arranjador com sequencer

    Autor Mensagem
    wearex
    Veterano
    # set/07


    opa!
    alguem saberia me indicar um arranjador com sequencer (16 trilhas), usb e bons timbres?
    eu sei que o ideal para finalidade que procuro (criar musica com varia vozes) seria um workstation, porém o preço...
    tem os sintetizadores que possuem grande qualidade nos timbres, mas acho q não têm sequenciadores...
    ou seja teria de ser um arranjador com os melhores timbres possíveis e algo próximo dos sequenciadores.

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    wearex
    Um bom arranjador é o E 50 da ROLAND

    O preço bem em conta aqui.



    E 50 roland

    não trabalho para loja alguma ,mas esse teclado é muito bom.

    Anselmos2006
    Veterano
    # set/07
    · votar


    wearex

    Cara tambem tem o Psr 1500 da Yamaha, sei que a galera aqui não curti muito os psr's, mas tive aqui na Foxtrot (Salvador/Ba) e o vendedor me orientou que o Psr 1500 é bem melhor que o E-50 da Roland, tem mais recursos, o preço tambem estava mais barato. Agora como todos aqui falam, escrevem, etc., vai por gosto, cada um tem o seu, o bom é se vc puder ir numa loja de instrumentos e analisar cada um, olhar preço, timbres, funções, qual a finalidade para o seu instrumento, quanto vc dispõe para gastar. Dependendo de quanto vc tem para gastar eu dava uma olhada no Psr 1500 da Yamaha, o teclado é bom para a finalidade que vc deseja. Um abraço e até mais.

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    e o vendedor me orientou que o Psr 1500 é bem melhor que o E-50

    até concordaria se fosse um músico , mas vendedor!!??

    agora recursos ou mas botões ...

    alexandrespa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara tambem tem o Psr 1500 da Yamaha, sei que a galera aqui não curti muito os psr's, mas tive aqui na Foxtrot (Salvador/Ba) e o vendedor me orientou que o Psr 1500 é bem melhor que o E-50 da Roland, tem mais recursos, o preço tambem estava mais barato.

    Tive um PSR 1500 e hj tenho um E-60, que tem mais teclas(76) e o interessante recurso DBean. Quando eu tinha um PSR 1500 eu pensava que era feliz... hehehe. Mas quem procura timbres de qualidade, acho bom esquecer as letras P S R.

    alexandrespa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    emanuel macedo
    que parada é essa de votar? votei e vc ta com um ponto...

    expedifer
    Veterano
    # set/07
    · votar


    alexandrespa
    acho bom esquecer as letras P S R

    Tem brincadeiras por ai que já ate decifraram essas iniciais (P....Som Ruim).

    Mas esquecendo as brincadeiras, o E50/60 não fica devendo em nada em recursos e funções ao PSR 1500. Apenas na montagem de lyrics mas é tão complicado que nunca ví alguem o fazer por esse teclado.

    Fora isso tudo igual em funções, inclusive sobre pencards e sequenciador.

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    alexandrespa
    Pois é , novidades.

    Anselmos2006
    Veterano
    # set/07
    · votar


    emanuel macedo
    alexandrespa

    Olha pessoal, como falei anteriormente gosto não se discute cada um tem o seu, mas acredito que um vendedor, como qualquer outro profissional que trabalha com música ou qualquer outro produto, tem que conhecer o que esta falando, tem que conhecer o seu produto. Resumindo o vendedor(sendo ele, músico ou não) tem todo o meu aval quando ele fala que o Psr 1500 é melhor que o E-50(não falei E-60,certo?), principalmente em recursos(e se tem mais botões ou não, não cabe a mim falar, pois não contei, da próxima vez eu conto e te digo), enfim é só comparar as funções dos dois teclados e vamos ver qual o melhor em custo, beneficio. E assim cada um tira a sua conclusão que mais for adequada. Um abraços a todos.

    wearex
    Veterano
    # set/07
    · votar


    quero agradecer a todos, pelas respostas.
    fiquei babando em todos teclados q foram sugeridos, mas tao fora da minha realidade financeira. nao quero dar um passo maior que as patas por isso teria que ser no maximo 2000,00 reals.
    vou tentar me explicar melhor: não preciso do arranjador pelos ritimos, acompanhamentos e etc que o fazem util. eu preciso de um sequenciador para criar musica com varias vozes como se fosse uma banda, manjam?
    eu so perguntei sobre arranjador pq vi q o preço dos workstations é alto p mim, e vi que que on sintetiz. nao tem sequenciador apenas excentes timbres editaveis.
    foi a unica razao que me fez escolher arranjador, mas o quero somente p criar musica, mais adiante amigos meus pretendem se unir como banda me incluindo nela, dai o teclado teria de ser bom p banda tambem, pq não vou poder troca-lo tão cedo.
    obrigado mais uma vez e aguardo mais palpites de vcs.

    expedifer
    Veterano
    # set/07
    · votar


    O E60 e o E50 são praticamente iguais em tudo exceto que o E60 tem a mais 6 oitavas, e alguns user programs. Sobre qualidade, tem os timbres do Juno G com mais quantidade (mais de mil) e parte dos timbres do Fantom X8. Só isso já o credenciam entre os melhores do mercado. Excelentes máquinas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a arranjador com sequencer