com cabo midi ouço pelo teclado ou pc?

    Autor Mensagem
    wearex
    Veterano
    # set/07


    boa noite cambada.
    gostaria de saber se os arranjadores vem com alguma função semelhante a sequenciadores?
    pq tenho interesse num teclado com bons timbres e que eu possa fazer gravaão de musicas com varias vozes, mas sou quebrado de grana.

    tem também uma duvida a respeito do cabo midi ou usb. quando eu executo as notas no teclado o software me permite ouvir simultaneamente ou acontece com atrazo?
    valeu por hora.

    Música de Preto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    boa noite cambada.
    Começou bem! Ótima forma de cumprimentar os companheiros de fórum...

    tenho interesse num teclado com bons timbres e que eu possa fazer gravaão de musicas com varias vozes, mas sou quebrado de grana.

    Essas duas afirmações não caminham juntas...

    Quanto a sua primeira pergunta, vários arranjadores tem função semelhante a de sequenciadores. Uns mais incrementados e outros menos. Vários modelos têm sequenciadores de 16 pistas.

    Sobre a segunda pergunta, se o som sair "de volta" pro seu teclado não terá latência não. Se for pra um VSTi, vai depender da sua placa.

    wearex
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o bom desse forum é que além de responder o q a gente precisa ainda temos aula de bons modos.
    valeu pela resposta. agora tenho outra duvida. qual teclado dentro dessa categoria vc me sugere?
    eu sei que o ideal para finalidade que procuro seria um workstation, porem o preço...
    tem os sintetizadores que possuem grande qualidade nos timbres, mas acho q não têm sequenciadores...
    ou seja teria de ser um arranjador com os melhores timbres possíveis e algo próximo dos sequenciadores.
    eu vi que o tal psr s500 da yamaha é bom, tem saida usb e tudo, mas não entendo especificaçoes tecnicas.

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/07
    · votar


    wearex
    o bom desse forum é que além de responder o q a gente precisa ainda temos aula de bons modos.
    uah...! Desculpa não ajudar em nada, mas nem esquenta, fresco é o que não falta nesse fórum...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a com cabo midi ouço pelo teclado ou pc?