_Cabong
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Eu tenho um Yamaha MOTIF Rack ES.
    É um excelente módulo.
    Cada dia que passa eu estou gostando mais dele !!

    O Roland Fantom XR é um pouco mais caro, mas dentre as diferenças, ele tem sampler, coisa que o Yamaha não tem.

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mas eu não preciso tanto de sampler não, já que eu tenho notebook e uso com o CME UF8

    quanto tá o MOTIF RACK ES ????

    Scoth_Pr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Lucas

    CME UF8

    Ué... não era o UF7?

    Pq vc precisa de um módulo se já tem o notebook?

    El_Cabong
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Rodrigo Lucas
    quanto tá o MOTIF RACK ES ????

    Deve estar em torno de uns R$3500.

    Já eu, o consegui pela barbada de US$1040
    Um amigo meu que mora em Pasadina-CA trouxe pra mim de lá.

    Eu também o uso com um CME, só que é o UF7.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Lucas

    quanto tá o MOTIF RACK ES ????


    Na loja que comprei meu Fusion tem um Motif Rack Es e um XV-5080 (módulo mais poderoso da Roland)... R$ 3.000,00 cada!!!

    Abraços..

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Scoth_Pr
    é UF7 hehehe .. digitei errado ... mas aqui não é orkut, não dá pra apagar, hehehe
    e to querendo um modulo pq vou usar
    controlador + notebook .... e outro controlador + um modulo ...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara, pra que tanta coisa em cima do palco? Não tem todos os timbres ali no notebok?

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tem cara ... mas é o seguinte ...

    os timbres do notebook são sensacionais, porem, em varias musicas eu preciso de varios timbres simultaneos (splits no teclado), e quando se faz isso no notebook, compromete o desempenho. Não é que não dá pra fazer, dá sim, mas o desempenho cai.

    É melhor combinar controlador + notebook com outro controlador + modulo ...

    Pq eu tenho o note + CME e uso o meu KORG X3 tb .. porem, eu tava querendo trocar o X3 sacou? pq to achando os timbres dele ultrapassados ...

    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modulo motif XS