Autor |
Mensagem |
Terick Veterano |
# nov/07
Ola estou tentando comprar o modulo do Yamaha motif xs, alguem sabe se existe, estou por fora, nao sei se esta disponivel, quem souber onde comprar favor postar o endereço e telefone, e se compensa eu comprar o teclado ou comprar o modulo, tenho um Kurweil sp76, custo beneficio, os mesmos sons e recursos existentes no teclado estarao no modulo, nunca trabalhei com modulo, e sobre o modulo Motif ES rack, sao os mesmos sons do motif ES7, pois ja me ofereceram pra comprar, mas estou em duvida, o que me indicariam a comprar? Quero o motif xs, indicariam outro no mesmo estilo
|
fábio_soul Veterano |
# nov/07
· votar
Se não quer o MOTIF Rack ES, então vai de Roland XV-5080. Não existe ainda módulo do MOTIF XS, e creio que nem vá existir tãoi cedo.
Dê uma olhada em:
www.yamahasynth.com/products
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# nov/07
· votar
fábio_soul
Se não quer o MOTIF Rack ES, então vai de Roland XV-5080. Não existe ainda módulo do MOTIF XS, e creio que nem vá existir tãoi cedo.
Exato... Estranho que ainda existe no site o Motif Rack além do Motif Rack ES. Além do XV-5080 tem o Fantom XR. Um lançamento também com a mesma síntese e PCM Rom do Fantom XR é o Sonic Cell... Está por menos de 3.000,00... O preço de lançamento na Expo Music desse ano foi 2.900,00... Creio que em breve custe 2.500,00 a vista...
Abraços..
|
# nov/07
· votar
fábio_soul
Exato... Estranho que ainda existe no site o Motif Rack além do Motif Rack ES. Além do XV-5080 tem o Fantom XR. Um lançamento também com a mesma síntese e PCM Rom do Fantom XR é o Sonic Cell... Está por menos de 3.000,00... O preço de lançamento na Expo Music desse ano foi 2.900,00... Creio que em breve custe 2.500,00 a vista...
Abraços..
|
Rodrigo Lucas Veterano |
# nov/07
· votar
to querendo um modulo ... to em duvida entre o motif rack ES e o fantom xr ...
|
El_Cabong Veterano |
# nov/07 · Editado por: El_Cabong
· votar
Eu tenho um Yamaha MOTIF Rack ES. É um excelente módulo. Cada dia que passa eu estou gostando mais dele !!
O Roland Fantom XR é um pouco mais caro, mas dentre as diferenças, ele tem sampler, coisa que o Yamaha não tem.
|
Rodrigo Lucas Veterano |
# nov/07
· votar
mas eu não preciso tanto de sampler não, já que eu tenho notebook e uso com o CME UF8
quanto tá o MOTIF RACK ES ????
|
Scoth_Pr Veterano |
# nov/07
· votar
Rodrigo Lucas
CME UF8
Ué... não era o UF7?
Pq vc precisa de um módulo se já tem o notebook?
|
El_Cabong Veterano |
# nov/07 · Editado por: El_Cabong
· votar
Rodrigo Lucas quanto tá o MOTIF RACK ES ????
Deve estar em torno de uns R$3500.
Já eu, o consegui pela barbada de US$1040 Um amigo meu que mora em Pasadina-CA trouxe pra mim de lá.
Eu também o uso com um CME, só que é o UF7.
|
# nov/07
· votar
Rodrigo Lucas
quanto tá o MOTIF RACK ES ????
Na loja que comprei meu Fusion tem um Motif Rack Es e um XV-5080 (módulo mais poderoso da Roland)... R$ 3.000,00 cada!!!
Abraços..
|
Rodrigo Lucas Veterano |
# nov/07
· votar
Scoth_Pr é UF7 hehehe .. digitei errado ... mas aqui não é orkut, não dá pra apagar, hehehe e to querendo um modulo pq vou usar controlador + notebook .... e outro controlador + um modulo ...
|
Scoth_Pr Veterano |
# nov/07
· votar
Cara, pra que tanta coisa em cima do palco? Não tem todos os timbres ali no notebok?
|
Rodrigo Lucas Veterano |
# nov/07
· votar
tem cara ... mas é o seguinte ...
os timbres do notebook são sensacionais, porem, em varias musicas eu preciso de varios timbres simultaneos (splits no teclado), e quando se faz isso no notebook, compromete o desempenho. Não é que não dá pra fazer, dá sim, mas o desempenho cai.
É melhor combinar controlador + notebook com outro controlador + modulo ...
Pq eu tenho o note + CME e uso o meu KORG X3 tb .. porem, eu tava querendo trocar o X3 sacou? pq to achando os timbres dele ultrapassados ...
T+
|