Expo Music 2007 Quem vai ?

Autor Mensagem
korgman
Veterano
# out/07 · Editado por: korgman
· votar


Sarpa,

Eu estava no estande da Korg.. exatamente a 10 Metros no local onde a Izzy e meus amigos Matsumoto e Juninho e o tecladista Moisés (aquela fera)!!!se apresentaram, aquele era o estande da Pride!! brother!!.

E você nem foi me visitar muito menos conhecer e "testar" o novo Korg M3, e acho que não viu que o estande da korg foi totalmente remodelado, lá estavam o R..3 PA800 e toda a linha disponível para se testar...

Na proxima vêz venha até o estande OK??

Korgman

expedifer
Veterano
# out/07
· votar


Hoje o Dolar fechou a R$ 1,81 (ou mais baixo há 8 anos) e ATE AGORA NENHUMA REDUÇÃO DE PREÇOS E NA EXPOMUSIC EXPLOSÃO DE PREÇOS ALTO!!!!! PODE???

Se TODO teclado novo é importado, porque não existe a redução com dolar caindo? Exploração? Ganância? Safadeza?

Fantom e Motif a mais de R$ 10 mil aqui e lá fora abaixo dos U$ 2500 um top! Porque?

sarpa
Veterano
# out/07 · Editado por: sarpa
· votar


korgman, olá meu amigo! Tudo bem?
Quanto tempo, não?

Pois é, eu passei lá pela Korg ... juro que fiquei até com dó de você, aquele mooooonte de gente falando tudo ao mesmo tempo. hehehehe, resolvi te poupar de ter mais um te enchendo pra ouvir os Rhodes e Wurlys do M3. hehehehe
Mas pode ter certeza, que na próxima estarei lá pra gente bater um papo.

Sobre o Leandro, aquele cara toca MUITO. Muito bom groove, além de ser uma simpatia. Ele tocou em minha cidade (Artur Nogueira, interior de SP) com um Bee Gees Cover, muito bom também. Infelizmente, todos os cafés que marcamos de tomar juntos, nunca rolaram. hehehe

Poxa, quando eu assisti a Izzy cantando não havia tecladista, tinha um Korg lá no canto, mas desligado. Havia um guitarrista com uma semi-acústica mandando MUITO bem, pena não lembrar o nome dele.

Bom, de qualquer forma, parabéns pelo trabalho .. apesar de não termos conversado esse ano, conheço seu trabalho, sua atenciosidade.

Abração pra ti.

Victorkeyboard
Veterano
# out/07
· votar


korgman

eu ti vi la testando ele mano, minha mãe até falou enquanto eu testava o X50, ouve laaaa Vitoor, o kra tocandu muito hehe, mas como o sarpa disse, tinha mta gente la e ja viu né, fiquei pouco tempo la na feira

tinha certeza q era vc

na próxima feira concerteza eu falo contigo pra me da umas dicas de mexer nos korg.

eu ouvi a Izzy, mto booooooooom, até parei pra ouvir qdo passeava la, um som mto legal de ouvir

korgman
Veterano
# out/07 · Editado por: korgman
· votar


SARPA,

É verdade Sarpa a feira é um corre corre tremendo, 8 horas sem parar... não dá nem para ir ao banheiro he he he!!!

Mas vale cada minuto pois é a chance que tenho para mostrar e explicar o funcionamento dos teclaodos para as pessoas e muitas vem de muito longe.

Que pena que você estava com pressa, era só esperar um pouquinho.. que eu deixaria você ia pilotar aquela "maquina" que é o Korg M3.

Ele tem várias amostras do Oasys, o piano acustico é de matar... um peso.. uma realidade impressionante, parece que está tocando um piano de cauda dentro de uma garagem he he he...

Meus amigos Daniel Latorre, Rodrigo Simão (Doctor Sin), Fabio Laguna (angra), o testaram e piraram na maquina, nenhum deles ficou menos de 30 minutos testando o M3, e este privilégio, não foram apenas para os famosos, qualquer pessoa teve a mesma oportunidade...

Pena que quase nuinguem do Forum Cifra chegou até mim, afinal são os membros do cifra, as pessoa que mais eu esperava que o testassem, para depois comentar seus features, mas se pelo menos vocês escutaram minha demosntraçõ deve ter percebido que este teclado vai dar o que falar daqui para frente..

Mas fica para a proxima oportunidade o test drive ok??.

Quanto a Izzy você perdeu a gig um dia antes, com o tecladista Moisés..

O cará é uma fera mano.. humilde para caraca e toca muito, encadeia e ahrmoniza como poucos simples e bonito.. me lembrou bastante o grande Bill Evans..

Fiquei muito amigo dele e ele vai comprar um TR para viagens e eventos que não pode levar um 88.

Na proxima.. por favor venha conversar comigo ok???

Manda um abraço em seu pai, que é muito gente fina.

VICTOR

Que pena que não esperou para pilotar o M3, cara.. este teclado assusta muito na sonoridade!!!

Espero voce;.. o Sarpa e o resto da turma do cifra no ano que vem.. ok??

Abraços do amigo de sempre

Áureo / Korgman

sarpa
Veterano
# out/07
· votar


korgman, realmente o M3 está muito bem comentado. Infelizmente não deu tempo de conversar contigo esse ano ... vamos ver se ano que vem a gente consegue tomar um café juntos e levar um papo. A propósito, não sei isso pode ser comentado aqui no fórum, mas você pode informar uma margem de preço do M3?

Bati um papo com o Latorre também, mas coisa rápida ... esse ano eu simplesmente "passei" pela feira, não pude aproveitar muita coisa. Até mesmo por que estou com a cabeça quase pirando com as novas obras (estúdio, projetos acústicos, salas, etc, etc...)

E pode deixar, o abraço ao meu pai será enviado, com toda certeza! Agradeço já em nome dele.


Áh! Sempre que faço free-lance pra "Banda Califórnia" me lembro de você ... tem shows que penso "Poxa, se eu tivesse o telefone do Áureo aqui seria uma mão na roda", heheheh. Quer saber por que? Lá uso um TS12 e um MR61. hehehehhe ... Nossa, quando esses bixos inventam de não funcionar, aí é dose!

Grande abraço Áureo, matenhamos contato!
Juninho Sarpa.

expedifer
Veterano
# out/07
· votar


korgman

Sabe informar se o M3 pegou o lugar do Triton (extreme, Le, de visor grande, etc)? Não ví Triton na Expomusic e nos folhetos da Korg dizia sobre o Triton, num cantinho, "ainda a venda em algumas lojas", e estava fora da relação dos novos/atuais teclados Korg como M3, TR, X50, etc.

Victorkeyboard
Veterano
# out/07
· votar


eu tbm, passei bem rapido que nem o sarpa

esse M3 é bem loco msm, se eu tivesse um desse era no minimo 1 hora por dia nele concerteza, só pelo q eu ouvi de longe, strings, leads, piano, órgão(melhor disparado), ou talvez um infarto antes de ligar ele

Sabadão eu toquei num Trinity num festival, gostei muito, Rhodes monstruoso.

ThyagoAmaral
Veterano
# out/07
· votar


kd o pacote com as fotos dos synth ????

Alexandre Prado
Veterano
# out/07
· votar


Po , nao tirou foto do M3?????? sacanage [:(]

korgman
Veterano
# out/07 · Editado por: korgman
· votar


Olá Victor,

Realmente deve ter avaliado o M3 em uma posição não privilegiada quando passou pelo estande, se escutou fora do estande escutou o som abafado. isto porque eu utilizei para a demonstração caixas monitor Mackie HR, e para evitar as inconvenientes investidas dos fiscais de decibéis, "que enchem o saco", eu fechei o campo de atuação dos monitores e as posicionei voltadas para dentro do estande.

O que gerava fielmente 85 decibéis foram do estande, geravam 102 dentro do stand, e funcionou.

Mas isso fazia com que o som fora do stand soasse abafado sem brilho, ao contrário de quem tocasse e ouvisse de frente aos monitores

Isto significa que para escutar o som real, e não abafado como você infelizmente escutou, era necessário escutar o som do M3 literalmente tocando o teclado, e eu convidei todos os interessados a escutarem os timbres ao meu lado, e também deixei os próprio usuários a tocarem no M3, centenas deles o testaram.

O que se provou é que o melhor timbre disparado era o Piano (do Oasys por sinal) depois os eletricos com seus efeitos flanger e chorus estéreo, que na opinião de muitos... de tão forte dava até labirintite he he he!!!

E com um peso encorpado realidade impressionantes.

Seguidos dos metais.. strings, e orgãos este ultimo com amostras Vox Hamond B e C obviamente do Oasys com drives e leslies estonteantes.

Como o timbre dos Orgãos são extremamenet agudos e distorcidos (geralmente os que eu demonstrava..), foi justamente a única coisa que vc não escutou sem abafamento, e que mesmo assim estava mascarado pela espacialidade dos monitores.

Mas se estivesse escutado ao meu lado ou mesmo tocado (eu deixaria que vc tocasse com certeza!!!), ficaria assustado com a sonoridade do M3 como todo mundo ficou.

Inclusive eu.........

FOTOS?!?!?!?!?!

Fiquei magoado porque ninguem do forum,SEQUER TIROU uma foto minha demonstrando o Korg M3...

Valeu Galera,

Korgman

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expo Music 2007 Quem vai ?