Qualidade de piano infantil da Michael

    Autor Mensagem
    slvr
    Veterano
    # jun/12


    Fala, galera. Beleza?

    Gostaria de saber o que voces tem a dizer em relacao a qualidade desse piano da Michael:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425798536-mini-piano-49-teclas- infantil-com-cauda-michael-frete-gratis-_JM

    To querendo dar um pra minha afilhada, de 9 anos, pra ela iniciar na musica. Entao p/ nao fazer nenhuma besteira e conseguir um instrumento decente, to solicitando uma ajuda.

    Agradeco desde ja.
    Abs

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Uma porcaria... Melhor dar um teclado de 600conto.. Psr 333

    Piano, mesmo muito pequeninos, se aprende em piano de verdade

    J.Dionatan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Meu caro, eu recomendo que compre um teclado PSR E213 para ela, será bem mais útil ok. Com 9 anos esse teclado caíra como uma luva.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426291227-teclado-yamaha-psr-e2 23-c-fonte-loja-_JM

    J.Dionatan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Edson Caetano
    rsrs, eu até ia citar o 333, mas comparado ao que ele falou até o E223 já é uma boa pedida.

    Bico
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Piano, mesmo muito pequeninos, se aprende em piano de verdade
    Concordo!

    E slvr, esses pianos e teclados pra criança, acho que só valem a pena se for criança muito pequena mesmo, e mesmo assim, me parecem algo mais para brincar e começarem a se familiarizar com os instrumentos.

    Se não puder comprar um piano, também aconselho a comprar um teclado legalzinho.

    fernandodi
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Isso é só pra brincar mesmo.... Já vi um em uma loja e se a criança quiser mesmo a aprender a tocar música simples já vai decepcionar. O que eui já vi é muito ruim. Esse ai já não sei. Um psr com falante e sensibilidade já é muito melhor que um pianinho desses, além de ser mais versátil

    Bico
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Se bem que "ruim" é relativo. O som desses instrumentos infantis pode ser muito legal pra experimentar em composições.



    Mas pro caso do slvr acho que não é uma boa não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qualidade de piano infantil da Michael