To de brinquedinho novo

Autor Mensagem
gustavorino
Veterano
# out/07
· votar


Scoth_Pr

não gosto de entulheira de equipamentos e de ficar mexendo e remexendo nos timbres.. meu negocio é ligar, girar alguns potenciomentros e tocar.. o Mp4 eu só uso pra piano acustico agora, e dá pra fazer shows só com ele tranquilamente até pq os hammonds dele são excelentes também.. sem falar que tem strings que eu costumo usar em algumas musicas, coisa que o nord não faz de jeito nenhum

Lak Lak
Veterano
# out/07
· votar


gustavorino
Brinquedo novo???
Vermelho e tem 73 teclas???
Um... É o um Laptop infantil da Xuxa??? huahuahuahuahaua....


auhseioHEUIHASIUOEHaioehIOAUSIUOaheioAHSEIUahseihASEaioehIOASEI MIJEI AKI XDDD

gustavocp
Veterano
# out/07
· votar


Parabéns meu velho... Grande compra!

Acho mesmo que de todos os que tu estava cogitando essa foi a melhor decisão, disparado.

Quando puder manda as fotos que a gente fez dos nossos teclados podres posta aí...


Abraços!!!

gustavorino
Veterano
# out/07
· votar


gustavocp

ah sim.. claro. .bem lembrado

segue abaixo algumas fotos que a gente bateu

o XK1 da foto é do gustavocp


Nord
XK1
Mp4, Electro e Xk1

Mauro Lacerda
Veterano
# out/07
· votar


Bah, sou mais o PSR 3000 hehehehe

gustavorino
Veterano
# out/07
· votar


Mauro Lacerda

ah sim.. com certeza.. mas somente semi-deus usam o PSR3000 eu ainda sou semi-profissional..

Scoth_Pr
Veterano
# nov/07
· votar


gustavorino

Cara, vc podia disponibilzar umas demos aí né? Mostra pra gente o piano acústico dele, só pra comparar mesmo. E claro, hammond, muito hammond, Rhodes, wurlys e Clavs.

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


Cara, vc podia disponibilzar umas demos aí né? Mostra pra gente o piano acústico dele, só pra comparar mesmo. E claro, hammond, muito hammond, Rhodes, wurlys e Clavs. (2)

gustavorino
Veterano
# nov/07 · Editado por: gustavorino
· votar


Post errado

gustavorino
Veterano
# nov/07 · Editado por: gustavorino
· votar


Ok.. a pedidos então

OBS ( deixei os timbres crus .. sem efeitos nenhum.. por que se eu for gravar qualquer coisa que soar interessante, eu ia perder 2 dias gravando )

Se quiserem alguma demo em especial, registracao, efeito e etc só pedir que eu gravo


Hammond
Wurli
Piano
Piano 2
Rhodes 1
Rhodes 2

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


Show de bola, hein!!! Muito bom, cara. Até os pianos, que o pessoal comenta que não costumam ser muito bons, eu gostei... Achei o Piano (não o Piano 2) um timbre bem, digamos, comercial. Muito legal. Acho que é um timbre que se encaixaria muito bem em músicas mais rápidas, ao que parece, ele deve se destacar bem em meio à banda. Isso com relação ao piano, que não tem muita fama. Agora, quanto aos outros timbres, dispensa comentários. Parabéns, rapaz!!!

gustavocp
Veterano
# nov/07
· votar


Muito bom cara...

Gostei de todos os timbres!... Especialmente o do Rhodes dele.

Victorkeyboard
Veterano
# nov/07
· votar


Os Hammonds são os melhores pra mim

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/07
· votar


Muito Bom... O Wurlitzer e o Hammond são de arrepiar... O resto também é maravilhoso....

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


Muito bons mesmo os timbres, tem peso.

R Santiago
Veterano
# nov/07
· votar


gustavorino

Tenho um DVD do Bem Harper em que o tecladista usa 2 Nord Electro um 61 e outro 73. O timbre de clav com wha é incrível, alem dos Rhodes e wulys. Porém tem uma música que ele usa um piano ac e relamente o som é muito fraco, some completamente.

Mojo
Veterano
# nov/07
· votar


R Santiago

Realmente muito foda esse show e o set do cara.

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


Mojo


Ressucitou? hehehe

Mojo
Veterano
# nov/07
· votar


Mauro Lacerda

Pois é. Se rolar mais um ban sem motivo, eu desisto.

Mojo
Veterano
# nov/07
· votar


Sobre o Electro, meio que deixei de lado a idéia de ter o bicho. Preciso testar um antes (é muita grana pra gastar às cegas) e não encontro de jeito nenhum. Tô com um Micro Ensemble a caminho. Vamos ver se rola uma versão "de pobre" do vermelhinho: ME1 junto com o TX e os efeitos da Ampworks pros rhodes, wurlis e clavs. O prokeys continua, mas só pra shows maiores. Tomara que não me foda tendo que programar nada pra conseguir alternar entre timbres do modulo e do orgão.

Scoth_Pr
Veterano
# nov/07
· votar


Mojo

hãm hãm .. éhhhhh .... Caro senhor, não o conheço, mas pelo que eu sei do ME-1 ele é bem escasso quanto aos efeitos e controles. E verefique se vai dar pra controlar e acessar os 256 timbres dele pelo TX. Mas acho que com essa grana é melhor pegar um Jv-1010 e tentar expandir ele cara, ou algum módulo da E-mu.

Scoth_Pr
Veterano
# nov/07
· votar


Epa, e que história é essa de aparecer veterano já?

Mojo
Veterano
# nov/07
· votar


Scoth_Pr

Peguei o ME1 pq:

1) Já conheço os timbres dele e vou muito mais com a cara da Kurz do que da Roland. Que aliás, testei a "evolução" do JV1010, que é o XV2020 e achei uma #$&*@ das grandes. Um Wurlitzer no meio de 768 timbres é piada.

2) Ele é Half Rack, com os controles na frente do painel e cabe em cima da madeira do TX. Mudo os timbres pelo modulo mesmo. Preciso só das teclas do TX para tocá-los.

3) Não preciso editar (lembra que o que usarei basicamente dele são ep´s, que já vem muito fodas de fábrica, derivados do PC2). E os controles em tempo real que preciso são basicamente efeitos, que terei com a Korg Ampworks, sentadinha na madeira do lado do ME1.

Scoth_Pr
Veterano
# nov/07
· votar


Mojo

Ah, vc já comprou então? Ainda bem que vc vai usar com a Amp né, pq só o ME-1 ´parece que não faz muita coisa.

Agora me responde duas coisas:

1) O "Triple Strike Stereo Piano" é massa?

2) Os presets de Rhodes, Wurlys, hammonds são bons? Sem a ampworks, claro.

Mojo
Veterano
# nov/07
· votar


parece que não faz muita coisa.

Faz sim. A falta dos tais controles em tempo real é compensada pela qualidade dos timbres, em especial os pianos elétricos vintage (mesmo sem a ampworks), os analógicos e os orquestrais. O triple strike eu curto sim, depende de cada um pra dar o veredito.

É um módulo pra "players", não pra fuçadores/programadores/editores e afins.

Scoth_Pr
Veterano
# nov/07
· votar


Mojo

Tá, mas o módulo possui efeitos como: Trêmolo, overdrive, Rotary, Wah Wah etc...? Como são os E.P's dele comparados com os do Prokeys?

Vc não respondeu: Como são os hammons presets dele?

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/07
· votar


Mojo

Só para integração no FCC...

Mojo, Mr Mojo, Joker, Kevinmoore... São as mesmas pessoas???

Abraços...

Scoth_Pr
Veterano
# nov/07
· votar


Jeferson Fernandes

Todos, fora o Kevinmoore são a mesma pessoa.

O kevinmoore faleceu faiz um tempinho já...

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# nov/07
· votar


O kevinmoore faleceu faiz um tempinho já...


no sentido real da palavra msm???? é uma metáfora??

Mojo
Veterano
# nov/07
· votar


no sentido real da palavra msm???? é uma metáfora??

Vc perguntar isso pra mim é a mesma coisa que oferecer Jack Daniel´s prum alcóolatra em recuperação. Me segurei agora hein. Mas tô de boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To de brinquedinho novo