Korg triton le ou Juno G

Autor Mensagem
Victorkeyboard
Veterano
# set/07
· votar


um JG com 76 teclas semi pesadas seria um sonho...hehe

concerteza hein

aí num tinha pra ngm msm

fábio_soul
Veterano
# set/07
· votar


Ué! Então compra um UF7, ou um SP76 pra controlar o JUNO G...

apaixonados por teclado
Veterano
# jan/08
· votar


voutando ao assunto...
gostaria de saber na opiniao de vcs qual som de piano
mais bonito se é do juno g ou do mo6/8.
abraço.

Artref
Veterano
# jan/08
· votar


Com os Korg´s, o preço praticado pela Pride cria um fenômeno ridículo: um Korg sempre compete em termos de custo/benefício com um modelo de segmento superior das outras empresas.

Exemplo? O X50 deveria concorrer com Juno D, mas como custa caro pra caralho, acaba concorrendo com o Juno G, que está em um segmento superior do mercado.

Então, a Korg é a pior em relação custo/benefício. Você sempre paga mais que o teclado vale.

O Concorrente direto do Juno G é o Korg TR, MAS com a palhaçada da Pride, quem acaba tendo preço similar é o X50 ou o LE.

Outra coisa é que não dá para comparar teclado entry-level ou 'mid-level' com top de linha.

Sobre pianos, é muito fácil ter referência. Escute muito, e de preferência ao vivo, os dois melhores pianos de cauda do mundo: Um Steinway cauda inteira e um Yamaha cauda inteira. O melhor som de piano em um teclado é aquele que chega mais perto de um desses dois, para mim é bem simples.

Mas mesmo com todos os recursos do Juno G, eu nunca compraria. Acho ele feio pra caramba, com teclas péssimas e menores que o padrão e não gosto dos sons dele.

Entre ele e o LE, eu ia de TR.

expedifer
Veterano
# jan/08
· votar


Falam tanto nas placas SRX-11, será que ninguem que as tem pode dispor de um video as tocando no youtube pra ver em tempo real sua acustica? Ou algum endereço no youtube que apareça alguem as tocando (apesar da pobreza de qualidade sonora do youtube)????

As demos que ví da Roland não são suficiente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg triton le ou Juno G