Expo Music 2007 Quem vai ?

Autor Mensagem
Christiano Araujo
Veterano
# set/07


É pessoal começa amanhã o 24° Expo music maior feira da AL de instrumentos musicais, quero ver só os Standrs da Roland, Korg, Kurzweil, Alesis, quem vai....quem vai..... igressos a 10$ Reais para o publico e entusiastas, das 13:00 as 21:00 Horas de quarta feira a domindgo.

expedifer
Veterano
# set/07
· votar


Soube nas lojas de instrumentos musicais que a estrela dessa exposição em materia de teclados será a Yamaha com o lançamento no Br de toda linha PSR-Sxxx (S900/S700/etc), que apartir dessa data estarão nas lojas.

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


expedifer

O Motif XS deve dar as caras por lá também né? tem coisa boa vindo nessa Expo

site da ExpoMusic
www.expomusic.com.br

Brown
Veterano
# set/07
· votar


Eu pretendo.
Sou guitarrista, mas as melhores apresentações que vi por lá foram de tecladistas, os caras fazem coisas incríveis... =)

johnny_floripa
Veterano
# set/07
· votar


Onde que é?

E outra, será que a Roland vai trazer o SonicCell?

luciorss
Veterano
# set/07
· votar


olá pessoal.

Tudo bom?

Será que é possível comprar teclado por lá também?

expedifer
Veterano
# set/07
· votar


Começou hoje. Não se pode comprar instrumentos lá. Mas quen não tiver a carteirinha da AMB, pagará R$ 10 de entrada fora os R$ 10 de estacionamento.

Programação

PROGRAMAÇÃO 26/09

13h30 Show Mek Natividade - Palco Giannini
14h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval
14h00 Show Sérgio Duarte - Bends Harmônicas
15h00 Show Bruno Mortiz Neto - Estande Roland
15h00 Show André Carlini - Bends Harmônicas
15h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval
15h30 Show Tork - Estande Musical Izzo
16h00 Visitação no Estande David Fantazini - Estande Musical Izzo
16h00 Show Leandro Ferrari - Bends Harmônicas
16h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval
16h15 Show Carlos Trilha - Estande Roland
16h30 Visitação no Estande Gaspa - Estande Musical Izzo
16h30 Show Miguel Mega - Estande Musical Izzo
17h00 Visitação no Estande Paulo Xisto - Estande Musical Izzo
17h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval
17h00 Show Rodrigo Eberienos - Bends Harmônicas
17h30 Show Albino Infantozzih - Estande Roland
17h30 Show Ronaldo Lobo - Estande Musical Izzo
18h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval
18h00 Show Ivan Marcio convida Ricardo Corte Real e Virgínia Rietm - Bends Harmônicas
18h30 Show Fabiano Careli - Estande Musical Izzo
18h45 Show Luciano Pinto (Babado Novo) - Estande Roland
19h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval
19h00 Show Gabriel Grossi convida Jeovah Tavares - Bends Harmônicas
19h30 Show Duca Belintani - Estande Musical Izzo
19h30 Show Marcos De Ros - Estande Wavebox
20h00 Show André Christovam Trio - Estande Roland
20h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval
20h00 Show Jam session


Informações

Realização - 26 a 30 Setembro das 13 às 21h
Informamos que a EXPOMUSIC 2007 será aberta ao público geral e também aos profissionais do setor.


É permitida a entrada de crianças de qualquer idade somente acompanhada de um responsável.


Menores de 10 anos, pessoas acima de 60 anos e deficientes físicos não pagam ingresso.


O credenciamento deverá ser retirado na recepção do evento.


O público geral irá adquirir o ingresso na recepção do evento com o custo de R$ 10,00 (Dez Reais) cada.


O acesso para os profissionais do setor tais como comprador, será através do cadastro realizado na recepção da feira (Balcão especial para compradores) mediante comprovação (cartão de visita + cópia do cartão do CNPJ da loja ou carteira da ordem dos músicos) onde receberão uma credencial válida para todos os dias da feira.

http://territorio.terra.com.br/canais/vitrine/agenda/evento.asp?evento ID=2152

http://premierbrasileventos.com.br/blog/index.php/all?cat=196

http://www.expomusic.com.br/expomusic_v3/index.asp

OBS: ESTRANHO MUITO O FCC NÃO DIVULGAR SOBRE O MAIOR EVENTO DE INSTRUMENTOS DA AMERICA LATINA.

TG Aoshi
Veterano
# set/07
· votar


johnny_floripa
Tinha um SonicCell lá

Mauro Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


Eu vou com certeza, vou ficar igual criança em loja de doces hahahaha

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


Eis a programação da Yamaha:

Quarta feira: ONTEM, hehehe
http://www.yamahamusical.com.br/paginas/institucional/quarta.htm

Quinta:
http://www.yamahamusical.com.br/paginas/institucional/quinta.htm

Sexta:
http://www.yamahamusical.com.br/paginas/institucional/sexta.htm

Sábado:
http://www.yamahamusical.com.br/paginas/institucional/sabado.htm

Pelo que percebi, as estrelas da Yamaha para a Expomusic são os novos Motif XS, MM6 e PSRS900 (não vi no site, mas acho que o 700 vai ser apresentado junto com o 900)

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


Programação da Roland
http://roland.com.br/agenda/show/25

sarpa
Veterano
# set/07
· votar


Domingo estarei lá!

... poderíamos ver algum esquema pro pessoal do fórum se encontrar, não?

abrass.

johnny_floripa
Veterano
# set/07
· votar


Ah, se eu morasse perto...

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


Ah, se eu morasse perto... (2)

Jeferson Fernandes
Veterano
# set/07
· votar


Só disseminando o que o nosso amigo Scoth_Bright divulgou em outro tópico...

Preço oficial de lançamento do Sonic Cell na Expo Music...
2.999,00BRL...

expedifer
Veterano
# set/07
· votar


Para quem não poder ir, FOTOS DA EXPOMUSIC2007

Dividi em duas tomadas. A 1ª é sobre arranjadores:

São 125 fotos, 22Mb, divididos por estand (Yamaha, Korg, Roland, Kurzweil, Gem, etc) com fotos detalhadas de modelos e telas.

http://rapidshare.com/files/58722252/Expomusic2007.ZIP



Depois disporei fotos de sitetizadores com detalhes.

expedifer
Veterano
# set/07
· votar


Mais uma alternativa de download das fotos expomusic2007

http://www.mediafire.com/?dfjvwiqnivd

fernando tecladista
Veterano
# set/07
· votar


fui ontem

de lançamentos não tinha muita novidade, já que tem muita coisa nova do ano passado que ainda dura por alguns anos

a roland apresentou o soniccell e o v-synth novo, e estava lá o alex bessa apresentando o produto

na korg o aureo galli estava com o M3 e dava pra mexer nos outros
menos no oasys que estava em uma redoma de vidro só com um fone pra fora pra ouvir as demos

do mais a tokai pra variar não foi

o latorre estava lá com 2 simuladores de hammond mais um modulo com drawbar no stand da meteoro com as caixas leslie

a yamaha estava espremida em um dos salões e tinha todos os tops lá pra mexer, só que lá parecia a 25 de março de tanta gente em um espaço apertado

entrei de graça, me mandaram a credencial em casa uma semana antes já que no ano passado apresentei a OMB pra entrar na faixa

ThyagoAmaral
Veterano
# set/07
· votar


DUKARALEO... em pensar q eu tava em sampa semana passada, na EXPOPOSTOS... =/ (eu moro em Recife) eh fd... pqp!!!

tecladomax
Veterano
# set/07
· votar


Se o bert smorenburg apresentador interncional da Yamaha tivesse lá mostrando o Motif XS eu compraria a passagem aqui de Recife e ia

Falando no XS cade as fotos dele?

Victorkeyboard
Veterano
# set/07
· votar


eu to pensando em ir domingo 1h na abertura

mikemax2
Veterano
# set/07
· votar


Eu vou com certeza, vou ficar igual criança em loja de doces hahahaha
2

cara acabai de voltar, velho tava que nem criança mesmo, sabe quando pega um brinquedo depois larga de mão pego outro rsrsr muito bom!
Adoro a expo por isso muita gente legal tocando vários instrumentos tops sendo demonstrados e duvidas tiradas na hora com os profissionais da área.
Todo ano vou decidi que vou pra la, nem que seja pra ficar uns minutos do lado do C7 da yamaha oh pianão loko!! :D

Uma noticia legal o Alex Bessa vai de vez pra Tokai (ele me disse).
Acho que a Tokai acertou em cheio o cara extremamente gente boa, toca e manja muito.
Uma pena pra Roland mas o Alex com certeza vai fazer a diferença na Tokai.

gustavorino
Veterano
# set/07
· votar


expedifer

Bah.. muito obrigado pelas fotos.. é uma pensa que tu soh gosta de arranjador.. pq os teclados que valia a pena tu tirar varias fotos tu nao tirou ehuehue

Mauro Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


sarpa


Vamos combinar então, podia juntar uma galera do fórum lá...

Scoth_Pr
Veterano
# set/07
· votar


Mauro Lacerda

Cara, já te adicionei... que horas vc tá on no msn?

Victorkeyboard
Veterano
# set/07
· votar


Minhas Impressões dos teclados testados na Expo 2007

Roland

Fantom X6

Qualidade incrivel dos timbres, mas achei +/- no nivel do Juno G, a diferença é q tem timbres a mais e mais recursos de edição

Achei um pouco dificil mecher, mas uma semana mechendo nele ja deve da pra aprender bastante coisa dele.

E50

Mto bom, varios recursos e bem facil de mecher

Korg

X50

Piano fraco e bem dificil de mecher, lembra muito o X5D

Gostei dos órgãos e leads, alguns metais e strings tbm me surpreenderam

TR61

Pela diferença de preço entre ele e o X50 é melhor adquirir ele, um pouco menos dificil q o X50 e com as mesmas qualidades e com sequencer legal tbm, os órgãos dele em relação a todos os q eu testei pra mim é o melhor

PA50

Mesmo ponto fraco dos korg, dificil de mecher mas achei o piano um pouco melhor q os de cima citados.

Kurzweil

K2600 K2661 PC1 e PC2

Teclados bem simples e faceis de mecher e pianos excelentes

Gostei bastante do peso das teclas

Yamaha

MM6

Pra mim me espantei qdo ouvi o piano, totalmente diferente do video de demonstração q parecia ser bom, piano de psr, me senti num PSR msm

os EPs são mto bons nele

S90ES

Pra mim a maior surpresa, excelente timbre de piano, mto facil de mecher , tem uns estilos mto legais q da até pra fazer um instrumental de abertura de show, mto bacana msm

Motif XS7

Nunca tinha mechido, nem no ES, tem timbres excelentes e bem facil de mecher, à primeira vista parece mais facil de mecher do q os Fantom, mas pelo preço num vale tanto a pena ainda, tem um sequencer mto bom

MO8

Gostei do piano muito, achei bem dificil de mecher, talvez com um manual do lado conseguiria desfrutar mais dele, teclas boas e Rhodes mto bons

O lado ruim da Yamaha foi o Stand que era muito pequeno e tinha muita gente, num dava pra testar legal com espaço, ah, e tbm de todos os teclados q tinham la na Yamaha quase todos tavam sem pedal de sustain, aí lasca né

sarpa
Veterano
# set/07
· votar


A cada ano sinto mais rejeição pela feira, heheheh ...

... parece que nem desmontaram. Os mesmos instrumentos, posicionados nos mesmos lugares, incrível! Áh, e claro, os cabeludos vestidos de preto em suas infinitas disputas de quem faz mais notas por m², eheheh.

O que eu mais gostei mesmo foi ver Matsu Moto (bass) e Juninho (batera) [ambos trampam com Pedro Mariano] acompanhando a cantora Izzy Gordon. GROOVE! Muito bom.

Áh, claro, também poder rever alguns amigos perdidos no mundo da música. Fora isso, tuuuuuuuudo igual ...


Abrass.

sarpa
Veterano
# out/07
· votar


Áh! o Roland VK-88, interessante.

Hammond B3
Veterano
# out/07
· votar


Esse Motif XS 7 ta me fazendo perder o tesão pelo meu Fantom S + SRX 02, por 8 mil reais, to quase aprontando uma locura

korgman
Veterano
# out/07
· votar


Caro Victor,

Informo que eu estava no Estande da Korg desde quarta feira.. demonstrando 8 horas por dia e disponibilizando para um test drive a todos os usuários que quizessem tocar no Korg M3.

Centenas o testaram..

Alem disso eu estava com um colega e ambos estávamos ajudando tecnicamente a galera a comprenender melhor os sistemas de acesso de todos os teclados..

Você poderiamter me procurado no estande, teria sido um grande prazer ajudá-lo em suas dúvidas a respeito da operação "os aparelhos que relatou acima.

Que por sinal é extremamente simples e intuitiva..

Na proxima feira venha falar comigo ok??


Valeu,

Korgman

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expo Music 2007 Quem vai ?