Autor |
Mensagem |
Christiano Araujo Veterano |
# set/07
É pessoal começa amanhã o 24° Expo music maior feira da AL de instrumentos musicais, quero ver só os Standrs da Roland, Korg, Kurzweil, Alesis, quem vai....quem vai..... igressos a 10$ Reais para o publico e entusiastas, das 13:00 as 21:00 Horas de quarta feira a domindgo.
|
expedifer Veterano |
# set/07
· votar
Soube nas lojas de instrumentos musicais que a estrela dessa exposição em materia de teclados será a Yamaha com o lançamento no Br de toda linha PSR-Sxxx (S900/S700/etc), que apartir dessa data estarão nas lojas.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# set/07
· votar
expedifer
O Motif XS deve dar as caras por lá também né? tem coisa boa vindo nessa Expo
site da ExpoMusic www.expomusic.com.br
|
Brown Veterano |
# set/07
· votar
Eu pretendo. Sou guitarrista, mas as melhores apresentações que vi por lá foram de tecladistas, os caras fazem coisas incríveis... =)
|
johnny_floripa Veterano |
# set/07
· votar
Onde que é?
E outra, será que a Roland vai trazer o SonicCell?
|
luciorss Veterano |
# set/07
· votar
olá pessoal.
Tudo bom?
Será que é possível comprar teclado por lá também?
|
expedifer Veterano |
# set/07
· votar
Começou hoje. Não se pode comprar instrumentos lá. Mas quen não tiver a carteirinha da AMB, pagará R$ 10 de entrada fora os R$ 10 de estacionamento.
Programação
PROGRAMAÇÃO 26/09
13h30 Show Mek Natividade - Palco Giannini 14h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval 14h00 Show Sérgio Duarte - Bends Harmônicas 15h00 Show Bruno Mortiz Neto - Estande Roland 15h00 Show André Carlini - Bends Harmônicas 15h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval 15h30 Show Tork - Estande Musical Izzo 16h00 Visitação no Estande David Fantazini - Estande Musical Izzo 16h00 Show Leandro Ferrari - Bends Harmônicas 16h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval 16h15 Show Carlos Trilha - Estande Roland 16h30 Visitação no Estande Gaspa - Estande Musical Izzo 16h30 Show Miguel Mega - Estande Musical Izzo 17h00 Visitação no Estande Paulo Xisto - Estande Musical Izzo 17h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval 17h00 Show Rodrigo Eberienos - Bends Harmônicas 17h30 Show Albino Infantozzih - Estande Roland 17h30 Show Ronaldo Lobo - Estande Musical Izzo 18h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval 18h00 Show Ivan Marcio convida Ricardo Corte Real e Virgínia Rietm - Bends Harmônicas 18h30 Show Fabiano Careli - Estande Musical Izzo 18h45 Show Luciano Pinto (Babado Novo) - Estande Roland 19h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval 19h00 Show Gabriel Grossi convida Jeovah Tavares - Bends Harmônicas 19h30 Show Duca Belintani - Estande Musical Izzo 19h30 Show Marcos De Ros - Estande Wavebox 20h00 Show André Christovam Trio - Estande Roland 20h00 Show Silas Fernandes - Estande Deval 20h00 Show Jam session
Informações
Realização - 26 a 30 Setembro das 13 às 21h Informamos que a EXPOMUSIC 2007 será aberta ao público geral e também aos profissionais do setor.
É permitida a entrada de crianças de qualquer idade somente acompanhada de um responsável.
Menores de 10 anos, pessoas acima de 60 anos e deficientes físicos não pagam ingresso.
O credenciamento deverá ser retirado na recepção do evento.
O público geral irá adquirir o ingresso na recepção do evento com o custo de R$ 10,00 (Dez Reais) cada.
O acesso para os profissionais do setor tais como comprador, será através do cadastro realizado na recepção da feira (Balcão especial para compradores) mediante comprovação (cartão de visita + cópia do cartão do CNPJ da loja ou carteira da ordem dos músicos) onde receberão uma credencial válida para todos os dias da feira.
http://territorio.terra.com.br/canais/vitrine/agenda/evento.asp?evento ID=2152
http://premierbrasileventos.com.br/blog/index.php/all?cat=196
http://www.expomusic.com.br/expomusic_v3/index.asp
OBS: ESTRANHO MUITO O FCC NÃO DIVULGAR SOBRE O MAIOR EVENTO DE INSTRUMENTOS DA AMERICA LATINA.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
johnny_floripa Tinha um SonicCell lá
|
Mauro Lacerda Veterano |
# set/07
· votar
Eu vou com certeza, vou ficar igual criança em loja de doces hahahaha
|
# set/07
· votar
Eis a programação da Yamaha:
Quarta feira: ONTEM, hehehe http://www.yamahamusical.com.br/paginas/institucional/quarta.htm
Quinta: http://www.yamahamusical.com.br/paginas/institucional/quinta.htm
Sexta: http://www.yamahamusical.com.br/paginas/institucional/sexta.htm
Sábado: http://www.yamahamusical.com.br/paginas/institucional/sabado.htm
Pelo que percebi, as estrelas da Yamaha para a Expomusic são os novos Motif XS, MM6 e PSRS900 (não vi no site, mas acho que o 700 vai ser apresentado junto com o 900)
|
# set/07
· votar
Programação da Roland http://roland.com.br/agenda/show/25
|
sarpa Veterano |
# set/07
· votar
Domingo estarei lá!
... poderíamos ver algum esquema pro pessoal do fórum se encontrar, não?
abrass.
|
johnny_floripa Veterano |
# set/07
· votar
Ah, se eu morasse perto...
|
# set/07
· votar
Ah, se eu morasse perto... (2)
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# set/07
· votar
Só disseminando o que o nosso amigo Scoth_Bright divulgou em outro tópico...
Preço oficial de lançamento do Sonic Cell na Expo Music... 2.999,00BRL...
|
expedifer Veterano |
# set/07
· votar
Para quem não poder ir, FOTOS DA EXPOMUSIC2007
Dividi em duas tomadas. A 1ª é sobre arranjadores:
São 125 fotos, 22Mb, divididos por estand (Yamaha, Korg, Roland, Kurzweil, Gem, etc) com fotos detalhadas de modelos e telas.
http://rapidshare.com/files/58722252/Expomusic2007.ZIP
Depois disporei fotos de sitetizadores com detalhes.
|
expedifer Veterano |
# set/07
· votar
Mais uma alternativa de download das fotos expomusic2007
http://www.mediafire.com/?dfjvwiqnivd
|
fernando tecladista Veterano |
# set/07
· votar
fui ontem
de lançamentos não tinha muita novidade, já que tem muita coisa nova do ano passado que ainda dura por alguns anos
a roland apresentou o soniccell e o v-synth novo, e estava lá o alex bessa apresentando o produto
na korg o aureo galli estava com o M3 e dava pra mexer nos outros menos no oasys que estava em uma redoma de vidro só com um fone pra fora pra ouvir as demos
do mais a tokai pra variar não foi
o latorre estava lá com 2 simuladores de hammond mais um modulo com drawbar no stand da meteoro com as caixas leslie
a yamaha estava espremida em um dos salões e tinha todos os tops lá pra mexer, só que lá parecia a 25 de março de tanta gente em um espaço apertado
entrei de graça, me mandaram a credencial em casa uma semana antes já que no ano passado apresentei a OMB pra entrar na faixa
|
ThyagoAmaral Veterano |
# set/07
· votar
DUKARALEO... em pensar q eu tava em sampa semana passada, na EXPOPOSTOS... =/ (eu moro em Recife) eh fd... pqp!!!
|
tecladomax Veterano |
# set/07
· votar
Se o bert smorenburg apresentador interncional da Yamaha tivesse lá mostrando o Motif XS eu compraria a passagem aqui de Recife e ia
Falando no XS cade as fotos dele?
|
Victorkeyboard Veterano |
# set/07
· votar
eu to pensando em ir domingo 1h na abertura
|
mikemax2 Veterano |
# set/07
· votar
Eu vou com certeza, vou ficar igual criança em loja de doces hahahaha 2
cara acabai de voltar, velho tava que nem criança mesmo, sabe quando pega um brinquedo depois larga de mão pego outro rsrsr muito bom! Adoro a expo por isso muita gente legal tocando vários instrumentos tops sendo demonstrados e duvidas tiradas na hora com os profissionais da área. Todo ano vou decidi que vou pra la, nem que seja pra ficar uns minutos do lado do C7 da yamaha oh pianão loko!! :D
Uma noticia legal o Alex Bessa vai de vez pra Tokai (ele me disse). Acho que a Tokai acertou em cheio o cara extremamente gente boa, toca e manja muito. Uma pena pra Roland mas o Alex com certeza vai fazer a diferença na Tokai.
|
gustavorino Veterano |
# set/07
· votar
expedifer
Bah.. muito obrigado pelas fotos.. é uma pensa que tu soh gosta de arranjador.. pq os teclados que valia a pena tu tirar varias fotos tu nao tirou ehuehue
|
Mauro Lacerda Veterano |
# set/07
· votar
sarpa
Vamos combinar então, podia juntar uma galera do fórum lá...
|
Scoth_Pr Veterano |
# set/07
· votar
Mauro Lacerda
Cara, já te adicionei... que horas vc tá on no msn?
|
Victorkeyboard Veterano |
# set/07
· votar
Minhas Impressões dos teclados testados na Expo 2007
Roland
Fantom X6
Qualidade incrivel dos timbres, mas achei +/- no nivel do Juno G, a diferença é q tem timbres a mais e mais recursos de edição
Achei um pouco dificil mecher, mas uma semana mechendo nele ja deve da pra aprender bastante coisa dele.
E50
Mto bom, varios recursos e bem facil de mecher
Korg
X50
Piano fraco e bem dificil de mecher, lembra muito o X5D
Gostei dos órgãos e leads, alguns metais e strings tbm me surpreenderam
TR61
Pela diferença de preço entre ele e o X50 é melhor adquirir ele, um pouco menos dificil q o X50 e com as mesmas qualidades e com sequencer legal tbm, os órgãos dele em relação a todos os q eu testei pra mim é o melhor
PA50
Mesmo ponto fraco dos korg, dificil de mecher mas achei o piano um pouco melhor q os de cima citados.
Kurzweil
K2600 K2661 PC1 e PC2
Teclados bem simples e faceis de mecher e pianos excelentes
Gostei bastante do peso das teclas
Yamaha
MM6
Pra mim me espantei qdo ouvi o piano, totalmente diferente do video de demonstração q parecia ser bom, piano de psr, me senti num PSR msm
os EPs são mto bons nele
S90ES
Pra mim a maior surpresa, excelente timbre de piano, mto facil de mecher , tem uns estilos mto legais q da até pra fazer um instrumental de abertura de show, mto bacana msm
Motif XS7
Nunca tinha mechido, nem no ES, tem timbres excelentes e bem facil de mecher, à primeira vista parece mais facil de mecher do q os Fantom, mas pelo preço num vale tanto a pena ainda, tem um sequencer mto bom
MO8
Gostei do piano muito, achei bem dificil de mecher, talvez com um manual do lado conseguiria desfrutar mais dele, teclas boas e Rhodes mto bons
O lado ruim da Yamaha foi o Stand que era muito pequeno e tinha muita gente, num dava pra testar legal com espaço, ah, e tbm de todos os teclados q tinham la na Yamaha quase todos tavam sem pedal de sustain, aí lasca né
|
sarpa Veterano |
# set/07
· votar
A cada ano sinto mais rejeição pela feira, heheheh ...
... parece que nem desmontaram. Os mesmos instrumentos, posicionados nos mesmos lugares, incrível! Áh, e claro, os cabeludos vestidos de preto em suas infinitas disputas de quem faz mais notas por m², eheheh.
O que eu mais gostei mesmo foi ver Matsu Moto (bass) e Juninho (batera) [ambos trampam com Pedro Mariano] acompanhando a cantora Izzy Gordon. GROOVE! Muito bom.
Áh, claro, também poder rever alguns amigos perdidos no mundo da música. Fora isso, tuuuuuuuudo igual ...
Abrass.
|
sarpa Veterano |
# out/07
· votar
Áh! o Roland VK-88, interessante.
|
Hammond B3 Veterano |
# out/07
· votar
Esse Motif XS 7 ta me fazendo perder o tesão pelo meu Fantom S + SRX 02, por 8 mil reais, to quase aprontando uma locura
|
korgman Veterano |
# out/07
· votar
Caro Victor,
Informo que eu estava no Estande da Korg desde quarta feira.. demonstrando 8 horas por dia e disponibilizando para um test drive a todos os usuários que quizessem tocar no Korg M3.
Centenas o testaram..
Alem disso eu estava com um colega e ambos estávamos ajudando tecnicamente a galera a comprenender melhor os sistemas de acesso de todos os teclados..
Você poderiamter me procurado no estande, teria sido um grande prazer ajudá-lo em suas dúvidas a respeito da operação "os aparelhos que relatou acima.
Que por sinal é extremamente simples e intuitiva..
Na proxima feira venha falar comigo ok??
Valeu,
Korgman
|