Autor |
Mensagem |
gaara2005 Veterano |
# nov/07
galera católica e evangélica e tambem e simpatizantes ehehe, digam ai as 10 melhores do gênero que sejam executadas com piano e voz, ou que pelo menos tenham algum trecho executado desta forma!
minha opinião:
Chamado de Deus Pai - Anjos de resgate ao vivo Te conhecer - Toque no Altar (Cd Deus de promessas) Abro mão dos meus sonhos - Toque no Altar Brilhará - Walmir Alencar (Cd o céu se abre) Deus de Promessas - Toque no Altar Abraço de Pai - Adriana Vem Espírito Santo - Eliana Ribeiro Estás entre nós - Eliana Ribeiro Se compreendestes - Adriana O que dizer - Toque no Altar
Lembrando que a ordem acima não influi para mim, pois são as dez que mais gosto.
Agora é com vcs galera eeheheh!!!
|
Lord fafe Veterano |
# nov/07
· votar
1Lembra senhor- Toque no Altar 2Sonda-me, usa-me- Aline Barros 3Te louvarei-Toque no no altar 4Manancial- Diante do trono [/i]5Deus de promessas- Toque no altar 6Espelhos magicos- Oficina G3 7Nenhum Deus como tu- Nivea Soares 8Esperança- Diante do Trono [i]9Te comnhecer- Toque no Altar 10Te amar- Nivea Soares
Obs:[i][/i]Oque Dizer- Toque no Altar A letra é sem graça
|
Victorkeyboard Veterano |
# nov/07
· votar
gaara2005
Faltou mais Diante do Trono na sua lista
eu num conheço mto da musica católica(e nem tenho preconceito, tem evoluido bastante) então vai minha lista:
1 - Deus Fiel - Diante do Trono 2 - Te conhecer - Toque no altar 3 - Deus de promessas - Toque no altar 4 - Esperança - Diante do Trono 5 - Razão da minha vida - André Valadão 6 - Magia alguma - Oficina G3 7 - Salmos 139 - Comunhão e adoração 8 - Tudo posso - Renascer Praise 9 - Eu amo te amar - Renascer Praise 10 - Manancial - Diante do Trono
|
mam Veterano |
# nov/07
· votar
Segue a opinião de um fã de Gustavo Soares... 1 - Deus Fiel - Diante do Trono 2 - Nos braços do Pai - Diante do Trono 3 - Nenhum Deus como Tu - Nívea Soares 4 - Esperança - Diante do Trono 5 - Razão da minha vida - André Valadão 6 - Manancial - Diante do Trono 7 - Dono do meu Coração - Diante do Trono 8 - Te Amar - Nívea Soares 9 - Visitação - Nívea Soares 10 - Alegria - André Valadão Ainda tem um monte do DT, AV, NS...
|
gaara2005 Veterano |
# nov/07
· votar
blz pessoal!!
Como vi que são muitas músicas neste estilo, postem ai então todas que vcs conhecem ao som do piano valeu!!!
|
Scoth_Pr Veterano |
# nov/07
· votar
mam
Segue a opinião de um fã de Gustavo Soares...
6 - Manancial - Diante do Trono
Só se for o "Manancial Remix", pois a primeira versão, que é do 1º CD quem toca é o Paulo Abucater.
|
Scoth_Pr Veterano |
# nov/07
· votar
7 - Dono do meu Coração - Diante do Trono
Ah, e sem querer ser chato hehe, mas quem toca essa música aí é o Maximiliano Moraes.
|
deives Veterano |
# nov/07
· votar
Alguem conhece uma música do Sérgio Lopes em que ele toca piano??? Linda a música!
|
El_Cabong Veterano |
# nov/07 · Editado por: El_Cabong
· votar
01 - Bride - Goodbye 02 - Michael W. Smith - Dream 03 - Whitecross - In the Kingdom 04 - Rebanhão - Primeiro Amor 05 - Oficina G3 - Espelhos mágicos (acústico) 06 - Oficina G3 - Magia Alguma (acústico) 07 - Toque no altar - Deus de Promessas ....
Puxa. só lembro dessas.
|
Lord fafe Veterano |
# nov/07
· votar
Gustavo S. é muito bom...
|
A. Cordeiro Veterano |
# nov/07
· votar
deives
Alguem conhece uma música do Sérgio Lopes em que ele toca piano??? Linda a música!
Em que ele toca, não, mas quem curte sabe de uma belíssima música executada por Ronald Fonseca no piano com Sérgio Lopes na voz, na música que se chama "O Rei e o Ladrão", do cd ao vivo e dvd...inesquecível!! Vale a pena confirir..
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# nov/07
· votar
1 - Deus Fiel - Diante do Trono
vixe... Deus fiel é a musica....grande interpretação do gustavo!!!
essas quem puder escutar, aconselho:
- Livre, enfim - leonardo gonçalves - Getsemani - leonardo gonçalves
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# nov/07
· votar
na verdade, fica melhor assim...
quem puder ouvir o CD " VIver e Cantar" do Leonardo Gonçalves, tem muito piano bom e fora que o cara canta pra c....
|
mam Veterano |
# nov/07
· votar
10 - Alegria - André Valadão
Quem toca é o próprio André Valadão... Só disse que sou fã do cara, não quis dizer que é ele quem toca as músicas que listei... Desculpe se me expressei mal... De qualquer forma, valeu o toque... É sempre bom saber mais sobre o DT... Alguém aí gosta da música "Dívida de amor" do Pr André Valadão???? Paz seja convosco...
|
deives Veterano |
# nov/07
· votar
A. Cordeiro
Em que ele toca, não, mas quem curte sabe de uma belíssima música executada por Ronald Fonseca no piano com Sérgio Lopes na voz, na música que se chama "O Rei e o Ladrão", do cd ao vivo e dvd...inesquecível!! Vale a pena confirir..
legal, é essa música mesmo! Como só ouvi pelo rádio, não sabia que era outra pessoa que tocava...
|
Lord fafe Veterano |
# nov/07
· votar
Marca da promessa- trazendo a arca
|
gaara2005 Veterano |
# nov/07
· votar
Rapaziada peguei o cd do André Valadão Clássicos e realmente é um baita clássico!!!
|
mam Veterano |
# nov/07
· votar
Olhos do meu Pai - CTMDT Alguém aí curte a música do CTMDT????
|
Lord fafe Veterano |
# nov/07
· votar
mam ho... mimanda un link pra mim baixar o cd...
|
Lord fafe Veterano |
# nov/07
· votar
[i][/i]All surrender...vineyard music...
muito boa...
a melhor ki eu já ouvi...
|
aguiamania Veterano |
# nov/07
· votar
Galera... Não sei se alguem já ouviu, no CD de Sérgio Lopes..
Teu olhar...
Com Ronald Fonseca no piano.
Show de Bola
|
mam Veterano |
# nov/07
· votar
Lord fafe
Eu comprei o CD... E ñ sei onde encontrar as mísicas para baixar... Tem um outro tecladista lá da minha igreja baixou, mas ñ sei de onde... :( Vou perguntar pra ele, e assim que tiver a resposta vou postá-la aqui... Blz???? Aquele abraço... Ah... Lembrei de mais uma música... A é a 1ª faixa do álbum "Herói dos Herós" da banda Novo Som... Águas... Alguém aí conhece????? Paz galera do FCC!!!!!
|
Lord fafe Veterano |
# nov/07
· votar
mam
baixa o progama emule no baixaki depois pesquiaz nele...
a desvantagens desse progama é q tem ki tomar muito cuidado com virus...
|
mam Veterano |
# nov/07
· votar
Meu camarada disse que tem um linck direto... Não me lembro onde... Vou ter que perguntar novamente...
|
alexandrespa Veterano |
# nov/07
· votar
As 10 melhores listadas no tópico ate aqui(na minha opinião):
Sonda-me, usa-me- Aline Barros Espelhos magicos- Oficina G3 Alegria - André Valadão Esperança - Diante do Trono Whitecross - In the Kingdom(nao tem piano/voz,mas é show)) Oficina G3 - Magia Alguma (acústico) Toque no altar - Deus de Promessas Esperança - Diante do Trono Razão da minha vida - André Valadão Abro mão dos meus sonhos - Toque no Altar
mam CTMDT O que é isso?
|
Lord fafe Veterano |
# nov/07
· votar
mam
[i][/i]Meu camarada disse que tem um linck direto...
ha...
entendi...
procura nas comu do orkut...
sempre tem...
flw... koquer koisa só pregunta´r
|
Daniel.m Veterano |
# nov/07
· votar
Tem também uma música do Delirious?, a melhor música deles pra mim. Ela se chama "King or Cripple" e tá num album ao vivo em 1997.
Música:
|
mam Veterano |
# nov/07
· votar
alexandrespa
CTMDT O que é isso? Centro de Treinamento Missionário Diante do Trono. Em suma, é um projeto do DT que forma músicos-missionários. A primeira turma formou uma banda chamada CTMDT. Entra no site deles e veja mais sobre a banda e sobre o projeto... Aquele abraço...
|
mam Veterano |
# nov/07
· votar
Lord fafe
Cara... Não manjo nada dessas coisas... MAs vou perguntar pra ele e posto aqui... Fica complicado falar com ele... Somete aos domingos msm... Assim que eu achar (se eu achar...hehe) vou postar aqui... Fui... Paz a todos...
|
Lord fafe Veterano |
# nov/07
· votar
mam
flow...
|